[Grátis] - Tom Clancy's Rainbow Six Vegas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Veio imediatamente aqui. No entanto, a do Heroes of Might and Magic da outra vez, nunca chegou. Talvez eles não mandam para acc criadas assim do nada.
Mas um dos e-mails já tem conta lá desde a época do Dark Messiah of Might and Magic (que eu também não consegui, pois já havia esgotado). :huh:

E não estão nas caixas de spam...

Mas que %$#@$@#! :ranting3:
 
Opa, terça-feira compro a revista. Só tá faltando oferecerem o Test Drive Unlimited junto com ela :D quem sabe um dia....


BGamer FTW!!
 
Já recebi
Entre o pedido e o envio n deu 1 segundo o_O
 
Opa, muito bom, já garanti a minha ;)
 
humm nunca experimentei o jogo mass sempre tem uma 1º vez vamos lá! hheheh e o MP quem vai jogar aqui?? podemos marcar um dia agora que bastante gente ta com key ne não????
 
Da pra usar no Steam essa key?
Mesma dúvida, reforço a pergunta.

Mandei um e-mail para eles sobre as keys e solicitei o reenvio.

Não adianta insistir pelo site, que fiz um terceiro registro lá, pedi a terceira key e mais uma vez deu o mesmo problema. "Key enviada"... PN.

Agora é aguardar.
 
Muito bom esse game, já estou com a minha aqui.
 
sera q da pra usar essa key para ativa-lo na steam ?
 
perguntar não ofende:

por que eles mandam seriais válidos por email, se ao comprar o jogo original o usuário já recebe uma chave genuína?
 
Aqui chegou na hora. Valeu mesmo!
 
perguntar não ofende:

por que eles mandam seriais válidos por email, se ao comprar o jogo original o usuário já recebe uma chave genuína?

Porque eles estão dando o jogo grátis na revista :)

E não deixa de ser uma forma de conseguirem mais e-mails pro banco de dados deles.
 
valeu pela dica, cara :yes:
 
Aqui nao recebi nada..
 
Recebi a minha !
Agora é so procurar o jogo...e gogo mp :D
 
Bom-dia,

Vale lembrar que após o cadastro existe a opção de validar a CD-Key para envio no e-mail. (A minha CD-Key)

Quem não está conseguindo, basta fazer isso, pois acabei de fazer e consegui.

Prestem mais atenção.

Abraço!


Tony M.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo