GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

viu se o uso da gpu está perto dos 100%? vai ver nem está usando a gpu corretamente e precise de driver pra isso tb... ou talvez as opções da intel melhore desempenho tb...

A barrinha do SLI oscila muito e usa praticamente uma só placa. Deve ser driver. Mas mesmo sem SLI fica legal, média de 76 FPS no bench.
 
Aqui não está passando de 70%, duas Titan, não está habilitando o SLI, certamente um patch ou driver deve sair pra corrigir.

70% em uma gpu só? se for isso tá explicado... não está usando corretamente a gpu... além de escalando uma só...
------------
A barrinha do SLI oscila muito e usa praticamente uma só placa. Deve ser driver. Mas mesmo sem SLI fica legal, média de 76 FPS no bench.

então... como o cata falou que uma gpu só não está sendo devidamente usada correto? sli realmente é driver que vai corrigir... agora se nem uma gpu está sendo corretamente usada isso limita demais o desempenho mesmo... 70% de uma gpu só pode botar aí uns 20fps a menos... geralmente é assim que faz a menos quando usa longe dos 90% assim...

é que eu quero é rodar no talo com 60fps mínimos entende? :haha:
 
Pqp.... quem disse que ouvi o despertador? Já cheguei atrasado....

Steam na assinatura
 
70% em uma gpu só? se for isso tá explicado... não está usando corretamente a gpu... além de escalando uma só...
------------


Aqui não passa de 70% ambas as Vgas, não sei se é o driver que estou usando, porquê estou com o 314.22 ainda, amanhã vou instalar o 320.18 e posto aqui se a porcentagem delas aumentaram.
 
Joguei pouco mas achei sensacional, até então é o que eu esperava e mais um pouco.

Quem quiser add no steam: guaxinimmestre
 
mais ibagens. :datena:
kNO6KJY.jpg


v43uLag.jpg


WMHmI37.jpg


hcCHpoq.jpg


SqtTb9j.jpg


GvOA7VC.jpg


QKPV406.jpg


y0jDRS0.jpg
:olho:
 
Queria poder usar meu G27 nesse jogo, mas não tem cockpit, então nem rola.
 
Queria poder usar meu G27 nesse jogo, mas não tem cockpit, então nem rola.
Rolar, rola. Mas fica tosco ao extremo:true:...
exceto pro DJ Losada:poker:
 
Última edição:
Jogatina multiplayer com o pessoal foi super divertido, deu pra rir horrores com o pessoal se matando. :haha:
 
Po, meu não esta em pt br, nem achei onde colocar.
Japa, meu *******, vc so ficava em primeiro.
 
Po, meu não esta em pt br, nem achei onde colocar.
Japa, meu *******, vc so ficava em primeiro.

Muda a linguagem do Steam para PT-BR e reinicia o Steam.
 
tao dizendo q ta rodando melhor nas ATi ( gringo forunsss) .. sera? bugs will be bugged :gaming:
 
Adorei o jogo, passou a sensação do primeiro grid, o que é ótimo.

Só uma coisa, reparei que meus tempos não estão indo para a LEADERBOARD... Será bug com a racenet? Só tem tempo do DJLOSADA e de nada tem adiantado bater eles. :awesome:

Alguém sabe o que pode estar rolando?

OBRIGADO.
 
galera, to no vista x64 atualizado inclusive com dx11, mas não habilitou as duas últimas opções de configuração, pq?
 
galera, to no vista x64 atualizado inclusive com dx11, mas não habilitou as duas últimas opções de configuração, pq?

Acho que são exclusivas para vídeo intel.
 
galera, to no vista x64 atualizado inclusive com dx11, mas não habilitou as duas últimas opções de configuração, pq?

Só pra vídeo dedicado da Intel (Sandy Bridge, Ivy Bridge, Haswell).

Acho que são exclusivas para vídeo intel.

Correto.

@TOPIC
Sem palavras... :mondie:
E o anti serrilhado?! Praticamente ótimo, mas achei o do GRID 1 melhor.
Aqui o uso da minha GPU não baixa de 90%. Quem está usando GPU e CPU mais fortes que as minhas e consegue menor uso de GPU é porque realmente tem mais GPU do quê o jogo usa.
Meu jogo ficou em inglês. Amanhã vou fazer o esquema de mudar o idioma do STEAM, porque só conseguirei jogar de novo amanhã. :feelbad:
 
4k91dv.jpg


to jogando e do nada o jogo fecha e aparece isso. :hmm:
 
Caraca fui dormir 00:45 tinha só 3 pag agora 5 pqp



Hoje vou me divertir já add alguns na Steam, quem quiser me add é o mesmo user do forum.


abs
 
Gerenciador de Tarefas, Processos, ache o jogo lá (deve ser grid2.exe, nem cheguei a olhar), Finalizar Processo.
não não... isso acontece quando eu já estou jogando há um tempo.
ignore a mensagem de "falha ao iniciar o jogo", o jogo inicia normalmente.

mandei pro suporte.
 
Só achei a jogabilidade mais "fácil" que do GRID 1.

Nem mexi direito nos controles mas alguém viu se tem como habilitar/desabilitar Assistências?

A sensação de velocidade do jogo é muito legal, jogando no modo mais Difícil to sofrendo pra conseguir passar de primeira nas pistas. Aquele modo de jogo de você somar pontos por ultrapassagem é legal e bem desafiador.

Jogar mais o singleplayer essa semana e no fim de semana vamos marcar esse multiplayer hein galera.

Legal tbm ele comparar os tempos com seus amigos do Steam =)

Falow
 
Quem quiser me add no Steam: braconius

Agradeço se colocar na página inicial!

Obs: dei uma jogadinha de leve hoje cedo (as três primeiras corridas), e não consegui encontrar todos os carros das DLC's. Não encontrei o Nissan GT-R SpecV, mas vou dar uma olhada melhor quando sobrar tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo