GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Me digam uma coisa, pq eh tao dificil controlar os carros? Comecei a jogar hoje, mas to pelejando... sempre saindo nas curvas, batendo e capotando... isso eh por jogar no teclado? volante melhora muito essa jogabilidade? O trem ta feio!!
Depende que tipo de jogo vc tá acostumado a jogar, mas logo vc pega o jeito. dá pra jogar no teclado sim, se vc for pro volante agora vai apanhar tb, mas é normal.. logo vc pega o jeito
 
To dentro do camp tb Alek :D

Quanto ao problema das travadas - > http://community.codemasters.com/t5/GRID-2-Technical-Help/FPS-Stuttering-lagging-issues-caused-by-SSD-fix-inside/m-p/265064

Torço para que isso resolva o meu problema, que as vezes só aparece após umas 3 ou 4 corridas (dae não para)... travando a cada 2 ou 3 segundos (tipo micro-stuttering).
Para quem tem SSD, fica a dica ;)
Assim que eu perceber que isso realmente funcionou eu edito o post e peço para o criador do tópico deixar na página inicial. :jornal:

EDIT: olha joguei 5 corridas seguidas tranquilo, possivelmente o problema era esse mesmo... tentei tanta coisa que estava quase formatando.
Chega a ser esquisito um SSD que supostamente serve para ajudar em jogos ter o efeito contrário, wtv.
Ao criador do tópico: deixa esse link na página principal que ajudará quem usa SSD, valeu.
 
Última edição:
To dentro do camp também:fovhappy:


:gaming:
 
Minhas impressões:

- Inegável, é um arcadão;
- Os gráficos estão legais;
- A camêra de cima do capô não está em uma posição legal sei lah, não consegui me acostumar, a do chão não vo nem comenta, ainda prefiro a lá de trás;
- Os drifts estão do kralho;
- Não gostei dos menus de modificações e personalização dos carros é pouco intuitivo e um tanto quanto confuso no início;
- Jogo no teclado e qualquer toquezinho ele vira mto em relação ao volante, meio forçado não curti

Sinceramente esperava realmente um simulador e acho que o jogo regrediu nesse ponto, ou seja me desapontou, só me resta esperar o project cars
 
galera onde fica a pasta do savegame? versão pi-pi-pi-tchu
 
Que jogo divertido!
Gráfico levinho.
Muito bem feito. NFS vai ter que soar
Arcade ou não o que conta é a diversão! :fovhappy::fuckyeah::awesome:
 
O champ vai ser em qual molde?

queria participar mas nao tenho tempo, o fast lap eu participaria de boa!
me amarro em fast lap!

To dentro do camp tb Alek :D

Quanto ao problema das travadas - > http://community.codemasters.com/t5/GRID-2-Technical-Help/FPS-Stuttering-lagging-issues-caused-by-SSD-fix-inside/m-p/265064

Torço para que isso resolva o meu problema, que as vezes só aparece após umas 3 ou 4 corridas (dae não para)... travando a cada 2 ou 3 segundos (tipo micro-stuttering).
Para quem tem SSD, fica a dica ;)
Assim que eu perceber que isso realmente funcionou eu edito o post e peço para o criador do tópico deixar na página inicial. :jornal:

EDIT: olha joguei 5 corridas seguidas tranquilo, possivelmente o problema era esse mesmo... tentei tanta coisa que estava quase formatando.
Chega a ser esquisito um SSD que supostamente serve para ajudar em jogos ter o efeito contrário, wtv.
Ao criador do tópico: deixa esse link na página principal que ajudará quem usa SSD, valeu.

tentou remover todos os USBs e so deixar o joy e teclado?
 
Última edição:
Sinceramente esperava realmente um simulador e acho que o jogo regrediu nesse ponto, ou seja me desapontou, só me resta esperar o project cars

:conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte:

Tadinho, ficou sabendo que o jogo seria mais arcade que o GRID 1 (porque GRID 1 nunca foi simulador) só depois que jogou.
Esses jovens, compram tudo por impulso. Daí dá nisso, ficará esperando por PC até 2015. :bwahaha:
 
Sinceramente esperava realmente um simulador e acho que o jogo regrediu nesse ponto, ou seja me desapontou, só me resta esperar o project cars

:nothing::nothing::nothing::nothing::nothing::nothing::nothing:

-----------------------------------------------------------------

To dentro do camp também
 
Última edição:
com o jogo regrediu se ele SEMPRE foi arcade?
 
O champ vai ser em qual molde?

queria participar mas nao tenho tempo, o fast lap eu participaria de boa!
me amarro em fast lap!

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=467916&p=1068175722#post1068175722 ;)

Essa divisão em fases, e etapas é exatamente para o grupo não precisar ficar horas jogando sem parar, se quiser jogar uma etapa um dia, outra em outro fica de boa.

Por exemplo, as etapas de Okutama e Hong Kong vão ser muito rapidas!

As pistas são só de ida, e da em média 2 minutos por pista.

Já nas etapas em cidades por exemplo, o pessoal vira em media de 1:30 a 2:30 por volta, já que agora vai ser mais sério povo vai ser mais cauteloso, chutando ai 3 minutos por volta no máximo (pista grande) da 15 minutos por pista, cada cidade tem umas 4~5 pistas. Da de meia hora a 1h por etapa mais ou menos :joia:

Essas de Okutama e Hong Kong mesmo, se for ai umas 5 pistas cada, não passa de 15~20 minutos a etapa inteira.

O camp não vai ficar puxado não, vai ser bem maleável exatamente para que todos possam participar. Não tem data de término.

Não é tanta coisa assim não. Eu acho :haha:

E vai ser muito bom pra quem está querendo upar e juntar uma grana também, porque jogando só full grid e (sem batidas hehe) a xp e a grana multiplicam bastante.

Uma pena que não da pra fazer trocas pelo jogo, passar grana ou vender carros e etc. Por que se desse a equipe vencedora receberia um carro e um prêmio grana. Mas infelizmente não achei nem um tipo de como recompensar as 3 primeiras equipes in game :feelbad:

Mas o que conta é a diversão mesmo!! :)

E ter seu nome estampado lá no tópico oficial hehe, vou ver se acerto com o Cruiser colocar uma parte lá para os camps e rankings e etc :joia:
 
Última edição:
To dentro! Mas só fim de semana xD :fuuu:
 
Galerinha, dúvidas se vale ou não:

SP dele é longo? Tipo, várias corridas e tal até chegar no topo? Tenho o 1 mas nunca joguei direito.

MP é por sala, por servidor? Tem bastante gente jogando?
 
Sinceramente esperava realmente um simulador e acho que o jogo regrediu nesse ponto, ou seja me desapontou, só me resta esperar o project cars

Grid simulador :nothing::nothing:
________
Vou aguardar conseguir uma grana pra comprar :money:
 
@LeandroHunter (não estou conseguindo quotar
:haha:
)

Acho que tenho mais ou menos umas 13 ~ 14 horas e ainda não cheguei ao fim, mas completando todas as corridas e eventos, e o mp é por sala
 
meu novo xodó:

5BrBxjV.jpg


:gaming:
 
O que eu falei acima foi que esperava que viesse mais parecido com simulador e não com arcade... ou eu falei que Grid 1 era simulador e não lembro?? :hmm:

Da pra fala nada que a cotocada se pronuncia:forever::forever:
------------
O que eu falei acima foi que esperava que viesse mais parecido com simulador e não com arcade... ou eu falei que Grid 1 era simulador e não lembro?? :hmm:

Da pra fala nada que a cotocada se pronuncia:forever::forever:
 
1º Campeonato Oficial de GRID 2​
Alek, obrigado por ter deixado mensagem no meu steam, a idéia do campeonato é muito boa, mas para mim o problema mesmo é o tempo, não tenho como acompanhar vocês, acabaria as vezes tendo que faltar, e ainda mais sendo em equipe, prejudicaria a minha. boa sorte ao pessoal que for jogar e quando for corridinha sem compromisso ou um campeonato de 1 noite, com certeza to dentro !
abraços

To dentro! Uma boa também seria primeiramente realizar um campeonatinho menor... tipo só daquela corridinha de x1, tipo uma chave, cada um ia passando e enfrentando os outros ganhadores...
essa seria boa hein, menor seria interessante, em um dia sai o campeão :bwahaha:
 
Win a Race Event and Lead By 5 Seconds :vish:


​nao to conseguindo completar este requisito do Sponsor, nao tem q vencer um evento e liderar por 5 segundos uma corrida?
 
http://www.youtube.com/watch?v=i2pEVGmK1OU

Então, ai ta um video, onde eu jogo na dificuldade mais dificil! To com 16milhoes de fãs e correndo com uma McLaren FGT1! se alguem gostar da like no youtube! ia ajudar muito!!! vlw
Se quiser jogar on comigo! Steam: Psychopata28
------------
http://www.youtube.com/watch?v=i2pEVGmK1OU

Então, ai ta um video, onde eu jogo na dificuldade mais dificil! To com 16milhoes de fãs e correndo com uma McLaren FGT1! se alguem gostar da like no youtube! ia ajudar muito!!! vlw
Se quiser jogar on comigo! Steam: Psychopata28
 
1º Campeonato Oficial de GRID 2



Regulamento

1 - A escolha dos participantes será via sorteio. Assim que todos se inscreverem será feito o sorteio.

2 - Os que infelizmente ficarem de fora do campeonato terão prioridade nos próximos campeonatos, ou seja, se você ficou de fora desse, no próximo caso queira participar já estará automaticamente incluso no campeonato. Se ainda tiverem vagas, os que participaram do campeonato anterior e quiserem participar terão que passar por sorteio para completar as vagas.

3 - Os participantes serão divididos em grupos de 12.

4 - Cada grupo terá um responsável por organizar as partidas e horários entre os participantes do seu grupo.

5 - Os participantes serão divididos em equipes, que ocorrerá via sorteio. As equipes terão que entrar em um acordo e escolher o nome da equipe e o visual do carro.

6 - Os participantes terão que definir um carro do Tier/Nível que for escolhido para o campeonato e não poderão mudar. Cada membro da equipe será livre para escolher qualquer carro, não sendo necessário que ambos corram com o mesmo carro.

7 - O campeonato será dividido por fases, que serão divididas por etapas, que serão divididas por regiões, então poderá se prolongar um pouco dependendo da disponibilidade dos participantes.

8 - As etapas serão combinadas em horários que fique bom para todos do grupo.

9 - As etapas só poderão ter um número par de grupos.

10 - O campeonato será organizado em: Eliminatórias, Semi-Finais, Final.

11 - Após cada fase as 3 primeiras equipes de cada grupo passarão para a próxima fase formando um novo grupo.

12 - As fases serão divididas por etapas e cada etapa será dividida por localização, ou seja, cada fase passará por todas as pistas do jogo.

13 - Todas as corridas serão setadas em 5 voltas.

14 - Será feita uma votação para decidir se as corridas serão feitas com colisão ligada ou desligada.

15 - Todas as corridas serão setadas em Full Damage.

16 - O grid de largada será organizado de acordo com a XP do participante invertida, ou seja, os de nível mais alto largarão atrás e os de nível mais baixo na frente.

17 - Não haverá Flashbacks.

18 - Batidas mal intencionadas não serão toleradas, podendo causar a expulsão do jogador.

19 - Os pontos da equipe será a soma dos pontos de cada integrante da equipe no final de cada corrida.

20 - A cada corrida os pontos da equipe serão somados.

21 - Caso o participante não compareça ele perderá a corrida por WO, não pontuando nessa corrida.

22 - Infelizmente o jogo ainda está sendo remendado, nossas conexões não são perfeitas e por ai vai, então caso o participante caia no meio da corrida ele perderá a corrida por problemas técnicos, não pontuando nessa corrida.

23 - Todas as corridas serão de 1 Round, exatamente para caso aconteça de alguém cair poder ser invitado para a sala novamente após o término da corrida.

24 - Após cada corrida será tirada uma SS do grid utilizando o sistema de SS da Steam, a SS terá que permanecer salva na Steam até o termino do campeonato como prova. Não precisa todos do grupo tirar, mas é bom que pelo menos dois ou três tirem.

25 - O Ranking será atualizado no tópico a cada Etapa.

26 - Vence o campeonato a equipe que conseguir mais pontos.


Quanto à questão dos horários podem ficar tranquilos que será tudo muito bem combinado ;)

Dicas para uma jogatina tranquila, onde todos consigam se divertir

1 - Não preocupe só em ganhar, jogue para se divertir, estamos todos aqui pra isso.
2 - Tenha em mente que o colega da frente não tem retrovisor, então se bateu a culpa é do de trás.
3 - Pista apertada? Não ande do lado do cara, se ele estiver um pouco na frente diminua um pouco.
4 - Não tente fazer curvas do lado de ninguém, sempre sai algo errado.
5 - Não espere o da frente frear para você começar a frear, está chegando perto da curva? Cuidado.

Seguindo essas dicas e usando o bom senso todo mundo fica feliz :joia:

Eu mesmo por sempre começar atrás e estar com um carro um pouquinho melhor que o de alguns, as vezes uso mais o freio que o acelerador, as vezes sacrifico algumas posições mas o importante é que todos se divirtam ;)

Acidentes? Ok, acontece, mas ao poucos nos vamos pegando o jeito e a coisa vai ficando cada vez melhor.

Bom jogo a todos!

Participantes (até agora)
Nick Forum - Nick Steam

1 - Alek - Alek
2 - Mobzim - Mobzim
3 - Pchoko - PChoko
4 - belzinhu - Belzinhu
5 - MightyML - ObliteratorZZ
6 - Hengler - Hengler
7 - m4we1s - M4we1s
8 - avatarwoe - Avatarwoe
9 - ||BeTo|| - BetoPatriota
10 - Karllos_Moura - yarosfarian
11 - ayrton000 - System_BR
12 - Putsss - Putsss
13 - Fred77 - spectrus77
14 - |EvilLL - |EvilLL
15 - benqbiggis -
16 - Mr_Phillip - Mr_Phillip
17 - firelesk - firelesk
18 - fernando-carlos - f.cf.2006
19 - thekiller299120 - thekiller299120
20 - Williant - williant
21 - maul - adremaul
22 - VW_Voyage - VW_Voyage
23 - Gu7oXxX - SkuLL_WiLL
24 - eduz - Edu'Stive_PMMG
25 - Marcos - Marcos
26 - iGor - nanoVapor
27 - claudio.laguna - Laguna R.M.C.F.

Fase Atual

Ranking de Equipes

Ranking Individual
 
Última edição:
Me add ae, acho que vou conseguir participar.
------------
Me add ae, acho que vou conseguir participar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo