GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Show de bola, terminei ontem. Só não consegui liberar o Pagani lá coisa assim que tinha que descer a montanha em 03:09 e não fiz os desafios de drift pois acho um saco e sou péssimo nisso. De resto, show de bola o jogo, gostei muito, gráficos bacanas, dublagem legal e leve aqui no PC. Agora vou voltar pro Máfia 2 novamente :awesome:
 
Pode até ser, mas certamente vai ter mt discussão, polêmica e inimizades.

Primeiro por conta do lag, segundo pq o pessoal vai forçar mais querendo ganhar posição e vai ter mt batida.

:hmm: PQ não um misto entre os 2 modos? Assim agrada gregos e troianos!
 
Não deviam ter tirado o chat por texto do grid, no 1 tinha.
não deveriam ter tirado um monte de coisas. :p
parece que a codemaster passou um pente fino no jogo e deixou só o basicão.


ps. a propósito, acabou de atualizar o jogo aqui, 19mb, sem patch note como sempre. :hmm:
 
Comecei a jogar online ontem... To na metade do Level 01 ainda :lol2::lol2:

Consegui até ganhar uma corrida no teclado, com colisão ligada ainda.. Nem acreditei.. Hahahahaha... :haha:

Hoje a noite vejo se subo pro lvl 02, mas ta foda...
 
Eu também acho que tem que ter colisão habilitado. Por conta de todos os argumentos citados pelo MR_Philip.

É uma questão de bom senso, acidentes acontecem, mas se for percebido que alguém está abusando deste tipo de coisa deverá haver punição.

Quando você desabilita a colisão você estará dando vantagem para quem tem o carro mais rápido, unica e exclusivamente, já com a colisão, a pessoa pode até ter o carro mais rápido, mas muitas vezes demora um bom tempo para conseguir fazer uma ultrapassagem (isso levanto em conta o fair play, se for pra por de lado a qualquer custo aí é rapidinho).

Corrida sem colisão é uma corrida contra o tempo, quem faz a volta mais rápida, modo competitivo é com colisão, respeitando o oponente, mas ainda assim competindo.

Eu não jogo em salas do fórum sem colisão, prefiro a adrenalina de salas randon e com colisão, mas em salas do fórum com colisão a jogatina está muito divertida.


Tem que ver isso ae

Putsss
 
Ontem aconteceu algo que até então não estava acontecendo. Sempre que entro no online o som fica muuuuuito baixo. Isso porque jogo com uma boa caixa de som. Já desativei o chat por voz e nem assim melhora. Quando volto pro single preciso baixar o volume de tão alto. :damn:
 
Ontem aconteceu algo que até então não estava acontecendo. Sempre que entro no online o som fica muuuuuito baixo. Isso porque jogo com uma boa caixa de som. Já desativei o chat por voz e nem assim melhora. Quando volto pro single preciso baixar o volume de tão alto. :damn:

aqui tb ta acontecendo isso... basta dar alt_tab e vai no controle de volume.. la tem GRID 2 com volume no mínimo....

isso passou a acontecer nesse fim de semana... e acho que tem a ver com estar usando o som antes de entrar no jogo.. tipo, eu uso Skype... e acontece quando ligo pros amigos antes de entrar no jogo.. se entrar no jogo antes e ligar depois, não acontece isso..
 
Uma coisa que me tilta muito neste jogo é esta questão do alt+tab.

Eu costumo olhar algumas coisas no computador entre uma partida e outra, porém no grid quando dou alt+tab ao voltar ele fica em modo janela e em resolução mínima, toda vez que dá alt+tab quando volta tem que ir em opções e mudar para tela cheia e mudar a resolução, isso é tiltante demais.


Tem que ver isso ae

Putsss
 
Uma coisa que me tilta muito neste jogo é esta questão do alt+tab.

Eu costumo olhar algumas coisas no computador entre uma partida e outra, porém no grid quando dou alt+tab ao voltar ele fica em modo janela e em resolução mínima, toda vez que dá alt+tab quando volta tem que ir em opções e mudar para tela cheia e mudar a resolução, isso é tiltante demais.


Tem que ver isso ae

Putsss

Quando isso acontecer, clica na janela do jogo e depois em Alt + ENTER.
 
Alek, tira meu nome do camp pq eu não consigo jogar:

5uh8no.jpg

crash, crash, crash... tá uma blz esse jogo. :facepalm:
 
aqui tb ta acontecendo isso... basta dar alt_tab e vai no controle de volume.. la tem GRID 2 com volume no mínimo....

isso passou a acontecer nesse fim de semana... e acho que tem a ver com estar usando o som antes de entrar no jogo.. tipo, eu uso Skype... e acontece quando ligo pros amigos antes de entrar no jogo.. se entrar no jogo antes e ligar depois, não acontece isso..

Pior que costumo reiniciar o pc e entrar no jogo. Vou procurar no controle de volume.
 
ontem os pegas foram bons mesmo........hj devo aparecer denovo pra ganhar de vcs :bwahaha:
 
ontem os pegas foram bons mesmo........hj devo aparecer denovo pra ganhar de vcs :bwahaha:

Mto bom mesmo, eu escrevi aqui nas páginas anteriores sobre os sem noção que não conseque controlar o carro em alta velocidade, ontem eu fui um deles, primeira vez que piloto a Mercedes nível 4 se não me engano, não consequir controlar, os freios muito ruins, tem que freiar muito antes para não passar reto nas curvas, e quando usava o freio de mão para fazer drift nas curvas o carro ia embora, parecia que estava com as rodas cheias de sabão rsrs, depois de algumas corridas peguei o jeito, mas preciso melhorar ainda mais.
 
Acabei de zerar o jogo

Impressoes finais: Jogo muito bom, com uma carreira de tamanho até que descente... os únicos problemas que eu achei foram, drift pior que o primeiro, FALTA DO LE MANS! Falta da equipe, contratar pilotos e talz!
Grid 2 foi sim aquilo que eu esperava... Jogo que me prendeu bastante e compraria de novo se soubesse que era lgl assim! A campanha tem um enredo bem legal, mas podia ser mais longa!

9/10
 
Alek, tira meu nome do camp pq eu não consigo jogar:

http://i43.tinypic.com/5uh8no.jpg
crash, crash, crash... tá uma blz esse jogo. :facepalm:

Ivowns, veja se o seu steam ta rodando em modo de compatibilidade.

Se tiver tire, tem mt gente corrigindo lag e crash com isso.

vou tentar tmb quando chegar do trabalho.
 
Mto bom mesmo, eu escrevi aqui nas páginas anteriores sobre os sem noção que não conseque controlar o carro em alta velocidade, ontem eu fui um deles, primeira vez que piloto a Mercedes nível 4 se não me engano, não consequir controlar, os freios muito ruins, tem que freiar muito antes para não passar reto nas curvas, e quando usava o freio de mão para fazer drift nas curvas o carro ia embora, parecia que estava com as rodas cheias de sabão rsrs, depois de algumas corridas peguei o jeito, mas preciso melhorar ainda mais.

Pô nem fala cara, aquela mercedez é terrível. Galera toda se quebrando nas curvas com ela. :seferrou:
 
Pô nem fala cara, aquela mercedez é terrível. Galera toda se quebrando nas curvas com ela. :seferrou:

Pior, é um carro tão bonito. Mas é uma BOSTA de se controlar.
Alguém sabe se ela é ruim de se controlar na RL mesmo? :hmm:
 
Pior, é um carro tão bonito. Mas é uma BOSTA de se controlar.
Alguém sabe se ela é ruim de se controlar na RL mesmo? :hmm:

Hmm, interessante. Na RL não sei se é ruim, mas seu post me fez lembrar que joguei com ela no Forza e achei meio foda de domar a bichinha. :hmm:
 
Pra mim os melhores de controlar são a McLaren laranja lá (sem ser a versão com spoiler) e o Mazda que é bem derrapante e levinho nas curvas
 
Quem é LVL 01 pode participar do campeonato? :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo