GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se possível, pode me adicionar na lista do Campeonato .

Até lá , alguém afim de brincar um pouco la no Online? só adicionar e chamar no bate papo ! flws!
 
Pessoal to com um problema estranho acontecendo com meu jogo, o jogo fecha do nada e aparece uma mesagem do Steam "falha ao iniciar o jogo(aplicativo já aberto)".
alguem tem alguma ideia do que possa ser ?

errosteam.jpg
 
Última edição:
Quero participar.

Mr_Phillip
------------
Quero participar.

Mr_Phillip
 
Pessoal to com um problema estranho acontecendo com meu jogo, o jogo fecha do nada e aparece uma mesagem do Steam "falha ao iniciar o jogo(aplicativo já aberto).
alguem tem alguma ideia do que possa ser ?
tem muita gente com esse problema e até agora não tem solução.
uns recomendam isso ou aquilo mas no final nada resolve em definitivo, jeito é esperar um patch ou driver.
 
Aqui acontece de fechar também quando estou de espectador, algum bug que deve ser corrigido em breve.

Além disso, tem um pequeno bug na frequencia correta do monitor, no meu caso aqui, marca no máximo até 119mhz, quando era para ser 120mhz. Mas nada que prejudique.
 
Última edição:
To dentro do campeonato, poe firelesk aew!! :)Me falem uma coisa, vejo muita gente no online com carro diferente no tier4, e nem tem lvl para comprar o bixinho. Se consegue no SP?E se eu bati em alguém no online ae, perdão, é coisa de noob :pPS: Cuidado com a lenda dos asfaltos Jim Morrinson, por trás daquela exclamaçãozinha verde se esconde um cara que não vende a posição se te tacar na parede.
 
To dentro do camp tb Alek :D

Quanto ao problema das travadas - > http://community.codemasters.com/t5/GRID-2-Technical-Help/FPS-Stuttering-lagging-issues-caused-by-SSD-fix-inside/m-p/265064

Torço para que isso resolva o meu problema, que as vezes só aparece após umas 3 ou 4 corridas (dae não para)... travando a cada 2 ou 3 segundos (tipo micro-stuttering).
Para quem tem SSD, fica a dica ;)
Assim que eu perceber que isso realmente funcionou eu edito o post e peço para o criador do tópico deixar na página inicial. :jornal:

EDIT: olha joguei 5 corridas seguidas tranquilo, possivelmente o problema era esse mesmo... tentei tanta coisa que estava quase formatando.
Chega a ser esquisito um SSD que supostamente serve para ajudar em jogos ter o efeito contrário, wtv.
Ao criador do tópico: deixa esse link na página principal que ajudará quem usa SSD, valeu.

avatarwoe, vc jogou bastante depois de executado o fix? Aqui fiz td certinho como mandou ali, no começo até pareceu dar uma melhorada mas depois de alguns minutos jogando o problema reapareceu. Inclusive alguns usuários ali do fórum que vc indicou relataram a mesma coisa. Vc fez mais alguma coisa além das instruções ali?

Abraço!
 
Jogo aki foi o oposto do q imaginei, na verdade um meio-termo. Esperava um jogo com jogabilidade lixo e graficos incriveis e no fim nao foi nem uma coisa nem outra. No inicio a jogabilidade eh bem porca mesmo com um mustang drift mas depois com carros q priorizam o grip a jogabilidade melhora bastante. Os graficos achei bem meia boca, nao sei exatamente o q eh, sao bonitos mas algo nao me convence, sei la como se tudo fosse de papelao, pra mim em graficos nfs shift humilha esse grid 2. Mas enfim, jogo pelo menos divertido ate o momento
------------
Jogo aki foi o oposto do q imaginei, na verdade um meio-termo. Esperava um jogo com jogabilidade lixo e graficos incriveis e no fim nao foi nem uma coisa nem outra. No inicio a jogabilidade eh bem porca mesmo com um mustang drift mas depois com carros q priorizam o grip a jogabilidade melhora bastante. Os graficos achei bem meia boca, nao sei exatamente o q eh, sao bonitos mas algo nao me convence, sei la como se tudo fosse de papelao, pra mim em graficos nfs shift humilha esse grid 2. Mas enfim, jogo pelo menos divertido ate o momento
 
[B disse:
ArturAK47[/B]]Win a Race Event and Lead By 5 Seconds :vish:
nao to conseguindo completar este requisito do Sponsor, nao tem q vencer um evento e liderar por 5 segundos uma corrida?

Tem que ficar com 5 segundos de vantagem, ou seja, abrir 5 segundos em relação ao segundo colocado. Não é ficar em 1º por 5 segundos não. A descrição desse objetivo é confusa:haha:
 
tunei a criança :challenge:

A27k8jD.jpg


acho que agora consigo controlar esse carro... :haha:
 
Vou adicionar um pessoal daqui pra gente jogar depois.

Eu jogo bem limpo (Exclamação branca), mas as vezes dou umas barbeiradas sem querer.
 
Tô doido pra comprar. Cadê um descontinho de aniversário numa hora dessas? :forever:
 
Preciso de um controle urgente!
Entortei a escrivaninha de raiva aqui; não consigo bater o tempo para conseguir a McLAREN MP4 12C GT3.

Já tem algum trainer que funcione com a versão STEAM desse game? :haha:
 
O game parece estar bom mas não tive interesse algum para joga-lo....:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo