GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Para jogar com DLC, todo mundo da mesma sala tem que ter o mesmo DLC.

Se alguém não tiver, não tem como jogar, digamos que há um FairPlay embutido.

Falow
 
Os DLC's tão fazendo diferença no MP?

so o DLC do Nissan que é um ótimo carro.

quem nao pegou DLC e ta em level mais baixo sofre contra ele na categoria T3
------------
Eu ainda não consegui usar nenhum carro de DLC no MP. Sempre vejo o GT-R, mas nunca consegui escolhe-lo pra jogar... Será que é por causa do meu lvl baixo? :hmm::hmm:

nao..

na verdade o admin do servidor pode colocar pra ninguém usar o carro impondo restrições.
mas isso nao é tão comum e como vc ta vendo o pessoal usar, acredito que o problema seja com vc..

nao tem nada a ver com seu level, mais provavel que a DLC nao tenha liberado ai..
vc pegou o jogo com essa DLC?
 
Última edição:
Mano sou só eu quer fico mt mt puto com esses caras do multiplayer? Eu jogo mt direitinho juro, nunca, NUNCA, encosto em ngm, ai vem os mlk e me joga na parede, vou de 1 a 12... Nossa, sério, se alguem quiser me add pra jogar que nem HOMEM, steam: psychopata28

Cara, tem que ser experto, na primeira curva deixa todos se arrebentarem, se nem todos se colidirem pelo menos a metade sai da pista, aí tu passa limpo, quando ver um barbeiro na sua frente seja paciente espere ele errar para passar, eles empre erram. rsrsrs Agora se vim por trás aí tu não pode fazer nada, apenas ficar de olho no retrovisor e ter cuidado para ele não chapar na sua traseira quando tu freiar, eu sei que falar é fácil, mas comigo na maioria das vezes dá certo.
 
Já estou + 7 Horas de jogo e estou achando uma decepção:ranting3: este jogo esta muito mais para Ridge Racer e Need for Speedy para Forza e Gran turismo . Lembrando apenas GRID 1 era da mesma linha Forza e Gran turismo
Jogo de 2013 nao ter VACUO :shit:, voce vai para caixa de brita e consegue dirigir o carro sem dificuldade a jogabilidade foi toda facilitada para Noobs poucos caros etc.

Project car mesmo no Beta e muito mais jogo que Grid 2 e pensar que esperei 4 anos por grid 2 e só isto , lamentável
 
Já estou + 7 Horas de jogo e estou achando uma decepção:ranting3: este jogo esta muito mais para Ridge Racer e Need for Speedy para Forza e Gran turismo . Lembrando apenas GRID 1 era da mesma linha Forza e Gran turismo
Jogo de 2013 nao ter VACUO :shit:, voce vai para caixa de brita e consegue dirigir o carro sem dificuldade a jogabilidade foi toda facilitada para Noobs poucos caros etc.

Project car mesmo no Beta e muito mais jogo que Grid 2 e pensar que esperei 4 anos por grid 2 e só isto , lamentável

Já sairam reviews? nao achei nenhuma no destructoid
 
so o DLC do Nissan que é um ótimo carro.

quem nao pegou DLC e ta em level mais baixo sofre contra ele na categoria T3
------------


nao..

na verdade o admin do servidor pode colocar pra ninguém usar o carro impondo restrições.
mas isso nao é tão comum e como vc ta vendo o pessoal usar, acredito que o problema seja com vc..

nao tem nada a ver com seu level, mais provavel que a DLC nao tenha liberado ai..
vc pegou o jogo com essa DLC?

Sim, comprei no Steam em Pré-venda, com todas as DLC's.
 
Já estou + 7 Horas de jogo e estou achando uma decepção:ranting3: este jogo esta muito mais para Ridge Racer e Need for Speedy para Forza e Gran turismo . Lembrando apenas GRID 1 era da mesma linha Forza e Gran turismo
Jogo de 2013 nao ter VACUO :shit:, voce vai para caixa de brita e consegue dirigir o carro sem dificuldade a jogabilidade foi toda facilitada para Noobs poucos caros etc.

Project car mesmo no Beta e muito mais jogo que Grid 2 e pensar que esperei 4 anos por grid 2 e só isto , lamentável

Grid 1 da mesma linha de Forza e Gran Turismo? :conte:

:haters: :haters: :haters:
 
Concordo com tudo que o magnum44 escreveu até agora:

"Já estou + 7 Horas de jogo e estou achando uma decepção:ranting3: "
opinião pessoal;

"este jogo esta muito mais para Ridge Racer e Need for Speedy para Forza e Gran turismo ."
sim;

"Lembrando apenas GRID 1 era da mesma linha Forza e Gran turismo"
comparado com GRID 2, sim;

"Jogo de 2013 nao ter VACUO :shit:, "
também acho, já fiquei triste com GRID 1 não ter, fiquei triste pelo GRID 2 também não ter;

"voce vai para caixa de brita e consegue dirigir o carro sem dificuldade"
aham, com mais facilidade que o GRID 1, com certeza... Mas a partir dos carros T2 isso muda um pouco;

"a jogabilidade foi toda facilitada para Noobs"
sim, foi (ficou mais casual, pow!);

"poucos caros etc."
tem sim, mas gostei de todos que tem, muito bem modelados;

"Project car mesmo no Beta e muito mais jogo que Grid 2 e pensar que esperei 4 anos por grid 2 e só isto , lamentável"
é a vida, mas acho que PC está muito mais pra simulação, né.


@TOPIC
Vish! Estão esculachando o jogo no Metacritic!
:yuno:
 
Flashback infinito tava uma festa ontém. :lol2:

Os :br: batendo em tudo quanto era carro e guardrail e usando flashback pra voltar na frente. :bwahaha:

Quem chegava no fim com o carro inteiro sempre tava nas últimas posições, quem parecia uma lata d cerveja amassada tava lá em primeiro. :haha:
 
Concordo com tudo que o magnum44 escreveu até agora:

"Já estou + 7 Horas de jogo e estou achando uma decepção:ranting3: "
opinião pessoal;

"este jogo esta muito mais para Ridge Racer e Need for Speedy para Forza e Gran turismo ."
sim;

"Lembrando apenas GRID 1 era da mesma linha Forza e Gran turismo"
comparado com GRID 2, sim;

"Jogo de 2013 nao ter VACUO :shit:, "
também acho, já fiquei triste com GRID 1 não ter, fiquei triste pelo GRID 2 também não ter;

"voce vai para caixa de brita e consegue dirigir o carro sem dificuldade"
aham, com mais facilidade que o GRID 1, com certeza... Mas a partir dos carros T2 isso muda um pouco;

"a jogabilidade foi toda facilitada para Noobs"
sim, foi (ficou mais casual, pow!);

"poucos caros etc."
tem sim, mas gostei de todos que tem, muito bem modelados;

"Project car mesmo no Beta e muito mais jogo que Grid 2 e pensar que esperei 4 anos por grid 2 e só isto , lamentável"
é a vida, mas acho que PC está muito mais pra simulação, né.


@TOPIC
Vish! Estão esculachando o jogo no Metacritic!
:yuno:

Pudera, o jogo é ruim demais.

Única coisa que salva é ter um monte de amigos jogando o multiplayer, pq se tu for parar e analisar o game friamente... Ele não tem praticamente nada de bom, inova pouco e ainda falta em aspectos básicos.

Que decepção, joguei dinheiro no lixo.

Se eu tivesse conta no metacritic ia lá e dava nota 5.
 
Desde o GriD 1 não vi outro jogo arcade (65%)+simulação(35%) tão bom. Muito melhor que os NFS da vida, ser jogo de simulação nunca foi ideia da série, quem procura isso ta no lugar errado. To achando o 2 mais difícil que o 1, esses carros derrapantes estão me matando de raiva e olha que jogava com tudo desligado no 1.
 
Desde o GriD 1 não vi outro jogo arcade (65%)+simulação(35%) tão bom. Muito melhor que os NFS da vida, ser jogo de simulação nunca foi ideia da série, quem procura isso ta no lugar errado. To achando o 2 mais difícil que o 1, esses carros derrapantes estão me matando de raiva e olha que jogava com tudo desligado no 1.

Falou tudo!
 
Desde o GriD 1 não vi outro jogo arcade (65%)+simulação(35%) tão bom. Muito melhor que os NFS da vida, ser jogo de simulação nunca foi ideia da série, quem procura isso ta no lugar errado. To achando o 2 mais difícil que o 1, esses carros derrapantes estão me matando de raiva e olha que jogava com tudo desligado no 1.

Concordo.

Eu acho que isso vai do gosto de cada um, mas no meu caso todos os outros jogos de carro nos ultimos anos que instalei, eu deletei em questão de minutos ou horas.

O GRID2 tem seus pontos negativos, mas me diverte bastante o multiplayer, além do que ainda nem explorei o negócio de Racenet e outras coisas.

Talvez para consoles tenham outros jogos de corrida bem mais divertidos como falaram, mas não se esqueçam que estamos numa seção de PC. Mts aqui nunca jogaram GT5 ou Forza, então pra PC GRID2 se torna a melhor opção para quem quer brincar.

Somado ao grande numero de brasileiros jogando, é diversão na certa.
Espero que os patches venham a melhorar ainda mais o jogo.
 
Última edição:
Concordo.

Eu acho que isso vai do gosto de cada um, mas no meu caso todos os outros jogos de carro nos ultimos anos que instalei, eu deletei em questão de minutos ou horas.

O GRID2 tem seus pontos negativos, mas me diverte bastante o multiplayer, além do que ainda nem explorei o negócio de Racenet.

Talvez para consoles tenham outros jogos de corrida mais divertidos como falaram, mas para quem só tem PC GRID2 é a melhor opção..

Somado ao grande numero de brasileiros jogando, é diversão na certa.
Espero que os patches venham a melhorar ainda mais o jogo.

Eu fui pela mesma linha, mas zerava os jogos de corrida antes, questão de honra! kkkkkkk

Acho que o grande diferencial está no damage e na jogabilidade mais difícil alinhada a particularidade de cada carro.

CAda carro tem um tipo de pilotagem diferente (bem respeitada no jogo) não é igual os nfs da vida que só aumenta a potencia e o angulo que o carro faz a curva.

E também vc não precisa ser muito conhecedor de mecânica, pilotagem e ,o PRINCIPAL, dedicação que um jogo simulador precisa.
 
Última edição:
não dá pra criar uma sala pra jogar sozinho com os carros do MP, né? :hmm:
sei que tem essa opção no SP, mas queria ficar praticando nas pistas com os carros que eu to liberando no MP.
 
não dá pra criar uma sala pra jogar sozinho com os carros do MP, né? :hmm:
sei que tem essa opção no SP, mas queria ficar praticando nas pistas com os carros que eu to liberando no MP.

Dá sim, cria sala privada e enche o grid com carros IA:joia:
 
Pudera, o jogo é ruim demais.

Única coisa que salva é ter um monte de amigos jogando o multiplayer, pq se tu for parar e analisar o game friamente... Ele não tem praticamente nada de bom, inova pouco e ainda falta em aspectos básicos.

Que decepção, joguei dinheiro no lixo.

Se eu tivesse conta no metacritic ia lá e dava nota 5.

concordo com vc cara......a única coisa que salva é o mp com os amigos de resto EU ACHO que ficou sim pior que o grid 1 ........toda corrida é drift..... fazer curvas derrapando ou usando o muro é melhor que usar o freio....fico triste pq eu gostava do pouco de simulação que tinha no primeiro :feelbad:
 
Só uma pergunta, comprei pelo Origim antes do lançamento oficial, dava direito a um trocinho mas eu nem lembro o que era, no Steam não consta DLC nenhuma, auguem sabe o que era? todos DLC só acrescenta no modo multi-player?
 
Só uma pergunta, comprei pelo Origim antes do lançamento oficial, dava direito a um trocinho mas eu nem lembro o que era, no Steam não consta DLC nenhuma, auguem sabe o que era? todos DLC só acrescenta no modo multi-player?

DLC só para MP sim!
 
Concordo.

Eu acho que isso vai do gosto de cada um, mas no meu caso todos os outros jogos de carro nos ultimos anos que instalei, eu deletei em questão de minutos ou horas.

O GRID2 tem seus pontos negativos, mas me diverte bastante o multiplayer, além do que ainda nem explorei o negócio de Racenet e outras coisas.

Talvez para consoles tenham outros jogos de corrida bem mais divertidos como falaram, mas não se esqueçam que estamos numa seção de PC. Mts aqui nunca jogaram GT5 ou Forza, então pra PC GRID2 se torna a melhor opção para quem quer brincar.

Somado ao grande numero de brasileiros jogando, é diversão na certa.
Espero que os patches venham a melhorar ainda mais o jogo.


Bom o nosso colega definiu muito bem esse assunto... O Grid 1 e o Grid 2, foram os únicos que chegaram um pouco perto dos famosos Forza e Gran Turismo... O resto dos jogos de carros e principalmente as versões do Need For Speed (APESAR QUE É ARCADE OU TENTARAM SER), foram muito ruins...

Com exceção da serie F1 da mesma empresa do Grid 1 e Grid 2 e a serie Dirt...

É como o nosso cara ai disse mesmo, os pcs, não tem jogos decentes se fosse comparar com os dos consoles...

Depois de Grid 2 a promessa talvez seja do Project Cars...

Mas, gostei muito do Grid 2 e vale a pena quem não jogou jogar...
 
Só uma pergunta, comprei pelo Origim antes do lançamento oficial, dava direito a um trocinho mas eu nem lembro o que era, no Steam não consta DLC nenhuma, auguem sabe o que era? todos DLC só acrescenta no modo multi-player?


Entrei no meu E-Mail e tava "Prezado comprador de Grid 2™,

Obrigado por fazer a reserva de Grid 2™ no Origin. Para ativar o seu código do Pacote Inicial etc... mas o que e, ainda nem sei, verei mais tarde:poker:.
 
Última edição:
Uma coisa que poderia ser adicionado no jogo e que cairia bem é uma opção "hardcore" para MP. Nesta opção seria mais rígido o dano ao bater, ou seja, mais fácil de dar PT. Acredito que isso faria as pessoas evitarem fazer curvas em alta velocidade usando o muro, por exemplo. E como seria uma opção de modo jogaria quem quisesse.

Mas enfim, o jogo está aí, e eu acho que está bem divertido, afinal eu quero um jogo pra me divertir.


Tem que ver isso ae

Putsss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo