GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fui jogar ontem a noite mas com teclado vi que realmente fica difícil... Praticamente primeiro jogo de corrida que estou jogando em anos, ainda mais no teclado, fica difícil... Na Racenet eu estou virando quase 10 segundos a mais que o Alek :haha:

Preciso comprar um joystick ou um volante... :okay:
 
Não é mais possível ficar de spec no MP quando a partida já está rolando? :/
quando vc entra na sala e já tem um evento rolando não dá, acho que o grid1 tb não dava. :haha:

sobre essa AI, ela serve pra que no MP afinal? tem algum mod que dá pra jogar contra npc por acaso?
 
jogo de corrida sem vácuo....
até mario kart do 64 tem. Acho que isso foia maior mancada do grid2
 
Eu tb estou tendo esses pipocos na tela, principlamente na hora das curvas onde gira o scenario, está me irritando bastante, vc reduzio o frame do jogo pra 30 pra resolver? mas eu quero jogar a 60 fps, explica ai melhor como voce resolveu.

Os pipocos resolvi baixando o refresh rate pra 29. Vc se refere ao efeito tipo "tilt" de computador que rola quando bate o carro? Acho que aquilo é FX do jogo mesmo, nao uma falha de video... bom eu acho! Alguem sabe?
 
Há uma confusao entre "simulacao de fisica" e "controles".

Os games da Codemasters por exemplo, se vc plugar um gamepad, não te deixam controlar o carro: tem um aids embutido. No F1 vc pode desligar usando "input override: steering wheel". Mas ai o game esquece de desligar a parte do force feedback q dá o efeito "twitchy" em linha reta.
Resultado: com gamepad não dá pra controlar de nenhum jeito diretamente.
Por isso ha reclamacoes de todos os lados: incompetencia cronica de um dos funcionarios q cuida dessa parte e sabota sem querer todo o trabalho da codemasters.

Já a "simulacão de física" é uma bosta mesmo. Ali no patamar de GT5.
Todo mundo q testa Asseto Corsa declara: "Se é um simulador, pq então é bem mais fácil que GT5?"

O benchmark que uso pra chamar os games de lixo é rfator 2: física sem nenhum retoque de aids e portanto perfeitamente controlavel com um gamepad. Afinal gamepads atuais são... analógicos.

Trackmania não é arcade nem simulacao: é simplesmente genial.

à quem interessar: ta perfeito com G27.... suporte 100%, incluindo perfil exclusivo... muda 100% a jogabilidade.. fica ate difícil demais no inicio, até se acostumar....
FF perfeito, o melhor dos últimos tempos.. vc ate pode perder o controle do carro nas pistas de rua que tem paralelepípedo, pq treme tudo.. se soltar a mão do volante, é muro.... se fizer uma curva rápida demais e subir na zebra e o carro "descolar" do chão, o volante fica mole o que cria uma realismo imenso quando "volta" pro chão, dando um tranco bem legal..
sem falar no diversos níveis de aderência, que varia de cada tipo de asfalto.. peguem 1 carro e corre com ele em varias pistas diferentes e vcs saberão.. em Cote (região de monaco) as pistas tem mato do lado (não é grama) e basta passar ali pra sentir a diferença no volante..

se alguém te da um totozinho, encosta na lateral ou qualquer coisa do tipo, vc sente o tranco no volante.. se um adversário te empurra pela lateral (acontece muito em eventos mais avançados), o volante não vira pro lado que ta o carro dele.. eh como se ficasse preso mesmo... fora outras coisas..

me digam uma coisa: se isso eh jogo ARCADE, mario kart eh o que? fast furious é o que? Trackmania é o que? Sonic all star Racing é o que?
 
Última edição:
Aqui no meu note o que mais incomoda é que fica travando na hora do loading :fuuu:
 
jogo de corrida sem vácuo....
até mario kart do 64 tem. Acho que isso foia maior mancada do grid2

concordo..
é o grande ponto negativo do jogo até agora que no geral é fantastico.
------------
Os pipocos resolvi baixando o refresh rate pra 29. Vc se refere ao efeito tipo "tilt" de computador que rola quando bate o carro? Acho que aquilo é FX do jogo mesmo, nao uma falha de video... bom eu acho! Alguem sabe?

é do jogo sim..

nao sei se é bug, mas todos têm, eu prefiro sem aquilo..
acho que vao acabar tirando em algum patch.
 
Última edição:
ADD na Steam: Puni
Já estou na comunidade do GRID2 da ADR e ontem vi o Losada tentando jogar em um jogo que eu estava com um bando de nego com carrinho de bate-bate:seferrou:
Depois disso joguei só com amigos.

O legal é que tem as exclamações em cima dos jogadores, que vai do Verde até o Vermelho, mostrando se o cara bate demais ou não:megusta:
 
Ontem comecei a jogatina no controle do xbox (estava com preguiça de montar o Driving Force). Cheguei a conclusão que cometi um pecado ao não jogar no volante. Esse jogo está muito bom, ja me diverti muito jogando pelo controle agora imagina no DFGT...

Hoje a noite não tem desculpa. Hora de tirar a poeira do volante e partir pra corrida.

A propósito...esse "Fans Points" (é isso mesmo?) servem pra que?
[joguei apenas 2 pistas ontem e ganhei 6k em cada]
 
opa to com o jogo também amigos, quem quiser add no STEAM Crevs
a noite chego do trampo e to online:megusta:
 
Aqui no meu note o que mais incomoda é que fica travando na hora do loading :fuuu:

Tocou num assunto interessante. Falando em loadings: na minha máquina, com o SSD, aquela animação quando troca de carro (quando ele sai da garagem e volta o novo) ta me deixando de saco cheio... :nooo::nooo: Não demora tanto, concordo, mas é um saco esse "loading"... Se no SSD ta demorando, como está no HD mecânico?
 
Última edição:
To com um patrocínio da LuK, "Vencer um evento de corrida e lidere por 5 segundos".

Alguém sabe o que isso significa? Porque já venci vários eventos, assim como fiquei em primeiro durante mais do que 5 segundos e até agora nada. :hmm:
 
Fui jogar ontem a noite mas com teclado vi que realmente fica difícil... Praticamente primeiro jogo de corrida que estou jogando em anos, ainda mais no teclado, fica difícil... Na Racenet eu estou virando quase 10 segundos a mais que o Alek :haha:

Preciso comprar um joystick ou um volante... :okay:

Somos dois :thatfeel:

To com um patrocínio da LuK, "Vencer um evento de corrida e lidere por 5 segundos".

Alguém sabe o que isso significa? Porque já venci vários eventos, assim como fiquei em primeiro durante mais do que 5 segundos e até agora nada. :hmm:
Idem :like:
 
Somos dois :thatfeel:


Idem :like:


Vc está jogando no teclado e está com queles tempos? Senhor, que não compre um volante/Joystick então.


Tem que ver isso ae

Putsss
 
Vc está jogando no teclado e está com queles tempos? Senhor, que não compre um volante/Joystick então.


Tem que ver isso ae

Putsss
:fovhappy::fovhappy:



Como funciona aquele treco de upar pro youtube? tentei upar mas nem foi, perdi meu replay :okay:

Instalar o bom e velho Dxtory...
 
Última edição:
Fala guip9, tb estou com esse travamento no MP. no single rola liso.

Achei nada demais a derrapagem..

Se jogar com carro de tração traseira vai derrapar mais mesmo, normal como no grid1

quem quer carro seguro joga de 4wd

_____________________

velho que azar, pelo visto sou o unico com problema de travamento, até no medium..

e entrei no BF3 tudo rolando em HIGH normal..
 
A propósito...esse "Fans Points" (é isso mesmo?) servem pra que?
[joguei apenas 2 pistas ontem e ganhei 6k em cada]

É a mesma coisa que o dinheiro do GRID 1.
É tipo o Speed Points do NFSMW2012.
Os carros você não vai comprando, vai desbloqueando.


Tocou num assunto interessante. Falando em loadings: na minha máquina, com o SSD, aquela animação quando troca de carro (quando ele sai da garagem e volta o novo) ta me deixando de saco cheio... :nooo::nooo: Não demora tanto, concordo, mas é um saco esse "loading"... Se no SSD ta demorando, como está no HD mecânico?

Aqui, quando troca de um carro pro outro demora uns 2~3 segundos. ACHO que é pra carregar as texturas do carro, mas é muito tempo (até pro meu HDD). Acho também que é por causa da engine do jogo e, é claro, por causa dos consoles.
 
Feriado chegando aí, vamos marcar de abrir uma Sala e jogar??

Jogar online com os gringos é muito chato e eles nem respeitam as curvas.

Outra coisa, sobre o online, joguei ontem e achei nos mesmos padrões do GRID 1 só que muito mais completo e termos de desafios, mas gostaria de saber se tem algum chat, pois não uso fones e nem microfones.

Falow
 
Feriado chegando aí, vamos marcar de abrir uma Sala e jogar??

Jogar online com os gringos é muito chato e eles nem respeitam as curvas.

Outra coisa, sobre o online, joguei ontem e achei nos mesmos padrões do GRID 1 só que muito mais completo e termos de desafios, mas gostaria de saber se tem algum chat, pois não uso fones e nem microfones.

Falow
Opa... final de semana tamos ai então.
 
Aqui, quando troca de um carro pro outro demora uns 2~3 segundos. ACHO que é pra carregar as texturas do carro, mas é muito tempo (até pro meu HDD). Acho também que é por causa da engine do jogo e, é claro, por causa dos consoles.

Também acho muito tempo... Pelo jeito o SSD não tem ganho nenhum nesse caso.

Valeu pela resposta!
 
jogo de corrida sem vácuo....
até mario kart do 64 tem. Acho que isso foia maior mancada do grid2



JÁ não bastava este jogo não ter visão 1 pessoa agora não tem vácuo?

Ainda bem que comprei XBOX e posso jogar Forza ... Realmente este jogo não passa caça níquel pior DiRT Showdown
 
Última edição:
Gostei, não sei se e o fato de ultimamente ter saído somente jogos de corrida marromenos ou bombas mesmo. mas ta legal, Single-Player bem divertido se bem que repete muitas pistas, belos gráficos, com ótimo visual beneficio, da para otimizar para ficar com os FPS bem bacanas, claro tem que abrir mão de algumas coisas no alto-máximo mas funciona (e olha que to só com 2 GB de ram), tem jogos que vc coloca tudo do minimo do minimo e não adianta nada os fps são os mesmos. jogabilidade pra mim ta melhor que do primeiro, ta arcade? sim. mas vc tem o controle total do carro, se vai para o muro e pelo seu erro, e não pela jogabilidade precária, ainda não e um Toca Race Driver mas e um bom jogo sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo