GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara, EKS, um famoso jogador mundial:mao: jogou no volante, controle do xbox e no teclado.

Ele prefere no teclado. Eu tenho volante, mas prefiro no controle.

Logo é de boa jogar no teclado sim.

Meu Hype ta maior que eu imaginava..

Instant E-Penis enlargement detected*

:haha::haha::haha:

Pra mim que sou Drifter ousado:badass:, Teclado é o que há....

Pra Grip, controle de Xbox é melhor...
 
após quase 40 horas de MP, cheguei a conclusão de que o game não vale a pena, no caso para ser jogado online, estava agora a pouco jogando, estava até equilibrado, quando o host colocou nível 3 sem as DLCs, (quase todos correndo de honda) só dava ele, e a grande maioria nem terminava a corrida. aí fica fácil de upar né, sempre o jeitinho brasileiro.

isso sem contar em outras oportunidades em que você vai passar está lado a lado e o cidadão te joga na parede, ou se você esta na frente da um toque na traseira. falei com algumas pessoas que jogaram o grid 1, e já era assim, portando não mudou nada e tinham que mudar para chamar as pessoas, porque a cada dia fica mais difícil achar um grupo. eu tenho aqui na minha lista de amigos 58 pessoas e 6 estão jogando.

se eu pudesse voltar atrás não compraria o game não. só lembrando que ninguém é obrigado a concordar ou discordar, pois isso é verdade, e se alguém está na dúvida se compra ou não eu diria que não, pois não vale a pena, você só vai se aborrecer, com essas pessoas "nem todas" que sempre querem derrubar alguém, sem se importar com a diversão.

abraço a todos.

Realmente eu estava com dúvida de pegar o GRID2 por isso do MP dessas paradas e tb claro de não ter camera interna!! :nooo:

Enfim, vou ficar jogando só o SP mesmo!! :coolface:
 
Realmente eu estava com dúvida de pegar o GRID2 por isso do MP dessas paradas e tb claro de não ter camera interna!! :nooo:

Enfim, vou ficar jogando só o SP mesmo!! :coolface:

Isso é foda. Deixar livre para fazer qualquer coisa sem punição é complicado. Enquanto a code masters não lançar um patch com alguma sistema de punição para quem fizer esse tipo de "malandagrem" vai dar *****. Já perdi o interesse pelo jogo por você ter mencionado isso. Não tem coisa pior em um jogo de corrida online quando alguém comete esse tipo de sacanagem e não "aceita" a ultrapassagem.

Não é Derby Destruction, é GRID 2. Isso que o pessoal tem que ter noção. Como não há noção na educação natural, a code masters tem que lançar um sistema que PUNA em tempo real o cara. Fazendo ele perder 5 segundos da corrida, onde a acelearação é limitada a 30 km/h nesses 5 segundos por ele ter feito isso. Tem que ter algo assim. Só assim a galera vai começar a jogar corretamente.

Porque em QUALQUER CORRIDA EXISTEM REGRAS. Não existe corrida hoje onde alguém faça isso e não seja punido, dentro ou fora da corrida.
 
meu grid não ta achando salas com jogadores pra joga, so acha sala vazia..

Isso é foda. Deixar livre para fazer qualquer coisa sem punição é complicado. Enquanto a code masters não lançar um patch com alguma sistema de punição para quem fizer esse tipo de "malandagrem" vai dar *****. Já perdi o interesse pelo jogo por você ter mencionado isso. Não tem coisa pior em um jogo de corrida online quando alguém comete esse tipo de sacanagem e não "aceita" a ultrapassagem.

Não é Derby Destruction, é GRID 2. Isso que o pessoal tem que ter noção. Como não há noção na educação natural, a code masters tem que lançar um sistema que PUNA em tempo real o cara. Fazendo ele perder 5 segundos da corrida, onde a acelearação é limitada a 30 km/h nesses 5 segundos por ele ter feito isso. Tem que ter algo assim. Só assim a galera vai começar a jogar corretamente.

Porque em QUALQUER CORRIDA EXISTEM REGRAS. Não existe corrida hoje onde alguém faça isso e não seja punido, dentro ou fora da corrida.

esses caras dificilmente ganham corrida, já da uma amenizada no problema, se você não ganha ele tbm não ganha. E você também tem que aprender a ser malandro, com umas corridas a mais no modo online você aprende. Primeira curva voce nunca deve fazer do modo correto(abre e dps fecha) pq na hora que voce for fechar os caras vao te da rno meio, voce tem que ir fechado o tempo todo ou esperar todo se arrebentarem e dai voce passa. De 12 geralmente uns 5~7 batem na primeira curva, ai é só ir passando na malandragem, tem que cuidar pra passar nas retas, tente passar so nas curvas mesmo.
 
Última edição:
meu grid não ta achando salas com jogadores pra joga, so acha sala vazia..

esses caras dificilmente ganham corrida, já da uma amenizada no problema, se você não ganha ele tbm não ganha. E você também tem que aprender a ser malandro, com umas corridas a mais no modo online você aprende. Primeira curva voce nunca deve fazer do modo correto(abre e dps fecha) pq na hora que voce for fechar os caras vao te da rno meio, voce tem que ir fechado o tempo todo ou esperar todo se arrebentarem e dai voce passa. De 12 geralmente uns 5~7 batem na primeira curva, ai é só ir passando na malandragem, tem que cuidar pra passar nas retas, tente passar so nas curvas mesmo.

Então, mas nesse bate bate mesmo que de leve vai dando dano no veículo. Tem que haver regras e punições para que a corrida possa ser esportiva e não destrutiva. Nada impede da code masters lançar uma atualização onde permita habilitar um modo de corrida onde não se pode fazer essas malandragens e bate-bate. O cara tem que jogar na moral. Ele só tem a ganhar jogando assim.
 
Ja disse aqui e repito, estão querendo algo que tds sabiam que não existiria..
No Grid1 era pior, nem por isso deixou de ser 1 jogaço.

Nesse 2 ainda botaram a ajuda do carro sumir quando vem em direção contrária, nem isso no 1 tinha..

Em servidor publico vc pode cair em um servidor que as pessoas joguem na moral como ontem, ou pode cair num servidores que tenha gente que jogue de sacanagem.

OBS: o jogo procura sempre pessoas do mesmo nivel de batidas que vc.

Se vc não quiser depender da sorte, simplesmente junte uma galera de boa e jogue.
Aqui temos um grupo com mais de 70 pessoas.

E outra, também tem gente uns xiliquentos que acha que nunca vai ocorrer uma batida ou encostada. Cara, isso é 1 jogo, por mais que os players joguem na moral sempre há o risco de acontecer alguma coisa em brigas por posição, ainda mais que não tem nenhum profi jogando. O que não pode é haver maldade na minha opinião. Quem não quer se sujeitar a isso, so jogar sem collision que também é mt bom.

Igual ontem, o cara foi ultrapassar por dentro na penultima curva, o outro estava tangenciando e nem viu o mesmo passando. Bateram, eu passei os 2 e ganhei. O cara ainda reclamou que tava ultrapassando por dentro, mas fazer o quê? Ele forçou e o outro não viu.

Quem punir?

Agora, o cara não quer se sujeitar a batidas, mas também entra em qualquer servidor e joga com colision on..
Ai é pedir demais, não pode jogar mesmo não.
 
Última edição:
Ja disse aqui e repito, estão querendo algo que tds sabiam que não existiria..
No Grid1 era pior, nem por isso deixou de ser 1 jogaço.

Nesse 2 ainda botaram a ajuda do carro sumir quando vem em direção contrária, nem isso no 1 tinha..

Em servidor publico vc pode cair em um servidor que as pessoas joguem na moral como ontem, ou pode cair num servidores que tenham gente que jogue de sacanagem.

OBS: o jogo procura sempre pessoas do mesmo nivel de batidas que vc.

Se vc não quiser depender da sorte, simplesmente junte uma galera de boa e jogue.
Aqui temos um grupo com mais de 70 pessoas.

E outra, também tem gente uns xiliquentos que acha que nunca vai ocorrer uma batida ou encostada. Cara, isso é 1 jogo, por mais que os players joguem na moral sempre há o risco de acontecer alguma coisa em brigas por posição, ainda mais que não tem nenhum profi jogando. O que não pode é haver maldade na minha opinião. Quem não quer se sujeitar a isso, so jogar sem collision que também é mt bom.

Igual ontem, o cara foi ultrapassar por dentro na penultima curva, o outro estava tangenciando e nem viu o mesmo passando. Bateram, eu passei os 2 e ganhei. O cara ainda reclamou que tava ultrapassando por dentro, mas fazer o quê? Ele forçou e o outro não viu.

Quem punir?

Agora, o cara não quer se sujeitar a batidas, mas também entra em qualquer servidor e joga com colision on..
Ai é pedir demais, não pode jogar mesmo não.

Apoiadíssimo!
Véi, na boa, tem nem mais o que escrever depois dessa. :joia:
 
[/spoiler]

Apoiadíssimo!
Véi, na boa, tem nem mais o que escrever depois dessa. :joia:

Tem situações que são simples. Como essa que você citou. Mas há situações onde o jogador só quer ser malandro, só quer fazer sacanagem. Um sistema de replay com REPORT já ajudaria muito. Você enviaria o replay e solicitaria advertência punição para o usuário em determinada situação. Alguém da DICE ou uma equipe responsável avaliaria e puniria o usuário.

Acredito que muitos querem jogar numa boa, mas a maioria vai absar e sacanear como você mesmo citou. Por isso, esse tipo de sistema e medida tem que estar disponível para ser aplicada aos engraçadinhos. Isso sendo cobrado hoje pela comunidade pode vir em um patch futuro do jogo. Seria uma contribuição muito boa.
 
meu amigo como eu disse, isso foi no começo do jogo qnd eu ainda tava aprendendo, e OUTRA não é toda corrida que voce vai jogar e tirar mesmo tempo, tenta jogar num server onde vc cai no grupo da morte e os ***'s soh te batem... sem mais


Ontem joguei essa indianapolis ai com o Veyron e com o Agera, testei ambos, Veyron é horrivel, pegava no maximo 421, e até o carro pegar velociadade era uma demora, já o Agera(meu xodó) é o bixo 439 FÁCIL, e mesmo fazendo a curva ele é muito foda na aceleração/retomada

Vc ainda estava aprendendo? ok então, pq olhando os outros carros, eram todos carros nível 1 e vc estava com um carro nível 2, só na largada o Nismo deixa todos os outros para trás, mas já que vc estava aprendendo, então está explicado.
 
Mtos reclamando do jogo sujo, cara eu não estou nem aí para isso, eu quero mais é me divertir, é claro que quando estou liderando uma corrida e vim um barbeiro e me jogar para fora eu vou ficar nervoso, mas isso passa rápido, eu não me arrependi de ter comprado e aconselho para quem gosta de games de corrida e quer se divertir online com os amigos é uma exelente escolha, lembre-se, pessoas jogando sujo e querendo te atrapalhar irá existir em todos os jogos online, cabe a vc a não se estressar com isso e curtir.
 
Mtos reclamando do jogo sujo, cara eu não estou nem aí para isso, eu quero mais é me divertir, é claro que quando estou liderando uma corrida e vim um barbeiro e me jogar para fora eu vou ficar nervoso, mas isso passa rápido, eu não me arrependi de ter comprado e aconselho para quem gosta de games de corrida e quer se divertir online com os amigos é uma exelente escolha, lembre-se, pessoas jogando sujo e querendo te atrapalhar irá existir em todos os jogos online, cabe a vc a não se estressar com isso e curtir.

velho, quando nego joga pra cima de sacanagem eu freio e tento sair da reta, deixo passar..
geralmente quem faz isso é noob e vc passará na curva seguinte.

quando acontece de pegar eu geralmente respiro fundo e volto pra corrida.

Apenas o outro dia que fiquei tão puto e voltei pra corrida, cheguei no cara e dei uma fechada que ele foi reto no muro uahhauhua eu ri demais

Ao acabar, entrei em outro lobby e pronto. :awesome:
 
por isso q eu nem cogitei comprar esse jogo soh pra jogar MP, eh passar raiva demais

e nao adianta vir com esse papo, soh jogar corrida com collision off q resolve pura balela, sempre a maioria fresca dos users do forum e amigos quer jogar com colisão pq se acham os "pros" ou querem pagar de machão "jogo de qualquer jeito" não rola, não existe bom senso nem fairplay nesses jogos.

tinha q ser igual no FIA WRC fica todo mundo modo ghost forçado dai nao tem briga
 
por isso q eu nem cogitei comprar esse jogo soh pra jogar MP, eh passar raiva demais

e nao adianta vir com esse papo, soh jogar corrida com collision off q resolve pura balela, sempre a maioria fresca dos users do forum e amigos quer jogar com colisão pq se acham os "pros" ou querem pagar de machão "jogo de qualquer jeito" não rola, não existe bom senso nem fairplay nesses jogos.

tinha q ser igual no FIA WRC fica todo mundo modo ghost forçado dai nao tem briga

:facepalm:
Modo Forçado ? :bwahaha:
E quem gostasse de jogar com colisão não teria vez !? ah tá! Entendi! Tá "SSSSSSSSSSSSSSerto"!!!
 
:facepalm:
Modo Forçado ? :bwahaha:
E quem gostasse de jogar com colisão não teria vez !? ah tá! Entendi! Tá "SSSSSSSSSSSSSSerto"!!!

não sei qual a graça ta rindo doq fiote

nao adianta ter colisão se não tem punição simples, mas como o jogo parte de uma produtora retardada eh ateh compreensivel....

ou vc axa q o jogo tem q ser do seu gosto apenas

a questão não eh ter ou nao ter colisão, e sim q não funciona do jeito q ta, a solução tem q ser para o bem comum e nao favorecer um grupo, ou seja aqueles q não jogam sério, pra esses ta tudo certo como não afeta eles.....
 
por isso q eu nem cogitei comprar esse jogo soh pra jogar MP, eh passar raiva demais

e nao adianta vir com esse papo, soh jogar corrida com collision off q resolve pura balela, sempre a maioria fresca dos users do forum e amigos quer jogar com colisão pq se acham os "pros" ou querem pagar de machão "jogo de qualquer jeito" não rola, não existe bom senso nem fairplay nesses jogos.

tinha q ser igual no FIA WRC fica todo mundo modo ghost forçado dai nao tem briga


vc está sendo no minimo ignorante.,

se há a opção de jogar com ou sem, pq o jogo que deixa SEMPRE sem seria melhor?

e vc está errado, ja joguei diversas vezes com a galera com colision off.
 
não sei qual a graça ta rindo doq fiote

nao adianta ter colisão se não tem punição simples, mas como o jogo parte de uma produtora retardada eh ateh compreensivel....

ou vc axa q o jogo tem q ser do seu gosto apenas

a questão não eh ter ou nao ter colisão, e sim q não funciona do jeito q ta, a solução tem q ser para o bem comum e nao favorecer um grupo, ou seja aqueles q não jogam sério, pra esses ta tudo certo como não afeta eles.....

Olha a contradição. Você mesmo disse que o jogo tinha que ser só no modo ghost forçado, isso é querer que o jogo seja apenas do seu gosto. :coolface:

A solução é simples cara, junte-se com amigos e pessoas que correm direito, as adicione na steam e jogue sempre com elas. É isso o que eu e muitos aqui estamos fazendo, e estamos nos divertindo MUITO.

E você não é obrigado a jogar com colisão. Quer jogar sem colisão, cria a salinha e jogue de boa do jeito que você gosta. :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo