GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

tú gosta de carro preto ou é impressão minha? :haha:
:haha:

TonyMad[F4Fx];1068163671 disse:
Comecei a jogar GRID 2 mas to achando esquisito. Achei o carro solto demais, qq coisa vc derrapa e roda. Isso melhora conforme vc vai pegando carros melhores? Pq aquela corrida inicial na floresta/costa foi tensa pra terminar.
To jogando com volante Logitech G27.

E q conste: não poder jogar com a visão de dentro do carro quebrou o jogo totalmente.
Nem senti falta de cockpit em um arcadão desse, jogo ta excelente na minha opinião!

Quanto aos carros... se não está dando conta desses vai empacar feio nos T4 :haha:

Sofri horrores com alguns desses carros... tanto T3 quanto T4.

Mas o negocio é que você vai aprendendo a jogar, não que os carros ficam mais fáceis.... porque não ficam não, ficam é mais difíceis :)

Joguinho legal, gostei. So uma coisa, qdo se vai personalizar o carro não tem como virar a camera? Pq o meu so fica na camera frontal dele.
Tem cara, em controles tem como configurar isso.... são os botões de olhar pra cima, pra baixo, pro lado...
 
Última edição:
tá falando do multi?
se sim, isso é configurável, aqui eu deixo sempre em random quando sou o host.


no do PS2 não dá pq não tem stick, esse é o diferencial do controle do xbox/ps3, além dos gatilhos que permite vc controlar a acelaração. :awesome:

Como assim não tem stick ?
 
Galera como troca o patrocinador? Ou não troca? Ja completei os objetivos deles. Me add ae TheBombBR
 
Galera como troca o patrocinador? Ou não troca? Ja completei os objetivos deles. Me add ae TheBombBR
Não troca, só quando você muda de season. Aparece lá pra você mudar, ou deixar se você quiser, mas o objetivo deles mudam ;)
 
Só avisando o pessoal, quem quiser que eu adicione o nick da Steam na primeira página, me mande MP, fica mais fácil pra mim ver.
 
Jogando single para dar uma praticada, jogo está muito bom, levinho. E está mais fácil que Grid 1.
 
Pessoal quem tiver recebendo convite de matflopes1981,aceita i que sou eu,entrei pro gruo lá também....
Gostei do jogo,muito louco,to apanhando um pouco dos carros mas ta bom...
 
xV5OylU.jpg


:gaming:
 
As travadas que estou tendo sao exatamente iguais as essas:

[video=youtube;CinW9OUy9HM]http://www.youtube.com/watch?v=CinW9OUy9HM[/video]

Pelo visto tem mais gente com o problema, em geral com nvidia..
impossivel jogar assim..:feelbad:
 
As travadas que estou tendo sao exatamente iguais as essas:

[video=youtube;CinW9OUy9HM]http://www.youtube.com/watch?v=CinW9OUy9HM[/video]

Pelo visto tem mais gente com o problema, em geral com nvidia..
impossivel jogar assim..:feelbad:

Não é o cpu baixando o clock? Tem condições de jogar assim não. :damn:
 
As travadas que estou tendo sao exatamente iguais as essas:

[video=youtube;CinW9OUy9HM]http://www.youtube.com/watch?v=CinW9OUy9HM[/video]

Pelo visto tem mais gente com o problema, em geral com nvidia..
impossivel jogar assim..:feelbad:

Isso aí ta com cara de processador topado... :feelbad:
 
Deve ser CPU mesmo, minha VGA é mais fraca que a sua e aqui roda numa boa:fovhappy:
 
Aqui é Phenom II tbm.

VSYNC on - 60 fps cravado ... o tempo todo.

Tudo no ultra ... nenhuma travadinha ... muito menos essas travadonas.

O problema deve ser outro!
 
Aparentemente problema resolvido..

lembrei que existia um jogo que dava pau com mts coisas no USB, se nao me engano era até o DIRT2..

eu tinha um HUB aki com 1 porrada de coisa.

arranquei tudo USB e até agora rodando no ultra liso 3 corridas ja uhahuauhauhauhauh
mas tmb desabilitei o anti-virus e botei prioridade alta pro processo.

mas tenho quase certeza que eram os USBs sim, vou continuar os testes pra descobrir.
 
Aparentemente problema resolvido..

lembrei que existia um jogo que dava pau com mts coisas no USB, se nao me engano era até o DIRT2..

eu tinha um HUB aki com 1 porrada de coisa.

arranquei tudo USB e até agora rodando no ultra liso 3 corridas ja uhahuauhauhauhauh
mas tmb desabilitei o anti-virus e botei prioridade alta pro processo.

mas tenho quase certeza que eram os USBs sim, vou continuar os testes pra descobrir.


Boa... mas pelo video 90% de certeza ser processador... acho que as placa mae p/ AMD tem uma opção para deixar o processador com o clock máximo direto. Pode ser isso também... Esqueci o nome do negocinho que é usado pra gerenciar o uso energia x potencia x consumo, algo assim, ai desabilita e deixa o processador diretao! hehe
 
Aqui tá de boa sem travadas... baita jogão esse GRID 2 :fovhappy:
 
Fechei o SP, agora eh esperar a galera pra curtir o MP e quem sabe uns camps :)

Mais carros pretos ae :cereal:
 
Deve ser CPU mesmo, minha VGA é mais fraca que a sua e aqui roda numa boa:fovhappy:
Minha CPU é mais fraca que a dele e roda numa boa :fovhappy:

o/

Bora correr :wtf:
 
Pra jogar no Driving Force GT tem que configurar manualmente todos os botões?? Aqui eu tive que fazer isso, mó ruim...Achei que ja viesse configurado
Em 900º não consigo completar uma curva...
 
Última edição:
Boa... mas pelo video 90% de certeza ser processador... acho que as placa mae p/ AMD tem uma opção para deixar o processador com o clock máximo direto. Pode ser isso também... Esqueci o nome do negocinho que é usado pra gerenciar o uso energia x potencia x consumo, algo assim, ai desabilita e deixa o processador diretao! hehe

Se lembrar o nome fala ai pra ver se aqui está ligada ou desligada, nunca ouvi falar disso.
 
Pra jogar no Driving Force GT tem que configurar manualmente todos os botões?? Aqui eu tive que fazer isso, mó ruim...Achei que ja viesse configurado
Em 900º não consigo completar uma curva...
900º nesses carros? Tá achando q é Euro Truck?:poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo