GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Queria participar do champ, porém só rola a partir das 20:30... sou o Edu'Stive_PMMG
 
Tipo, tem um carro na tua frente e quando vc chega perto dele as vezes ele some a ponto de vc nao saber direito aonde esta.

É complicado isso, pq as vezes fico perdido e acabo prejudicando alguem, pois nao sei aonde o cara ta precisamente.
Até me prejudica mt pq eu fico com medo de ultrapassar e atrapalhar.

Acredito que isso seja lag mesmo, só que só da no Grid..

comigo acontece a mesma coisa online, net 2MB, tem alguns carros que ficam pulando quem nem touro bravo na pista:lol2:, vc ve ele na sua frente some e ja aparece do seu lado, as vezes acontece uma batida e vc nem culpa tem, por isso estou dando preferencia para jogar em salas que as batidas estão desativadas, assim se o problema for comigo não prejudico ninguem e se for com outros jogadores o problema tbm não me prejudicam.
 
comigo acontece a mesma coisa online, net 2MB, tem alguns carros que ficam pulando quem nem touro bravo na pista:lol2:, vc ve ele na sua frente some e ja aparece do seu lado, as vezes acontece uma batida e vc nem culpa tem, por isso estou dando preferencia para jogar em salas que as batidas estão desativadas, assim se o problema for comigo não prejudico ninguem e se for com outros jogadores o problema tbm não me prejudicam.

sim, aki tmb, ta osso...

me prejudico e prejudico os outros..
ja até reclamaram comigo aki do forum, mas eu nao faço de proposito ou na maldade..
até evito ultrapassar o maximo por causa disso e tmb acabo procurando servidores sem collision..
mas nem sempre é facil achar..

tem como botar filtro na procura para so achar sala sem collision?
 
Última edição:
Tipo, tem um carro na tua frente e quando vc chega perto dele as vezes ele some a ponto de vc nao saber direito aonde esta.

É complicado isso, pq as vezes fico perdido e acabo prejudicando alguem, pois nao sei aonde o cara ta precisamente.
Até me prejudica mt pq eu fico com medo de ultrapassar e atrapalhar.

Acredito que isso seja lag mesmo, só que só da no Grid..


Entendi comigo aconteceu também a mesma coisa no online e só aconteceu no Grid 2 isso vai entender
 
Este final de semana desanimei, fui jogar no sábado e meu progresso tinha sumido, nem posso culpar o jogo pois meu filho que tava jogando antes, ele nem tem 4 anos ainda, mas tudo bem nem tava longe mesmo, agora neste jogo teria que ter pelo menos opção de configurar a relação das marchas. e tosco pegar uma reta e o carro ficar pedindo marcha, e como foi falado antes, os grandes circuitos mundias ta fazendo falta demais, tem muitas pistas urbanas, que no final das contas fica tudo parecido uma com as outras. me adicionem ai kwso, sexta foi muito legal jogar com a galera.
 
Este final de semana desanimei, fui jogar no sábado e meu progresso tinha sumido, nem posso culpar o jogo pois meu filho que tava jogando antes, ele nem tem 4 anos ainda, mas tudo bem nem tava longe mesmo, agora neste jogo teria que ter pelo menos opção de configurar a relação das marchas. e tosco pegar uma reta e o carro ficar pedindo marcha, e como foi falado antes, os grandes circuitos mundias ta fazendo falta demais, tem muitas pistas urbanas, que no final das contas fica tudo parecido uma com as outras. me adicionem ai kwso, sexta foi muito legal jogar com a galera.

eu acho que tem varios circuitos tmb, so que em geral a galera prefere configurar pra rua..

eu queria é correr na indy, mas ainda n consegui..
alguém ai que correu, é legal?
 
Galera duvida:

Como esta o modo multiplayer?

Lembro do grid 1 online era top demais jogar como o lacetti, bmw e tal.
 
Já curtia muito jogar Grid 1 online, o Grid 2 melhorou ainda mais, se por acaso o campeonato for sem colisões, eu to fora, qual é a graça jogar online sem colisões? Se for assim prefiro jogar single player tentado bater meu próprio recorde por volta.
 
Já curtia muito jogar Grid 1 online, o Grid 2 melhorou ainda mais, se por acaso o campeonato for sem colisões, eu to fora, qual é a graça jogar online sem colisões? Se for assim prefiro jogar single player tentado bater meu próprio recorde por volta.

Na minha opnião ambos são desafiadores, mais com colisão é mais facil pois vc tem que se segurar
para não acertar o oponente ou seja fica mais facil vc corrigir algum erro em curvas....
já sem colisão vc vai a 100% e negada tudo colada em vc.. é muito mais tenso e vc fica
muito mais propício a errar....
 
Já curtia muito jogar Grid 1 online, o Grid 2 melhorou ainda mais, se por acaso o campeonato for sem colisões, eu to fora, qual é a graça jogar online sem colisões? Se for assim prefiro jogar single player tentado bater meu próprio recorde por volta.

Isso ainda está em debate, mas se for escolhido sem colisões é justamente para ter graça, tem muita gente aqui que se aproveita:cereal:
------------
Na minha opnião ambos são desafiadores, mais com colisão é mais facil pois vc tem que se segurar
para não acertar o oponente ou seja fica mais facil vc corrigir algum erro em curvas....
já sem colisão vc vai a 100% e negada tudo colada em vc.. é muito mais tenso e vc fica
muito mais propício a errar....

O ruim de jogar com colisão não é nem ficar sempre tenso por errar, a graça é você tentar sempre se superar mesmo:fuckyeah:

O f*oda é que muita gente que agi de má fé:damn::feelbad:
 
Estou com vontade de pegar Grid 2, mas sou meio noob em jogos de corrida, tipo simuladores.

Será que com controle do Xbox 360 pra Pc dá pra pegar o jeito logo ?
 
Isso ainda está em debate, mas se for escolhido sem colisões é justamente para ter graça, tem muita gente aqui que se aproveita:cereal:
------------


O ruim de jogar com colisão não é nem ficar sempre tenso por errar, a graça é você tentar sempre se superar mesmo:fuckyeah:

O f*oda é que muita gente que agi de má fé:damn::feelbad:

É verdade, com colisão com com a galera do forum mesmo.......
nas salas oficiais geralmente eu freio e espero passar a primeira curva :coolface:

mais ontém joguei com uns cara de um tal clan [GRID] se vc saisse
mais rapido na saida da curva.... na reta eles freiavam e jogavam o carro
pra cima de vc de propósito, e o engraçado é q esses lazarento n saem da pista
e não tive sucesso em descontar kkkkkk apenas uma vez consegui descontar
e permaneci em primeiro......

acho que deveria ter uma penalização igual aquela de sair pra fora da curva
quando batesse..... ai quero ver neguin bater

Estou com vontade de pegar Grid 2, mas sou meio noob em jogos de corrida, tipo simuladores.

Será que com controle do Xbox 360 pra Pc dá pra pegar o jeito logo ?

Amigo estou jogando com um controle de ps1 emulado :coolface:
não me dei bem com jogos tipo Gran Turismo 5 e Need for Speed Shift....
mais grid 2 eu recomendo
 
Última edição:
Vdd . ainda me recordo das varias vezes em first e do nda vinha uns manes na contra mao. Ou msm nas dispustas de posicoes.

Era pH Oda.


Seila acho q deveria ter os dois modos ainda, igual no grid1
 
Estou com vontade de pegar Grid 2, mas sou meio noob em jogos de corrida, tipo simuladores.

Será que com controle do Xbox 360 pra Pc dá pra pegar o jeito logo ?

Gosto muito de games de corridas, não nunca fui lá um bom piloto:seferrou::okay:

Com controle de Xbox pega rápido as manhas sim e Grid não é simulador, mas também não é como certos games que só basta acelerar e sair vuando:haha:

Se bem que certos :br: fazem isso:melior:
 
Opa valeu, recebendo o pagamento eu vou comprar.

Hoje gastei uma grana que estava sobrando com outros jogos...kkk

PS: Qualificados...valeu mesmo.
 
Pra galera que joga online, vocês usam qual câmera?

Antes, quando jogava com o controle do X360, era de boa jogar com a camera traseira-alta, mas agora que peguei o g27 só jogo bem se usar a câmera do capô.

Achava legal poder ver o carro, ficava mais bonito. :nooo:
 
uso controle xbox e jogo com a cam no capo :O

:fuckyeah:
queria dentro do carro :feelbad:

aguardando os mods :challenge:
 
To esperando o controle do xbox... Minha esposa comprou, mas disse que só vai me entregar no dia dos namorados :yuno::fuuu:

Nem animo jogar no teclado... Sou mto barbeiro... :haha::trollfail:
 
Aqui controle de Xbox e câmera do capô também, acho a melhor:fovhappy:

Só em eventos de drift e ultrapassagem coloco o da pista, fica uma visão melhor do espaço pra colocar o carro:fuckyeah:
 
Pra galera que joga online, vocês usam qual câmera?

Antes, quando jogava com o controle do X360, era de boa jogar com a camera traseira-alta, mas agora que peguei o g27 só jogo bem se usar a câmera do capô.

Achava legal poder ver o carro, ficava mais bonito. :nooo:

Eu uso a mais lonje de fora do carro..... mais de noite fica complicado n da pra enchergar
a pista direito... tentei me acostumar com a câmera do capo mais não consigo fazer drift
nas curvas e qualquer saída da trazeira fico com medo de rodar....



To esperando o controle do xbox... Minha esposa comprou, mas disse que só vai me entregar no dia dos namorados :yuno::fuuu:

Nem animo jogar no teclado... Sou mto barbeiro... :haha::trollfail:

vish jogar no teclado tem q ser mítico :haha:
 
Sobre o campeonato, devido à natureza do jogo e à maneira como ele se comporta, colisões desligadas seria a melhor decisão do ponto de vista do fairplay. Tanto pra incentivar a disputa quanto para mantê-la limpa, visto que jogar sem bater nesse jogo é um tanto quanto difícil por causa da maneira como o carro se comporta. Facilitaria o julgamento dos resultados também.;)
 
Última edição:
Sobre o campeonato, devido à natureza do jogo e à maneira como ele se comporta, colisões desligadas seria a melhor decisão do ponto de vista do fairplay. Tanto pra incentivar a disputa quanto para mantê-la limpa, visto que jogar sem bater nesse jogo é um tanto quanto difícil por causa da maneira como os jogadores se comportam. Facilitaria o julgamento dos resultados também.;)

Agora sim tá certo:joia:



:true:
:melior2:
 
quem ai curtir CIRCUITO em pistas como Indianapolis, Red Bull Ring, YAS Marine, Algarve e quiser jogar bastante nessas pistas, pode me adicionar ai que vou estar sempre jogando nessa modalidade e quando quiserem jogar nesse tipo de corrida tb é só chamar. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo