[TÓPICO OFICIAL] GRID 2019

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Vou ser advogado do diabo aqui. F1 2018 é uma obra prima (não joguei o 2019) e Dirt Rally 2.0 é excelente.

E eu sou esnobe, assino iRacing, sarrafo é alto.

De Grid eu já não esperava muito mesmo, o original já era rola murcha.

Rapaz, tá muito estranho controlar, sei que é arcade, mas tá esquisito kkk, parece o último Need, só segurar o carro pro lado que faz a curva no drift nervoso, não preciso fazer nada além de segurar "virado" kkk.

Rapaz, tá muito estranho controlar, sei que é arcade, mas tá esquisito kkk, parece o último Need, só segurar o carro pro lado que faz a curva no drift nervoso, não preciso fazer nada além de segurar "virado" kkk.

Testei com controle e g27 no volante desativei as assists coloquei tudo 0 melhorou bastante. Ainda preciso ajustar o ffb achei tosco

Testei com controle e g27 no volante desativei as assists coloquei tudo 0 melhorou bastante. Ainda preciso ajustar o ffb achei tosco

Vou procurar essas assistências aí, as vezes tem alguma de freio, por isso só to precisando virar nas curvas, vou procurar, muito obrigado.

Joguei, achei meio estranho em relação aos demais jogos de corrida, não sabia oq era...
até ver este vídeo...

Não tem suspensão, não tem rolagem lateral, carro não inclina na curva...
super estranho isso

Vou ser advogado do diabo aqui. F1 2018 é uma obra prima (não joguei o 2019) e Dirt Rally 2.0 é excelente.

E eu sou esnobe, assino iRacing, sarrafo é alto.

De Grid eu já não esperava muito mesmo, o original já era rola murcha.

F1 19 tá bem bonito, principalmente na iluminação e SSAO mas a IA tá zoada... Os caras te fecham sem nenhum pudor e só o seu carro é que rodopia ou quebra se você tentar uma ultrapassagem por dentro, eles vão tacar o carro em vc seguindo o traçado e ignorando completamente a sua presença ali. Isso pra mim matou o jogo... É um Pastor Maldonado simulator.

Joguei, achei meio estranho em relação aos demais jogos de corrida, não sabia oq era...
até ver este vídeo...

Não tem suspensão, não tem rolagem lateral, carro não inclina na curva...
super estranho isso

O único Gris que prestou foi o primeiro e o vídeo mostra bem isso.... O jogo de 2007 é melhor e mais bonito que a versão de 2019... Agora, imagina um jogo de corrida de naipe em 2007... Visualmente era deslumbrante e possuía aquela física deliciosa dia abrigos Toca Race Driver.

Infelizmente hj a Codemasters aparentemente não tem grana nem estrutura para competir com GT, NFS e Forza preferindo se focar na licença de F1 onde ela não tem concorrente e o lucro anual é mais certo.

Tava esperançoso desse Grid vir bom e até que o lance lá de Nêmesis é bacana mas um dos pontos alto de Grid sempre foi o modo carreira com o lance de montar uma equipe, patrocinadores e etc...

O jeito agora é esperar que o PC3 ou o NfS Heat venham decente.

Não acho que seja falta de estrutura pra fazer jogo mais polido, pq eles já mostraram que sabem fazer ótimos jogos de corrida com ótima física e um ótimo modo carreira. Talvez seja a síndrome da Ubisoft, de querer lançar jogos demais em tempo de menos, e aí começa a sair tudo rushado. Em vez de serem jogos feitos com paixão, acaba saindo um negócio feito pelas coxas pra cumprir schedule.

E não acho que NFS seja uma série adequada pra servir de comparação, pq eu sinceramente não consigo me lembrar de qual foi o último NFS que não tenha sido uma merda.

Eu estou jogando, e até agora a minha única reclamação é sobre os carros de tração traseira, que são praticamente incontroláveis se não usar o controle de tração, eu gosto de jogar usando o mínimo de assistências possível ( faço isso no Forza e consigo jogar de boa ), mas no GRID, os v8 são extremamente ariscos, rodam com uma facilidade absurda, são "duros" , não tem muito manejo e isso frusta bastante, fora as corridas "time attack" que são em circuitos de rua, horrível, pois circuito de rua tem muitas inclinações e relevos, aí fica aquela coisa insana , como correr na corda bamba.

fora isso ele é um bom jogo, bem melhor do que o GRID 2 , porém ainda deixa a desejar se comparado ao GRID Autosport ( esse sim era top demais ), no mais eu senti a falta de circuitos como Nurburgring( circuito completo ) que seria uma ótima adição ao jogo !!!

Última edição:
Eu estou jogando, e até agora a minha única reclamação é sobre os carros de tração traseira, que são praticamente incontroláveis se não usar o controle de tração, eu gosto de jogar usando o mínimo de assistências possível ( faço isso no Forza e consigo jogar de boa ), mas no GRID, os v8 são extremamente ariscos, rodam com uma facilidade absurda, são "duros" , não tem muito maneiro e isso frusta bastante, fora as corridas "time attack" que são em circuitos de rua, horrível, pois circuito de rua tem muitas inclinações e relevos, aí fica aquela coisa insana , como correr na corda bamba.

fora isso ele é um bom jogo, bem melhor do que o GRID 2 , porém ainda deixa a desejar se comparado ao GRID Autosport ( esse sim era top demais ), no mais eu senti a falta de circuitos como Nurburgring( circuito completo ) que seria uma ótima adição ao jogo !!!
Eles deveriam liberar mods, como no asseto corsa por exemplo , a comunidade ajeitava o jogo rapidinho.... Incrível como as vezes a comunidade consegue fazer coisas muitp melhores que uma equipe de desenvolvimento.

Não acho que seja falta de estrutura pra fazer jogo mais polido, pq eles já mostraram que sabem fazer ótimos jogos de corrida com ótima física e um ótimo modo carreira. Talvez seja a síndrome da Ubisoft, de querer lançar jogos demais em tempo de menos, e aí começa a sair tudo rushado. Em vez de serem jogos feitos com paixão, acaba saindo um negócio feito pelas coxas pra cumprir schedule.

E não acho que NFS seja uma série adequada pra servir de comparação, pq eu sinceramente não consigo me lembrar de qual foi o último NFS que não tenha sido uma merda.

Por que o desenvolvimento de jogos hoje se tornou algo que necessita de milhões em investimentos... Hoje eles precisariam de muito tempo e dinheiro para fazer um jogo que concorra com GT Sports por exemplo seja por conta de licenciamento de veículos ou por conta de modelagem 3D, Engine e etc. E querendo ou não, a Codemasters hj é um estúdio de pequeno/médio porte.

Quanto a comparação com NFS, não sei se ficou Claro mas foi com relação ao investimento financeiro que esses jogos possuem e eventual qualidade técnica visual.

E não sei dizer se é síndrome de Ubisoft não, a questão é que jogos de corrida já são de nicho e concorrer com GT, Forza e NFS é difícil... Eu também acho que eles deveriam pensar maior e talvez se esforçarem mais no Grid mas considerando o quão rápido os jogos dela entra em promoção de 50% acho que o estúdio simplesmente não pode ser dar esse luxo.

Atualmente, considero o Forza o melhor tanto pelo gráfico, ambiente, clima, carros, jogabilidade e o diferencial no meu caso são as opções de pinturas compartilhadas pela comunidade que dá ao jogo uma dinâmica incrível nesse quesito. No grid por exemplo não dá para trocar a cor do carro a cada corrida e no forza eu consigo.

Ontem a noite dei uma jogada online pela 1x... achei estranho cai numa sala com qq carro, depois após sessão começou outra não deu p/ escolher carro novamente

Partidas continuam mesma coisa de sempre uma guerra kkkkkk

Esse jogo infelizmente foi uma das maiores decepções que tive... Eu realmente tava esperando um jogo na mesma Vibe do GRID original... titi

Esse jogo infelizmente foi uma das maiores decepções que tive... Eu realmente tava esperando um jogo na mesma Vibe do GRID original... titi
Tambem esperava mais, muito mais

Basico e repetitivo, ja saiu uma update e ainda sim tem muita coisa bugada

GRID-20191022190249-1.jpg

Joguei a metade e ja enjoei, vou terminar o world series e da um tempo

Ainda bem que esperei um tempo e não fui precipitado em comprar logo, agora com todas essas informações que não compro mesmo kkkk
Vou ficar no dirt rally 2.0 e fh4 mesmo.

Joguei pouco menos de 2hs e pedi reembolso, essa carreira é enjoativa demais, pq diabos não fizeram a carreira igual ao do primeiro Grid, já que copiaram tudo, deveriam ter dado CTRL+C nela tbm. Tinha esperança nesse jogo, gosto da série, mas esse nem com 75% off eu compro mais.

Infelizmente o que eu imaginava vendo os vídeos aconteceu, aquela jogabilidade de sabão irritante... Não é porque o jogo é Arcade que precisa ser tão zoada assim... :confused:

GRID - Version 1.1 Patch Notes

The first full patch for GRID is now being finalised for PC, PS4 and Xbox One. Included in the changes coming in this patch are a number of community-reported topics that the GRID have prioritised and acted on, to further improve your experience with the game.

Version 1.1 is expected to roll out from the beginning of the week commencing 28/10/2019 - keep on eye on the GRID social channels and the Codemasters Forums, where we’ll let you know when this process begins. In the meantime, we’ve compiled the patch notes for 1.1, which you can check out below.

This patch consists of visual improvements and fixes, including:

General
– Resolved multiple general text issues
– Fixed issue of screen cutting to black after selecting a vehicle from the relevant screen
– Volume of in-race commentary is now reduced at the startline
– Fixed several public PC crashes
– PC: cursors will now disappear when using a controller or wheel
– Fixed the ‘softlock’ state during the auto-save screen if players switch profile during Free Play

Multiplayer
– Quick Match: all players can now experience terminal damage in races
– Fixed issue in multiplayer for human players starting slower than AI drivers in Time Attack
– Private Match: fixed issue for informing a player that they are the new lobby host
– Fixed issue stopping more than 6 players being able to get into a Quick Match session
– Fixed issue where players can become desynced from each other
– Resolved issue of crashes when players quit out of Spectate after re-joining a session
– Fixed issues causing crashes when finishing a Multiplayer event

Gameplay

– Fixed issue of race not starting if rolling start is enabled and the player has entered into a Hot Lap Qualifying session beforehand
– Fixed the ‘out of world’ issue on the Okutama Sprint routes
– Flashback: cars will no longer veer left or right immediately after using a Flashback following a collision
– Fixed flickering during gameplay with ultra-settings and 4K display
– Fixed Flashback issue altering a player’s fastest lap time
– Fixed Accolades issue where you could only complete certain Milestones in a single race

Meu jogo da crash direto, não consigo terminar uma partida no modo carreira, pelo visto não é só comigo, pessoal pegando pesado depois do patch.
Lamentável!!!

Testei o jogo hoje... Achei que a jogabilidade tá boa, mas faltou variedade de pistas e um modo campanha mais interessante. Enjoa bem rapido ficar correndo nas mesmas pistas sempre...
Acho que o jogo vai valer a pena daqui uns anos quando já tiver saido todos os DLC
Infelizmente a maioria dos jogos hoje são assim. Saem capados só com o minimo necessário, e só depois de alguns anos e alguns DLCS/Season Pass é que se tornam um jogo completo

Vale a pena esperar e comprar a "complete edition" daqui uns anos. Como está agora nao da

Users who are viewing this thread

Voltar