GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Odeio carros derrapantes, tenho que ficar punhetando o acelerador nas curvas senão eles sai kkkkkk

Qual vcs acham melhor o nismo gt-r ou o camaro SS pra jogar MP, dai pra frente não conheço os carros kkkkk
 
Odeio carros derrapantes, tenho que ficar punhetando o acelerador nas curvas senão eles sai kkkkkk

Qual vcs acham melhor o nismo gt-r ou o camaro SS pra jogar MP, dai pra frente não conheço os carros kkkkk
nismo = 4wd grip (derrapa bem menos)
camaro ss = fwd drift (derrapa pra kct)

de acordo com o que vc escreveu, sua escolha parece óbvia.

mto em breve creio q essa semana ainda.. I hope :haha:
estranho os caras colocarem essas notas como se fosse lançar o patch ontem e não sair nada no Steam. :hmm:
tem o link de onde vc achou isso ai?
 
Espero fortemente esse jogo na Summer, se vier é compra certa. :megusta: Alguém ai que joga no teclado, é de boa ou muito dificil? :hmm:
 
após quase 40 horas de MP, cheguei a conclusão de que o game não vale a pena, no caso para ser jogado online, estava agora a pouco jogando, estava até equilibrado, quando o host colocou nível 3 sem as DLCs, (quase todos correndo de honda) só dava ele, e a grande maioria nem terminava a corrida. aí fica fácil de upar né, sempre o jeitinho brasileiro.

isso sem contar em outras oportunidades em que você vai passar está lado a lado e o cidadão te joga na parede, ou se você esta na frente da um toque na traseira. falei com algumas pessoas que jogaram o grid 1, e já era assim, portando não mudou nada e tinham que mudar para chamar as pessoas, porque a cada dia fica mais difícil achar um grupo. eu tenho aqui na minha lista de amigos 58 pessoas e 6 estão jogando.

se eu pudesse voltar atrás não compraria o game não. só lembrando que ninguém é obrigado a concordar ou discordar, pois isso é verdade, e se alguém está na dúvida se compra ou não eu diria que não, pois não vale a pena, você só vai se aborrecer, com essas pessoas "nem todas" que sempre querem derrubar alguém, sem se importar com a diversão.

abraço a todos.
 
Pessoal,

Uma duvida.. Jogar com controle xbox é melhor que jogar com Volante? uma pessoa que joga bem com controle e uma pessoa que joga bem com volante quem tem mais vantagem?

Meu nick steam: ilove3d?
http://steamcommunity.com/profiles/76561198005744911

Cara, eu sinceramente não consegui me adaptar com o volante. Eu tenho o Driving Force GT e está muito difícil segurar o carro nas curvas. Já no controle, é MUITO mais fácil fazer as curvas, eu passo em primeiro sem rodar o carro nenhuma vez....diferente de quando estou jogando no volante, que rodo em toda curva...

Eu sempre joguei corrida no volante e nunca apanhei tanto quanto nesse jogo...então deixei volante de lado e estou só no controle, pela diversão.

após quase 40 horas de MP, cheguei a conclusão de que o game não vale a pena, no caso para ser jogado online, estava agora a pouco jogando, estava até equilibrado, quando o host colocou nível 3 sem as DLCs, (quase todos correndo de honda) só dava ele, e a grande maioria nem terminava a corrida. aí fica fácil de upar né, sempre o jeitinho brasileiro.

isso sem contar em outras oportunidades em que você vai passar está lado a lado e o cidadão te joga na parede, ou se você esta na frente da um toque na traseira. falei com algumas pessoas que jogaram o grid 1, e já era assim, portando não mudou nada e tinham que mudar para chamar as pessoas, porque a cada dia fica mais difícil achar um grupo. eu tenho aqui na minha lista de amigos 58 pessoas e 6 estão jogando.

se eu pudesse voltar atrás não compraria o game não. só lembrando que ninguém é obrigado a concordar ou discordar, pois isso é verdade, e se alguém está na dúvida se compra ou não eu diria que não, pois não vale a pena, você só vai se aborrecer, com essas pessoas "nem todas" que sempre querem derrubar alguém, sem se importar com a diversão.

abraço a todos.
Já era de se imaginar esse tipo de coisa...qndo vc consegue ferrar com o adversário com o mínimo de esforço (basta um totozinho na lateral), pode esquecer a diversão e se prepara pra passar muita raiva...Enquanto não houver punições, isso não vai parar. Enquanto vocês se stressam uns com os outros, vou me divertindo no SP mesmo : )
 
Última edição:
Cara, eu sinceramente não consegui me adaptar com o volante. Eu tenho o Driving Force GT e está muito difícil segurar o carro nas curvas. Já no controle, é MUITO mais fácil fazer as curvas, eu passo em primeiro sem rodar o carro nenhuma vez....diferente de quando estou jogando no volante, que rodo em toda curva...

Eu sempre joguei corrida no volante e nunca apanhei tanto quanto nesse jogo...então deixei volante de lado e estou só no controle, pela diversão.


Já era de se imaginar esse tipo de coisa...qndo vc consegue ferrar com o adversário com o mínimo de esforço (basta um totozinho na lateral), pode esquecer a diversão e se prepara pra passar muita raiva...Enquanto não houver punições, isso não vai parar. Enquanto vocês se stressam uns com os outros, vou me divertindo no SP mesmo : )

eu jogo so com amigos.. ai a galera respeita... a galera combina de jogar de boa e fica tranquilo... as vezes aparece algum mala ai a galera reclama ( via voz) e o cidadao geralmente para... :fuuu:

Qto ao volante.. sempre será mais dificil pois ativa o "true feel" .. procure saber. no controle o jogo vira modo arcade.. eh por isso q eh mais facil.. entao o volante seria bom pro single player.. pois MP geral de controle vai ganhar facil .
 
No Grid 1 a putaria era ainda pior, pois podia andar na contra mão. Mas deviam punir quem bate nos outros.
 
eu jogo so com amigos.. ai a galera respeita... a galera combina de jogar de boa e fica tranquilo... as vezes aparece algum mala ai a galera reclama ( via voz) e o cidadao geralmente para... :fuuu:

Qto ao volante.. sempre será mais dificil pois ativa o "true feel" .. procure saber. no controle o jogo vira modo arcade.. eh por isso q eh mais facil.. entao o volante seria bom pro single player.. pois MP geral de controle vai ganhar facil .

Vlw Maggot_Diego e Scouty pela resposta.. vou nem instalar o volante para MP. rsrssrrs... so vou jogar com volante quando for jogar o single..
 
após quase 40 horas de MP, cheguei a conclusão de que o game não vale a pena, no caso para ser jogado online, estava agora a pouco jogando, estava até equilibrado, quando o host colocou nível 3 sem as DLCs, (quase todos correndo de honda) só dava ele, e a grande maioria nem terminava a corrida. aí fica fácil de upar né, sempre o jeitinho brasileiro.

isso sem contar em outras oportunidades em que você vai passar está lado a lado e o cidadão te joga na parede, ou se você esta na frente da um toque na traseira. falei com algumas pessoas que jogaram o grid 1, e já era assim, portando não mudou nada e tinham que mudar para chamar as pessoas, porque a cada dia fica mais difícil achar um grupo. eu tenho aqui na minha lista de amigos 58 pessoas e 6 estão jogando.

se eu pudesse voltar atrás não compraria o game não. só lembrando que ninguém é obrigado a concordar ou discordar, pois isso é verdade, e se alguém está na dúvida se compra ou não eu diria que não, pois não vale a pena, você só vai se aborrecer, com essas pessoas "nem todas" que sempre querem derrubar alguém, sem se importar com a diversão.

abraço a todos.

Quer dizer que você demorou 40 horas pra chegar a conclusão que o game não vale a pena?

:serious:

Eu não tenho nada a reclamar, estou adorando!
 
Achei bacana o fato da pastilha ficar vermelha conforme você freia o carro, depois volta a cor normal com a refrigeração...

.

grid2kp.jpg



.
 
Quer dizer que você demorou 40 horas pra chegar a conclusão que o game não vale a pena?

:serious:

Eu não tenho nada a reclamar, estou adorando!

Pois é, 40 horas, ja fez bom uso do game heheh

Sinceramente esse negocio de bater sempre existiu no Grid 1 e existiria no 2, todo mundo sabia disso.

Quem achou que compraria um jogo na qual os players se respeitariam, bastaria 1 pequena pesquisa sobre como foi o primeiro.
Se quiser jogar sem putaria, junte uma galera conhecida e jogue, assim como no primeiro.

Só daqui tem um grupo na Steam com mais de 70 pessoas querendo jogar de boa.
 
Última edição:
Corajoso vc heim, pilotando um Nismo R34GT ter o mesmo tempo que um "Golfinho R" rsrs
Eu teria vergonha de postar isso.

meu amigo como eu disse, isso foi no começo do jogo qnd eu ainda tava aprendendo, e OUTRA não é toda corrida que voce vai jogar e tirar mesmo tempo, tenta jogar num server onde vc cai no grupo da morte e os ***'s soh te batem... sem mais


Ontem joguei essa indianapolis ai com o Veyron e com o Agera, testei ambos, Veyron é horrivel, pegava no maximo 421, e até o carro pegar velociadade era uma demora, já o Agera(meu xodó) é o bixo 439 FÁCIL, e mesmo fazendo a curva ele é muito foda na aceleração/retomada
 
meu amigo como eu disse, isso foi no começo do jogo qnd eu ainda tava aprendendo, e OUTRA não é toda corrida que voce vai jogar e tirar mesmo tempo, tenta jogar num server onde vc cai no grupo da morte e os ***'s soh te batem... sem mais


Ontem joguei essa indianapolis ai com o Veyron e com o Agera, testei ambos, Veyron é horrivel, pegava no maximo 421, e até o carro pegar velociadade era uma demora, já o Agera(meu xodó) é o bixo 439 FÁCIL, e mesmo fazendo a curva ele é muito foda na aceleração/retomada
Veryon é ruim? :hmm:
é o carro que eu queria pegar. :p

achei que por ele ser 4wd/grip seria o melhorzinho.
 
Joguei numa sala aberta mt boa agora.
Lotada de BR, geral jogando na manha, altos pegas na boa!

Me dei benzão mesmo sendo level mais baixo que a galera :seferrou:
mt show!
 
Cara, que jogo bom. É muito foda entrar de lado nas curvas :magico: . Peguei o Genesis há pouco tempo e tenho que dizer que o som desse carro é horrível. Em alta parece um besouro :mas: . Aliás, o som dos carros está MUITO bom. Cada ronco mais lindo que o outro (tirando o do Genesis).
 
Cara, EKS, um famoso jogador mundial:mao: jogou no volante, controle do xbox e no teclado. Ele prefere no teclado. Eu tenho volante, mas prefiro no controle. Logo é de boa jogar no teclado sim.
Então sale desse jogo é compra certa :megusta: Valeu :bat:
 
após quase 40 horas de MP, cheguei a conclusão de que o game não vale a pena, no caso para ser jogado online, estava agora a pouco jogando, estava até equilibrado, quando o host colocou nível 3 sem as DLCs, (quase todos correndo de honda) só dava ele, e a grande maioria nem terminava a corrida. aí fica fácil de upar né, sempre o jeitinho brasileiro.

isso sem contar em outras oportunidades em que você vai passar está lado a lado e o cidadão te joga na parede, ou se você esta na frente da um toque na traseira. falei com algumas pessoas que jogaram o grid 1, e já era assim, portando não mudou nada e tinham que mudar para chamar as pessoas, porque a cada dia fica mais difícil achar um grupo. eu tenho aqui na minha lista de amigos 58 pessoas e 6 estão jogando.

se eu pudesse voltar atrás não compraria o game não. só lembrando que ninguém é obrigado a concordar ou discordar, pois isso é verdade, e se alguém está na dúvida se compra ou não eu diria que não, pois não vale a pena, você só vai se aborrecer, com essas pessoas "nem todas" que sempre querem derrubar alguém, sem se importar com a diversão.

abraço a todos.

Jogue apenas os modos damage full, colision full, tudo full... essas crianças felizes nas primeiras curvas estarão sem uma roda ou sem o carro!
Pelo menos comigo é assim, faço questão de tirar o pé nas primeiras curvas (quando largo na metade ou no final do grid)... e sempre dá pra chegar entre os 4 melhores. É óbvio que colisões não são inevitáveis, as vezes você roda alguem sem querer, voce mesmo erra uma curva e acaba tocando a pontinha de alguem e roda os 2 juntos ou só o adversario. Cabe ter bom senso em saber se foi por querer ou sem querer...
 
Veryon é ruim? :hmm:
é o carro que eu queria pegar. :p

achei que por ele ser 4wd/grip seria o melhorzinho.

tipo ele é bom masssss não chega nem perto do Agera, pois eu prefiro carros "derrapantes", mas tipo os 2 "tunados" no máximo o Agera da um pau no veyron em velocidade, enquanto o Veyron eh humilhante no Grip em relação ao Agera, ele deve ser muito bom para jogar a cote d'azur ja q a estrada eh minuscula e o grip ajuda muito naquela pista
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo