GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém tem um comparativo do desempenho desse jogo em placas da AMD e da Nvidia? Parece que a AMD tem uma grande vantagem nele.
 
Testei no G27. Na boa? Gostei não:trollfail:. Tão ruim quanto jogar o GRID 1 no volante. Mas tem gente que gosta, e respeito. Porém tô mal acostumado com FFB melhores em outros jogos. Na série DIRT ainda tem alguma relevância, mas no GRID não. É arcade demais pra se jogar com um volante. Minha opinião. Ninguém é obrigado a concordar:p.
Muita gente com um G27 vai curtir jogar com ele. Eu vou continuar no joystick.
 
Última edição:
O Racenet ja ta funcionando?

Tentei entrar e não consegui passar da atualização de cadastro...


Alguém tem um comparativo do desempenho desse jogo em placas da AMD e da Nvidia? Parece que a AMD tem uma grande vantagem nele.

no topico ai tem, so procurar umas 15 paginas atras +o-..
e sim, ATI mt melhor..

mas acredito em algum driver da Nvidia pra melhorar.
------------
Não é só vc que esta premiado guip9, estou ate desanimado de jogar. Olha o video ai pra vc ter uma idea, são 3 segundo cada travada e a net é de 35mb.

http://www.youtube.com/watch?v=OLFToX7TkoU

aki estava próximo disso mas consertei..

desabilitei o modo de compatibilidade no executavel da Steam e agora ta liso!
 
Última edição:
Tô desanimado.
4ª e 5ª temporadas ficaram difíceis demais... Estou tendo que repetir cada corrida 5~6 vezes; os carros são rápidos demais. :poker:
 
Tô desanimado.
4ª e 5ª temporadas ficaram difíceis demais... Estou tendo que repetir cada corrida 5~6 vezes; os carros são rápidos demais. :poker:

Joga em qual dificuldade, Tayler?:p
 
No very hard por enquanto consigo ficar sempre no top 3, pra ficar em 1º só ultrapassando logo na primeira volta senão já era, os fidiégua pegam muita distancia enquato os outros te seguram.
 
Última edição:

Pô, concordo que está difícil tive que repetir várias corridas também para poder terminar sempre em 1º.
Mas tá tendo dificuldades no fácil? teclado? :cereal:
Aqui to jogando no difícil também. :poker:
 
vdqvo.png




:mesa:
 
Pô, concordo que está difícil tive que repetir várias corridas também para poder terminar sempre em 1º.
Mas tá tendo dificuldades no fácil? teclado? :cereal:
Aqui to jogando no difícil também. :poker:

Tô jogando no teclado.
Tipo, tem um evento (o 2º da 5ª temp.) que é de confronto em Hong Kong. **** QUE PARIU QUE PISTA MAIS DIFÍCIL!!!! :damn:
Não tem área de escape e o asfalto é todo irregular.



Culpa do lag, pode ter certeza! :vish:
 
Ontem não joguei MP na sala do fórum, joguei em salas abertas, é totalmente outro jogo, é impossível ficar com ícone verde, nego não consegue fazer uma ultrapassagem sem dar aquele totozinho maroto pra te tirar da pista, parece até que é regra "somente ultrapasse batendo no adversário" ¬¬

O problema das salas do fórum é a grana/exp. Eu estava level 6, em menos de duas horas jogando nestas salas abertas eu cheguei perto do level 10, este mesmo tempo em salas fechadas não teria subido pro level 7, é absurda a diferença. Lembro que no final de semana teve alguém aqui do fórum que fez sala naquele modo aberto, em que muda as pistas aleatoriamente, temos que fazer isso mais vezes pra ajudar a upar logo.


Tem que ver isso ae

Putsss
 
Qual é essas dos ícones? :hmm:
 
E eu queria saber como jogar com o Indy Car..... =P
 
E eu queria saber como jogar com o Indy Car..... =P

Precisa ter o DLC.
Eu consegui jogar criando uma corrida, no modo SP (porque na carreira não tem).
No modo MP deve ter isso também...
 
Precisa ter o DLC.
Eu consegui jogar criando uma corrida, no modo SP (porque na carreira não tem).
No modo MP deve ter isso também...

Eu ja tenho a DLC, só que ainda não consegui jogar com o Indy Car. Não tinha pensado em criar a corrida no Single, vou fazê-lo!

Valeu!!!
 
Os DLC's tão fazendo diferença no MP?
 
Os DLC's tão fazendo diferença no MP?

Eu ainda não consegui usar nenhum carro de DLC no MP. Sempre vejo o GT-R, mas nunca consegui escolhe-lo pra jogar... Será que é por causa do meu lvl baixo? :hmm::hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo