Ainda não joguei o bastante pra cansar. Mas pela quantidade de quadradinho, já deu pra perceber que é por aí. Ainda acho que serve pra bater uma corridinha casual quando der na telha sem se preocupar com a progressão, se cansar é só esquecer que o jogo existe por um tempo e depois voltar, ficar grindando feito louco querendo fechar deve saturar fácil mesmo.
E eu viajei pacaralho, tava jogando sem calibrar o volante, e sem desativar aquele centralizador de volante nadavê nas settings de FFB. Depois de fazer isso, até que ficou bem jogável sim. Tava batendo uns peguinhas agora e foi suave.
O que mais me incomoda agora é algo que já me incomodava em outros jogos da Codemasters, como Dirt. As câmeras internas são muito ruins em setups de três monitores (outro quesito em que Wreckfest dá uma aula). O FOV da cockpit cam é absurdo de alto mesmo no mínimo, simplesmente inutilizável, já a dash cam fica horrível nos monitores laterais, carenagem lateral fica toda esticada, mais do que o que já é normal pra esse tipo de setup (mas o jeito tá sendo usar essa). No Dirt pelo menos dá pra reconfigurar a câmera do cockpit editando um arquivo .ini lá, mas parece que no Grid não dá pra fazer isso, tá tudo encriptado nessa merdas de arquivos .erp
Mas como isso é problema ultra de nicho, foda-se eu. Pelo menos tem o ponto positivo de que quase todo jogo de corrida tá vindo com opção de dash camera agora, pessoal tá descobrindo que gente que gosta de jogar com FOV realista existe.
Quanto à carreira, meh, se tivesse uma ladeira de progressão interessante, seria definitivamente melhor mesmo. Mas como eu não joguei os outros Grids, acho que acabo não sentindo tanta falta disso. Se der pra correr pelo menos com algum objetivo colocado (e isso há), pra mim tá de boa.