GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sobre os AA, qual seria um de boa qualidade que não afeta tanto o desempenho? estou utilizando 2x MSAA porém estou notando muito serrilhado :/
 
Estou postando os meus benchmarks então.
Spec. da minha assinatura, rel. 1600x900.

k8VL5dq.jpg

8x MSAA


EORuYBi.jpg

4x MSAA


IOlIVBm.jpg

CMAA




Conclusões:
- gargalo na CPU (este jogo dá uma boa usada na CPU também);
- CMAA problemático;
- Daqui 2~3 patches fica melhor.
 
Sobre os AA, qual seria um de boa qualidade que não afeta tanto o desempenho? estou utilizando 2x MSAA porém estou notando muito serrilhado :/

na gtx 560ti não tem muito praonde correr né... talvez vc possa é desativar os filtros no jogo e ativar o fxaa pelo painel da nvidia e vê se melhora algo...
------------
O da assinatura, i7 3770k.

estranho... era pra rodar em avx sem problemas...
------------
Estou postando os meus benchmarks então.
Spec. da minha assinatura, rel. 1600x900.







Conclusões:
- gargalo na CPU (este jogo dá uma boa usada na CPU também);
- CMAA problemático;
- Daqui 2~3 patches fica melhor.


esse cmaa tá pesando igual o 16xqsaa... estranho mesmo...
 
esse jogo usa mais processador que VGA.. se vc tiver uma VGA top mas um processador médio, vai gargalar no processador../
fiz um teste com um amigo, eh exatamente isso... a VGA dele eh 670 e minha eh 560Ti.. so que ele usa i5 e eu i7.. a diferença de performance eh gritante.. e ele ainda usa "apenas" 4 GB de ram e eu 32..

aqui roda liso liso.. com tudo no máximo e filtro em 8x.. fica sempre acima de 60 frames.. e máximo bateu 88.. no PC dele fica entre 45/65 frames.. isso pq aqui ainda gargala na VGA... o carregamento do jogo aqui eh bem mais rápido que no PC dele.. medimos isso tb..

Essa seria primeira vez na história dessa EGO Engine em que a CPU pesa mais na balança que a VGA (nota sobre os jogos de F1 no coment abaixo). Então eu saí no lucro bonito:muchwin:

Vc executa o grid2_avx.exe pelo diretorio do jogo? Aqui não vai, quando clico volta um erro programa parou de responder.

O jogo carrega o executável AVX automaticamente se a CPU for compatível. Se não for um Ivy/Sandy/Haswell, ele carrega o exe comum.
Se estiver dando erro, delete os arquivos da pasta hardwaresettings em Documentos\MyGames\GRID 2

Estou postando os meus benchmarks então.
Spec. da minha assinatura, rel. 1600x900.
Conclusões:
- gargalo na CPU (este jogo dá uma boa usada na CPU também);
- CMAA problemático;
- Daqui 2~3 patches fica melhor.

Obrigado pelo trabalho de testar. Então o game pesa mais na CPU mesmo. Isso é novidade nessa engine. A única exceção são os jogos de F1, mas eles pesam mais na CPU devido ao número de carros correndo. A série DIRT pesa mais na VGA, por exemplo.
 
Última edição:
Q) Will spectate mode return in GRID 2? This was a very much like feature online with GRID 1!

A) Yes, there is a spectate mode from online. You can choose which car to spectate and also which camera what camera to view it from; either dynamic replay style of any of the player cameras.

Interessante....

Alguém ai já conseguiu ficar de spectate em partidas mp?
 
Qual a diferença entre o .exe normal e o .exe avx?
 
No pc não vi nenhuma diferença, vou testar no notebook...
 
Estou postando os meus benchmarks então.
Spec. da minha assinatura, rel. 1600x900.





Conclusões:
- gargalo na CPU (este jogo dá uma boa usada na CPU também);
- CMAA problemático;
- Daqui 2~3 patches fica melhor.

Comparado ao meu o seu ta até bom..
o meu trava até no low, acreditem se quiser..

ai entro no BF3, HIGH rodando liso uhahuahuauha
na moral, que *****..

ja fiz de TUDO que vcs possam imaginar e a porra do jogo continua dando travadas, até loading da corrida fica dando umas travadinhas..

nao quero formatar por causa de um jogo, não é possivel que chegarei nesse ponto..
mandei um email pro suporte da codemaster, vamos ver..

e pior que fui premiado, pq só tem eu e mais uns gato pingado com problema lá no fórum da code..

quem arranjar a solução eu dou um brinde surpresa
Grid 1 rs :seferrou:
 
Última edição:
Comparado ao meu o seu ta até bom..
o meu trava até no low, acreditem se quiser..

ai entro no BF3, HIGH rodando liso uhahuahuauha
na moral, que *****..

ja fiz de TUDO que vcs possam imaginar e a porra do jogo continua dando travadas, até loading da corrida fica dando umas travadinhas..

nao quero formatar por causa de um jogo, não é possivel que chegarei nesse ponto..
mandei um email pro suporte da codemaster, vamos ver..

e pior que fui premiado, pq só tem eu e mais uns gato pingado com problema lá no fórum da code..

quem arranjar a solução eu dou um brinde surpresa
Grid 1 rs :seferrou:

Fala ai garoto 1ndio... To no grid 2 aqui tb... me add na steam: Belzinhu

Heim... teu problema ai ta com cara de processador, eu ja tive um Phenom x4 965BE e minha VGA é GTX 470 SC, e no BF3 o processador dava gargalo, não deixava a VGA a 99% de uso. Fiz overclok no processador e melhorou bastante... troquei de proc. agora to com I5 e melhorou bastante o desempenho da VGA nos games. Sem contar que a sua VGA ainda é maior que a minha, ou seja, deve dar mais gargalo do que dava aqui...

Faz um over no teu processador e usa uma resolução bem alta. Pelo que li ai parece que o jogo consome muito CPU, logo, o seu Phenom não está dando conta nem da VGA nem do jogo, aumentando a resolução de video a CPU trabalhara menos para a VGA desafogando um pouco pro jogo. (Faz o over no processador).
 
se a nvidia soltar um driver com um ganho de 10% no grid fica perfeito já aqui com 16xqsaa... agora quanto ao jogo só tenho 2 críticas... a 1a. é sobre o som... pq diabos a codemasters abandonou o suporte a som via hardware para placas como as x-fi por exemplo que tem processador próprio? desde o f1 2010 e dirt 2 ela não dá mais suporte á isso... resultado o som do grid 1 mesmo engole o som do grid 2... assim como mesmo o som do f1 2010 arrebenta com o som do f1 2011 e 2012... só quem tem placa com processador próprio sabe a diferença que isto fazia... era uma melhora e tanto usar o processador próprio da placa... agora esse som via software tá bem fraquinho... e ainda em mono... isso mesmo... em mono... pode ver que quando tem falas o som ambiente do jogo é abaixado... incrível... grid 1 suportava 5.1... som surround e com processador próprio da placa de som... grid 2 é som 2.0... som mono e processado via software... parabéns pela regressão de 10 anos codemasters...

a outra crítica é que os replays diferentemente do 1 que eram belíssimos de se ver... ficaram muito mas muito mal feitos... não mostra nada da corrida... é só closes nos carros e vc nem vê o que está acontecendo... ultrapassagens... nada... é só uma câmera coladona no carro o tempo todo... enquanto no grid 1 várias vezes ficava olhando o replay pós corrida que era muito bem feito e mostrava vários detalhes legais incluindo a câmera interna de diversos ângulos que mostravam troca de marchas e etc...
 
Poderiam me ajudar vaixei o jogo pelo origin e não instalou no steam abria a tela e não acontecia nada, ai peguei a chave a baixei pelo steam ele deixou mas o jogo não inicia alguém teve o mesmo problema?
 
Single Player Finished... :mondie:

Alguns carros :)

GRID2_1.jpg


GRID2_2.jpg


GRID2_3.jpg


GRID2_4.jpg


GRID2_5.jpg


GRID2_6.jpg


GRID2_7.jpg


GRID2_8.jpg


GRID2_9.jpg


GRID2_10.jpg


GRID2_11.jpg


GRID2_12.jpg


GRID2_13.jpg


GRID2_14.jpg


GRID2_15.jpg


GRID2_16.jpg


GRID2_17.jpg


GRID2_18.jpg


GRID2_19.jpg


GRID2_20.jpg


GRID2_21.jpg


GRID2_22.jpg


GRID2_23.jpg


GRID2_24.jpg


GRID2_25.jpg


GRID2_26.jpg


GRID2_27.jpg


GRID2_28.jpg


GRID2_29.jpg


GRID2_30.jpg


Site redimensionou pra 720 :damn:
 

tú gosta de carro preto ou é impressão minha? :haha:
 
Aqui o jogo está cheio de problemas. Além do desempenho ruim, não consigo jogar fora da resolução nativa. Normalmente quando faço isso, jogo usando scaling da GPU com a opção 'no scaling', ou seja, fica em tela cheia e as bordas pretas. Mas nesse jogo se eu jogo fora da nativa fica nítido que mesmo com as bordas pretas ele foi redimensionado porque fica tudo embaçado. Isso no menu. Quando entra na corrida ele muda sozinho a resolução para uma com proporção 16:10 e continua embaçado. :yuno:

Pior é que não dá para jogar em 1920x1080 porque fica na casa dos 15FPS.
 
Última edição:
pq eu com processador inferior ao do bench + 6870 tá rodando aqui de 40 a 50 FPS.

Colocasse tudo no ultra?

aqui na minha gtx660ti deu exatamente uma média de 59FPS

O processador q o cara testou foi um i7 fuderoso e eu com o i5, mas sei q pra jogos isso nao tem muita diferença
 
IMG_20130528_210816_630.jpg


Olha o meu bench com a gtx670 power edition... 1080p / 4x msaa / ultra...

Isso pq meu processador é meia boca...
 
Última edição:
Galera o jogo aqui quando eu executo, fico só numa tela preta e não dá nada!
Alguém sabe que parada é essa? :haha:
 
aqui o core i7 2600k com a gtx 670 casaram bem pra rodar o jogo, sem problemas algum aqui !! :gaming:
 
Meu bug aqui foi o fraps, foi só fechar que abriu normal o game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo