GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

velho, ta ridiculo aki, até no medium ta travando, nao sei que p*** é essa!
 
Bem testei o game. Realmente um up do primeiro, graficos show de bola aqui rodo td no max acima de 60fps, som legal nada espetacular, jogabilidade top da serie.
Bacana a naraçao em BR mas os caras sao fracos os mesmo comentarios em ingles convencem mais. Mas top de linha o investimento, nao e td mundo que saca ingles de boa.
Agora nao sei se gostei desse negocio que se derrapar certo e melhor que correr normal, bem jogar mais pra ver.

50k de fans:fuckyeah::lol2::bwahaha:
 
duvida:

tem como montar uma equipe, contratar pilotos pra correr pra voce e tudo mais que tinha no primeiro grid?
 
Comprado por 60 pilas na Origin e ativado na Steam. Que viagem! :haha:

Mal posso esperar terminar de baixar e jogar essa belezura!

Quem quiser jogar online add lá: SuicideMuppet
 
Última edição:
Bem testei o game. Realmente um up do primeiro, graficos show de bola aqui rodo td no max acima de 60fps, som legal nada espetacular, jogabilidade top da serie.
Bacana a naraçao em BR mas os caras sao fracos os mesmo comentarios em ingles convencem mais. Mas top de linha o investimento, nao e td mundo que saca ingles de boa.
Agora nao sei se gostei desse negocio que se derrapar certo e melhor que correr normal, bem jogar mais pra ver.

50k de fans:fuckyeah::lol2::bwahaha:

Esse da derrapagem é de acordo com o carro.. no MP eu comprei o golf que é 4wd, não é de derrapagem, se vc força ele pra derrapar só perde, no entanto o challanger escorrega que é uma beleza e se vc fizer certo vai rapido igual o golf na toada normal, só que tem que tomar bem mais cuidado pra não jogar os rivais pra fora na curva...
 
Achei nada demais a derrapagem..

Se jogar com carro de tração traseira vai derrapar mais mesmo, normal como no grid1

quem quer carro seguro joga de 4wd

_____________________

velho que azar, pelo visto sou o unico com problema de travamento, até no medium..

e entrei no BF3 tudo rolando em HIGH normal..
 
Última edição:
Galera me tirem umas dúvidas aqui!
Comprei no Steam pré-venda com as 3 DLC's grátis, que seria o jogo Grid 1, a Mercedes e o Indycar Pack, correto? é isso mesmo?
O Grid 1 ok, não encontrei o Mercedes e nem o Indycar Pack e aliás o DLC Indycar Pack está a venda aqui.
 
Achei nada demais a derrapagem..

Se jogar com carro de tração traseira vai derrapar mais mesmo, normal como no grid1

quem quer carro seguro joga de 4wd

_____________________

velho que azar, pelo visto sou o unico com problema de travamento, até no medium..

e entrei no BF3 tudo rolando em HIGH normal..
o jogo tá dando crash ai ou só travadinhas durante o gameplay?
já testou driver?

Galera me tirem umas dúvidas aqui!
Comprei no Steam pré-venda com as 3 DLC's grátis, que seria o jogo Grid 1, a Mercedes e o Indycar Pack, correto? é isso mesmo?
O Grid 1 ok, não encontrei o Mercedes e nem o Indycar Pack e aliás o DLC Indycar Pack está a venda aqui.
eles tão no modo online.
 
velho, ta ridiculo aki, até no medium ta travando, nao sei que p*** é essa!

Como você disse que Battlefield está normal, mas mesmo assim tenta driver, desfragmentar o HD, ativar vsync no jogo, se nada disso der certo tu foi o azarado, aqui a minha config a placa de vídeo é inferior a sua e está 50 frames travado em hight
 
As duas ultimas opções graficas, tem um tal de INTEL do lado, que eu saiba tem haver com o processador exato? mas porque aqui não tem como marcar ? :poker:
 
o jogo tá dando crash ai ou só travadinhas durante o gameplay?
já testou driver?

cabei de botar o driver novo e continua travando..
to testando agora ligando o triple buffer pelo driver

nao sei mais o que fazer :mas:
------------
Como você disse que Battlefield está normal, mas mesmo assim tenta driver, desfragmentar o HD, ativar vsync no jogo, se nada disso der certo tu foi o azarado, aqui a minha config a placa de vídeo é inferior a sua e está 50 frames travado em hight

eu testei ativar o vsync, continuo travando..

mas geralmente deixá-lo off trava menos..
 
Aqui com tudo no maximo ficou a 30FPS caindo pra 27, coloquei reflexos no alto [diminui um nível] e foi pra 49~60, vai entender
------------
Dei uma olhada aqui, coloquei 2MSAA, coloquei novamente os reflexos no maximo e foi pra +60FPS, acho que assim ta bom demais
 
to pau da vida velho, nunca nenhum jogo ficou bugado assim aqui, até no medium ta travando..

pelo visto nao conseguirei jogar...
 
Interessante, estou jogando com G27 também, e digo o mesmo, ficou muito bom! Pena a imersão não ser completa pela ausência do cockpit, mas pelo menos temos a visão do capô.

coloquei o g25 aqui e o volante fica se movendo mesmo com o carro parado, alguém pode me enviar o perfil que vocês usam no programa da Logitech?
e a confi do jogo...

valeuuuuuuuuuuuu...

=]
 
jogar primeira corrida no pirata foi o suficiente pra comprar o original, comprado no origin e ativado no steam, so aguardar agora. Tirar a poeira do controle de xbox :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
As duas ultimas opções graficas, tem um tal de INTEL do lado, que eu saiba tem haver com o processador exato? mas porque aqui não tem como marcar ? :poker:

Quando o jogo inicia, aparece "Intel HD Graphics", então, acho que são opções pra quem possui uma placa dessas
 
repete muito as corridas tipico da série, e as mesmas locações soh reforçam essa impressão :mas:

por isso q tem review ai dano nota 8 apenas, jogo ta a anos luz de ser perfeito :okay:


o mais legal eh a versão do capitão com os carros do DLC/pre-order :conte:
 
gostei bastante da jogabilidade, pena não ter a camera de dentro, mas talvez acostume, estou na do capô mesmo :haha::okay:
 
Testar no volante tb. :fovhappy:
 
Cara, sempre é difícil um jogo superar um antecessor, quando este foi um sucesso, por exemplo o fiasco TDU 2. Gostei muito do grid2, viciante. É perfeito? não, mas é diversão garantida.
Saiu ou não a visão do cockpit?:coolface:
 
mto bom o jogo to na metade da campanha single mais ou menos.. tem mta corrida... agradei do game :gaming:

dps vou pro multi :awesome:

uSTWotA.jpg


Quanto ao novo driver NVIDIA: tao dizendo q na serie 500 fica ruim.. so presta na 600 pra cima, entao usem o 310.90
 
Última edição:
opa! e em volantes como ta a coisa?

alguem tem um profile pro g27?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo