Gravador de DVD... LG ou Pioneer ??

Samsung, ASUS ou Pioneer. As melhores marcas. Se você tem muita grana é claro que tem o Plextor, mas aí já é outra história kkkk.
 
É pessoal foi ate um erro da minha pessoa condenar uma marca pq perdi várias mídias,mas depois de ter essa experiencia eu nao quero nem saber de Lg,e vcs podem ver tambem que a maioria do pessoal reclama muito da Lg.Sinceramente nao recomendo.
 
Já tive ambos... Com o da LG eu perdi varias midias, já com o pionner 112d, que ja estou usando hj, nunca perdi nda. Recomendo o pioneer!:yes:

Em gravação o meu 112D tambem é uma maravilha...
Você nunca teve problemas com a leitura de CD-R dele não? O meu se recusa a ler CDs de jogos ORIGINAIS!!!
Nem sei como resolver isso... Só trocando por outro mesmo eu acho.

[χђ†].
 
Lg Lg Lg Lg Lg

opa, fala aí galera...

estou para trocar o meu, pois troquei de gabiete, e olhem como ficou feio o meu velho e bom LG20N no meu novo gabinete:


pois bem, estou para pegar um grav preto SATA, mas ainda nao decidi de qual marca... eu estava muito afim do pionner 212d, porem um amigo meu comprou, e eu instalei pra ele, e achei muitooooo lento.... dae até fiquei meio cabrero com os pioneer....

qual grav DVD vcs me indicam??



eu recomendo LG inclusive eu tenho um muito bom ele grava dvd e cd.é legal vc ter o gravador LG e o progama para gravar,copiar ou intao montar o cd com as sua propias musicas:):):):):music::music::music::fist::fist::D:D:D:yes::yes::yes::hooray::hooray:muito legal cara eu voto no LG tenho dois
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo