GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu acho que tem varios circuitos tmb, so que em geral a galera prefere configurar pra rua..

eu queria é correr na indy, mas ainda n consegui..
alguém ai que correu, é legal?

Tbm não consegui jogar com o Indy ainda...

E também ainda não entendi como fazer pra jogar com ele...

Alguem pode ajudar? :hmm::hmm:
 
Qual a diferença de se jogar sozinho e online sem colisões? NENHUMA. O único obstáculo que vc terá será fazer as curvas o mais perfeito possível para não perder velocidade, com colisões além disso, tem o adversário, tem que saber o momento exato de ultrapassar, ficar na cola do adversário, deixá-lo nervoso para que cometa erros, freiar antes para evitar a colisão, melhorando ainda mais suas habilidades de piloto e quando conseque uma ultrapassagem limpa vem o prazer de ser jogar um game de corrida online, muito mais divertido, sem colisão são para os fracos que não sabe jogar um game de corrida, para os desesperados que não tem paciência para esperar o momento certo para ultrapassar, para os sem habilidade e sem noção que não conseque controlar um carro de corrida em alta velocidade.
 
Qual a diferença de se jogar sozinho e online sem colisões? NENHUMA. O único obstáculo que vc terá será fazer as curvas o mais perfeito possível para não perder velocidade, com colisões além disso, tem o adversário, tem que saber o momento exato de ultrapassar, ficar na cola do adversário, deixá-lo nervoso para que cometa erros, freiar antes para evitar a colisão, melhorando ainda mais suas habilidades de piloto e quando conseque uma ultrapassagem limpa vem o prazer de ser jogar um game de corrida online, muito mais divertido, sem colisão são para os fracos que não sabe jogar um game de corrida, para os desesperados que não tem paciência para esperar o momento certo para ultrapassar, para os sem habilidade e sem noção que não conseque controlar um carro de corrida em alta velocidade.
quero ver vc falar isso quando sua média de colocação for 12º por causa de pessoas que não sabem jogar sem frear e preferem passar por cima do seu carro do que fazer uma ultrapassagem limpa.
jogar com colisão só dá certo com pessoas que tenham o mínimo de bom senso e priorizem a corrida limpa ao invés do 1º lugar.

o pessoal tem que entender que, da mesma forma que vc quer se divertir no jogo, o outro carinha que está controlando o outro carro tb quer, e quando vc joga o cara pra fora da pista por pura cretinisse vc tá estragando a diversão alheia.
eu não sou de me irritar com isso, mas ultimamente, até mesmo com o pessoal aqui do fórum, tem acontecido do povo ficar desesperado pra chegar em 1º lugar e ignorar o fairplay, ficam querendo ultrapassar em curva fechada e em alta velocidade... ai chega na primeira curva teu carro já fica todo destruído enquanto 2~3 gatos pingados abrem uma vantagem imensa e impossível de alcançar.
:tnr:
 
quero ver vc falar isso quando sua média de colocação for 12º por causa de pessoas que não sabem jogar sem frear e preferem passar por cima do seu carro do que fazer uma ultrapassagem limpa.
jogar com colisão só dá certo com pessoas que tenham o mínimo de bom senso e priorizem a corrida limpa ao invés do 1º lugar.

o pessoal tem que entender que, da mesma forma que vc quer se divertir no jogo, o outro carinha que está controlando o outro carro tb quer, e quando vc joga o cara pra fora da pista por pura cretinisse vc tá estragando a diversão alheia.
eu não sou de me irritar com isso, mas ultimamente, até mesmo com o pessoal aqui do fórum, tem acontecido do povo ficar desesperado pra chegar em 1º lugar e ignorar o fairplay, ficam querendo ultrapassar em curva fechada e em alta velocidade... ai chega na primeira curva teu carro já fica todo destruído enquanto 2~3 gatos pingados abrem uma vantagem imensa e impossível de alcançar.
:tnr:

Na última corrida que joguei com o povo aqui do Adrena (segunda vez online), meu carro acabou antes da primeira curva...
 
quero ver vc falar isso quando sua média de colocação for 12º por causa de pessoas que não sabem jogar sem frear e preferem passar por cima do seu carro do que fazer uma ultrapassagem limpa.
jogar com colisão só dá certo com pessoas que tenham o mínimo de bom senso e priorizem a corrida limpa ao invés do 1º lugar.

o pessoal tem que entender que, da mesma forma que vc quer se divertir no jogo, o outro carinha que está controlando o outro carro tb quer, e quando vc joga o cara pra fora da pista por pura cretinisse vc tá estragando a diversão alheia.
eu não sou de me irritar com isso, mas ultimamente, até mesmo com o pessoal aqui do fórum, tem acontecido do povo ficar desesperado pra chegar em 1º lugar e ignorar o fairplay, ficam querendo ultrapassar em curva fechada e em alta velocidade... ai chega na primeira curva teu carro já fica todo destruído enquanto 2~3 gatos pingados abrem uma vantagem imensa e impossível de alcançar.
:tnr:
Tarefa dos devs implementar um sistema que acabe com os zueros e puna os imprudentes. No GT5 por exemplo, se o cara chega em uma curva com uma diferença muito grande de velocidade, vira ghost e não acerta ninguém. Cortar caminho e coisas assim vira limitação de velocidade por algum tempo (que nem sempre funciona, tem locais em que vale a pena sofrer a punição). Coisa básica de qualquer jogo de corrida.

E falando em jogar online sem colisão, to instalando aqui o Trackmania United. OOOO joguinho bom de brincar nesse tipo de coisa, mt competitivo.
 
É verdade, com colisão com com a galera do forum mesmo.......
nas salas oficiais geralmente eu freio e espero passar a primeira curva :coolface:

mais ontém joguei com uns cara de um tal clan [GRID] se vc saisse
mais rapido na saida da curva.... na reta eles freiavam e jogavam o carro
pra cima de vc de propósito, e o engraçado é q esses lazarento n saem da pista
e não tive sucesso em descontar kkkkkk apenas uma vez consegui descontar
e permaneci em primeiro......

acho que deveria ter uma penalização igual aquela de sair pra fora da curva
quando batesse..... ai quero ver neguin bater



Amigo estou jogando com um controle de ps1 emulado :coolface:
não me dei bem com jogos tipo Gran Turismo 5 e Need for Speed Shift....
mais grid 2 eu recomendo

Já joguei algumas com vc, vc manda benzão, tá sempre nas cabeças!! :)

Sobre os caras do clan Grid, tb achei eles meio sujo, mas nada comparado ao Jim Morrinsson, esse é um perigo!

Depois vou tentar puxar uma lista de quem é batedor d+

Que eu lembro agora:

Cutlas: Me impressionei pq ele é high level e ainda fica batendo nos outros, colei numa reta com ele umas 3x e ele me taco na parede
Jim Morrinsson: Nem precisa comentar, o mais vida loca
Tem dois caras que eu não lembro bem o nick que tb são batedores:

XXXX_SC
XXXXCZ
algo assim, estes dois tb jogam sujo.

Clan GRID eh foda tb.

Só para deixar a galera esperta com estes caras.


Um cara que eu admiro é o andre.life,não sei se é usuário do forum, tá sempre dividindo curva e reta comigo e nunca sacaneou, já vi ele se ferrar em curva pra não bater...
 
quero ver vc falar isso quando sua média de colocação for 12º por causa de pessoas que não sabem jogar sem frear e preferem passar por cima do seu carro do que fazer uma ultrapassagem limpa.
jogar com colisão só dá certo com pessoas que tenham o mínimo de bom senso e priorizem a corrida limpa ao invés do 1º lugar.

o pessoal tem que entender que, da mesma forma que vc quer se divertir no jogo, o outro carinha que está controlando o outro carro tb quer, e quando vc joga o cara pra fora da pista por pura cretinisse vc tá estragando a diversão alheia.
eu não sou de me irritar com isso, mas ultimamente, até mesmo com o pessoal aqui do fórum, tem acontecido do povo ficar desesperado pra chegar em 1º lugar e ignorar o fairplay, ficam querendo ultrapassar em curva fechada e em alta velocidade... ai chega na primeira curva teu carro já fica todo destruído enquanto 2~3 gatos pingados abrem uma vantagem imensa e impossível de alcançar.
:tnr:

Mas um dos objetivo do Campeonato é a corrida limpa, por isso estou dizendo que a diversão será com colisões, quanto ao ficar 12º na primeira curva devido as barbeiragens dos outros, eu me divirto mais ainda, pois saio ultrapassando a maioria deles de forma limpa, e já chequei a vencer, pelo visto tu não sabe o que é isso. Quer facilidade para jogar? vai jogar Mario Kart. rsrsrs
 
Última edição:
A 4ª e a 5ª temporadas são muito difíceis!!!! :damn: :damn: :damn:
Botei na dif. fácil com danos, quero nem saber! O quer eu quero é acabar a carreira com todos os carros. :haha:
 
Jogando agora tinha um babaca chamado plinio que só sabia bater igual doido, mesmo assim passei ele e cheguei em 3.
 
quero ver vc falar isso quando sua média de colocação for 12º por causa de pessoas que não sabem jogar sem frear e preferem passar por cima do seu carro do que fazer uma ultrapassagem limpa.
jogar com colisão só dá certo com pessoas que tenham o mínimo de bom senso e priorizem a corrida limpa ao invés do 1º lugar.

o pessoal tem que entender que, da mesma forma que vc quer se divertir no jogo, o outro carinha que está controlando o outro carro tb quer, e quando vc joga o cara pra fora da pista por pura cretinisse vc tá estragando a diversão alheia.
eu não sou de me irritar com isso, mas ultimamente, até mesmo com o pessoal aqui do fórum, tem acontecido do povo ficar desesperado pra chegar em 1º lugar e ignorar o fairplay, ficam querendo ultrapassar em curva fechada e em alta velocidade... ai chega na primeira curva teu carro já fica todo destruído enquanto 2~3 gatos pingados abrem uma vantagem imensa e impossível de alcançar.
:tnr:

E com esses caras passando por cima de vc, vc acaba chapando nos caras da frente que ainda te chingam sem nem
mesmo saber oq está acontecendo.... é osso

Já joguei algumas com vc, vc manda benzão, tá sempre nas cabeças!! :)

Sobre os caras do clan Grid, tb achei eles meio sujo, mas nada comparado ao Jim Morrinsson, esse é um perigo!

Depois vou tentar puxar uma lista de quem é batedor d+

Que eu lembro agora:

Cutlas: Me impressionei pq ele é high level e ainda fica batendo nos outros, colei numa reta com ele umas 3x e ele me taco na parede
Jim Morrinsson: Nem precisa comentar, o mais vida loca
Tem dois caras que eu não lembro bem o nick que tb são batedores:

XXXX_SC
XXXXCZ
algo assim, estes dois tb jogam sujo.

Clan GRID eh foda tb.

Só para deixar a galera esperta com estes caras.


Um cara que eu admiro é o andre.life,não sei se é usuário do forum, tá sempre dividindo curva e reta comigo e nunca sacaneou, já vi ele se ferrar em curva pra não bater...

Que nada... só jogo bem em algumas pistas... aquelas do japão sou péssimo, e vc também não fica longe das cabeças kkkk
bruxos mesmos são o Avatarwoe que joga com aquela banheira do challenger e o Alek... esses sim só ficam na cabeça

A 4ª e a 5ª temporadas são muito difíceis!!!! :damn: :damn: :damn:
Botei na dif. fácil com danos, quero nem saber! O quer eu quero é acabar a carreira com todos os carros. :haha:

:haha: fiz a mesma coisa aqui
 
na minha opiniao o jogo está pra ser jogador com collision off por enquanto.

tem mt gente lagado inexplicavelmente, eu sou 1 exemplo disso.

é impossível não bater com lag mesmo com toda precaução do mundo, os carros somem e aparecem em outro lugar.
e o mais prejudicado é o proprio lagado que fica com medo de ultrapassar e atrapalhar alguém..

após correções sim, da pra jogar com uma galera boa com colision on
 
Tarefa dos devs implementar um sistema que acabe com os zueros e puna os imprudentes. No GT5 por exemplo, se o cara chega em uma curva com uma diferença muito grande de velocidade, vira ghost e não acerta ninguém. Cortar caminho e coisas assim vira limitação de velocidade por algum tempo (que nem sempre funciona, tem locais em que vale a pena sofrer a punição). Coisa básica de qualquer jogo de corrida.

E falando em jogar online sem colisão, to instalando aqui o Trackmania United. OOOO joguinho bom de brincar nesse tipo de coisa, mt competitivo.
esse lance de reduzir a velocidade ao cortar caminho tem no jogo, esse do ghost seria interessante se tivesse. :hmm:
só discordo que a responsabilidade seja dos devs, acho que os players é que tem que ser menos "fominha".

Mas um dos objetivo do Campeonato é a corrida limpa, por isso estou dizendo que a diversão será com colisões, quanto ao ficar 12º na primeira curva devido as barbeiragens dos outros, eu me divirto mais ainda, pois saio ultrapassando a maioria deles de forma limpa, e já chequei a vencer, pelo visto tu não sabe o que é isso. Quer facilidade para jogar? vai jogar Mario Kart. rsrsrs
no campeonato tudo bem, mas mesmo assim ainda vai dar bosta, acompanhe o tópico e verá.
sobre eu querer facilidade, não sei como tu chegou a essa conclusão, eu não faço questão de jogar com colisão desligada, o que eu disse é que se for pra jogar com nego que quer ganhar a todo custo inclusive passando por cima dos outros, eu prefiro jogar sem.

E com esses caras passando por cima de vc, vc acaba chapando nos caras da frente que ainda te chingam sem nem
mesmo saber oq está acontecendo.... é osso
exatamente, as vezes vc tá indo bem cauteloso controlando a velocidade pra não bater no cara da frente, ai vem alguém com tudo e te joga lá na pqp, o cara da frente que não tem nada com isso acaba rodando tb. :haha:
 
Última edição:
ta difícil jogar MP, o cidadão quer passar por cima a qualquer custo, acabei de dar alt+f4, e tem mais, aconteceu várias vezes agora a pouco, você vai passar e ele simplesmente te joga pra fora da pista, comprei o joga para jogar MP mas estou quase desistindo e voltando para o wow.
 
O jogo está muito bom os gráficos também (parece até com os do shifty) mas ainda vem aquela sensação de que faltou alguma coisa (não estou falando da câmera interna) Acho que faltou aquele estilo, que tinha no primeiro grid, de montar sua equipe, comprar os carros e não apenas ganhar, contratar o segundo piloto e a corrida de 24 de lemans. E de que quebra quem sabe poder ajustar os carros tipo suspensão, cambagem, downforce, transmissão e colocava até desgaste de pneus e o consumo da gasolina... ia ficar massa!!!
 
Tô achando bem mais difícil essa última temporada, os carros vão de 0~200km/h em questão de segundos e as pistas estão cada vez mais estreitas e lotadas de oponentes, é muito bate bate
 
@Gu7oXxX
Campeonato - Steam: SkuLL_WiLL
Nome: Gustavo
:joia:

@skazi
Muito bom o jogo. Tô jogando online aqui, mas pqp, só tem nego barbeiro :mesa:
Jogue com a gente cara ;)

Só add na steam ai :joia:

@subnux
Galera, não li o tópico inteiro por que minha pergunta é muito simples:

Estou com a versão Sparrow, mas quero jogar online, compensa comprar o jogo?
Quanto a pergunta sim, isso depende de cada um.

Mas pra jogar com a gente tem que ser original porque tudo é organizado via Steam ;)

@Marcos
Não me importo com nego que acaba batendo na primeira curva, que é praticamente impossivel de não ter.
de 12 players alguem vai sempre tocar no outro que vai rodar e da a zona toda.

Agora o q eu acho foda é o povo que joga o carro pra cima de vc na sacanagem em uma reta por exemplo.
Esse tipo de sacana que me irrita no jogo.
Eu discordo cara.

Não é difícil jogar sem bater em ninguém, digo isso por experiência própria. O difícil é ganhar sem bater em ninguém ;)

O negócio é que o povo simplesmente quer tentar passar onde não cabe. Direto acontece uns pegas alucinantes entre eu o avatar o GSJ e mais alguns ai por duas ou mais voltas e ninguém se encosta.

É que o povo está acostumando com as pistas e os carros ainda e não tem muita noção do que o cara da frente vai fazer e o que seu carro consegue fazer, ai acaba batendo mesmo.

Ontem eu dei uma encostada no mister.nitro que fiquei até com dó dele, o cara tava lá em primeirão e eu só seguindo ai meu carro saiu a traseira e começou a ir pra cima dele. Não dava pra frear nem virar fui com o dedo no flashback pra não bater nele mas o flashback tava off :okay:

Acidentes acontecem mas da pra jogar tranquilamente com o colision on, mas requer um pouco mais de habilidade e controle (não ficar naquela ganância pra passar).

O camp vai ser feito uma votação, mas creio que vai dar colision off mesmo. Pelo menos esse primeiro.

@subnux
Valeu pela resposta brother,

Como pode ver pelo meu perfil, não sou usuário novo e conheço bem as regras do fórum, assim como o que ele apoia ou não, tanto que não estou fazendo apologia a pirataria. Que atire a primeira pedra quem nunca testou um jogo antes de comprar.

Quanto a minha dúvida, obrigado por sana-la, reparei sim na movimentação do tópico mas como se trata de um jogo recém lançado fico com um certo receio em comprar e não gostar do multiplayer, o single player está simplesmente fantástico e como sou fã do jogo (joguei o primeiro por mais de 1 ano) confesso que fiquei tentado a comprar, meu único pé atrás é por causa dos babacas que só sabem estragar as corridas, batendo e etc.
valeu
Pode ficar tranquilão então cara, estamos jogando com o povo aqui do fórum, eu também não jogo com random exatamente porque só passo raiva.

E se está achando o SP fantastico o MP então nem se fala, porque o SP eu achei meio repetitivo já o MP está excelente!

@eduz
Queria participar do champ, porém só rola a partir das 20:30... sou o Edu'Stive_PMMG
:joia:

@Aurelios
vish jogar no teclado tem q ser mítico :haha:
:haha:

@ivowns
...jogar com colisão só dá certo com pessoas que tenham o mínimo de bom senso e priorizem a corrida limpa ao invés do 1º lugar...

o pessoal tem que entender que, da mesma forma que vc quer se divertir no jogo, o outro carinha que está controlando o outro carro tb quer, e quando vc joga o cara pra fora da pista por pura cretinisse vc tá estragando a diversão alheia.
eu não sou de me irritar com isso, mas ultimamente, até mesmo com o pessoal aqui do fórum, tem acontecido do povo ficar desesperado pra chegar em 1º lugar e ignorar o fairplay, ficam querendo ultrapassar em curva fechada e em alta velocidade... ai chega na primeira curva teu carro já fica todo destruído enquanto 2~3 gatos pingados abrem uma vantagem imensa e impossível de alcançar.
:tnr:
Falou tudo.

Bom que existe a opção kick na sala... só espero não ter que usa-la com o pessoal aqui do fórum. Mas dependendo da situação...

@Hengler
ta difícil jogar MP, o cidadão quer passar por cima a qualquer custo, acabei de dar alt+f4, e tem mais, aconteceu várias vezes agora a pouco, você vai passar e ele simplesmente te joga pra fora da pista, comprei o joga para jogar MP mas estou quase desistindo e voltando para o wow.
É verdade, só jogo com o pessoal aqui e ainda assim as vezes desabilito colisões porque tem uns que não respeitam.

Mas geralmente quando jogamos com sala fechada da pra jogar tranquilo, já joguei várias partidas com você e você é um dos exemplos a serem seguidos. Joga muito bem ;)




ivowns disse:
tenham o mínimo de bom senso e priorizem a corrida limpa ao invés do 1º lugar

Tenham isso em mente!

Se não infelizmente vai ter gente aqui tomando kick das salas, coisa que não aconteceu ainda e espero que não aconteca...



Post Camp.​
 
ta difícil jogar MP, o cidadão quer passar por cima a qualquer custo, acabei de dar alt+f4, e tem mais, aconteceu várias vezes agora a pouco, você vai passar e ele simplesmente te joga pra fora da pista, comprei o joga para jogar MP mas estou quase desistindo e voltando para o wow.

joga sem collision ou jogue com conhecidos :awesome:
 
Ontem eu dei uma encostada no mister.nitro que fiquei até com dó dele, o cara tava lá em primeirão e eu só seguindo ai meu carro saiu a traseira e começou a ir pra cima dele. Não dava pra frear nem virar fui com o dedo no flashback pra não bater nele mas o flashback tava off :okay:

Acidentes acontecem mas da pra jogar tranquilamente com o colision on, mas requer um pouco mais de habilidade e controle (não ficar naquela ganância pra passar).

O camp vai ser feito uma votação, mas creio que vai dar colision off mesmo. Pelo menos esse primeiro.

Viu só?:haha: Por isso que eu digo que no caso do GRID 2, é melhor que seja com colision OFF o campeonato. Pq o jogo não colabora para o controle preciso do carro, muito pelo contrário. Tanto é que, até quem tem certa habilidade como você, acaba envolvido em acidente pq o carro saiu um pouco mais q o calculado, coisa mais normal nesse jogo. Não é pela ganância de ganhar, e sim pela comodidade;)
 
Esse Grid 2 ainda vai me ferrar:haha:

Na facul e de olho tópico:seferrou:
 
Mãe, tô no review:awesome:. Se eu guiasse online como eu guio offline...:haha: Pena q fico nervoso pacas.:feelbad:.
Valeu, Losada:p

Primeiro vídeo ali ficou show a pilotagem ein... Crédito do G27, né? :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo