• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GRID: Autosport - [ TÓPICO OFICIAL ]

Haha, essa pista TEM que ser com Holden ou Ford. Clássica, perfeita, linda. :lindo:

E jogar aí, agora sim com esse Grid. Porque no 2 era pista de Drift. :haha:

pow nem fale, praticamente 10 anos pra experimentar denovo a sensação de correr nessa pista com UTE ainda

Commodore e Falcon v8 :megusta:

curti muito esse campeonato :full:
 
rapaz.. to acostumado com o assetto corsa e to tomando um pau feio no GRID!

tenho que me reacostumar a joga-lo!!
 
camera tilt isso atrapalha demais...porque é um efeito exagerado!

nem fale, tava me deixando tonto de verdade isso, de tanto chacoalhar, mas um pouco do efeito nao atrapalha

recomendo um ajuste entre 30-50%, varia da pessoa ou desliga de vez, mais q 50% nao da, incomoda muito
 
eita..mas na "logica" 16x QCAA (ou sei la o que...) teria que ser o mais poderoso não??
vou tentar esse de 8xmsaa mas acho que ja tentei e ficou a mesma coisa.:feelbad:

No grid autosport esse AA 16X QCSAA é o melhor, mas só para quem tem placa nvidia se não me engano, quem usa amd é só até 8x msaa mesmo.:seferrou:

Aqui com AA 16x qcsaa 1750 mb de vram é usado, com msaa 8x 1590mb de vram.
 
Última edição:
nem fale, tava me deixando tonto de verdade isso, de tanto chacoalhar, mas um pouco do efeito nao atrapalha

recomendo um ajuste entre 30-50%, varia da pessoa ou desliga de vez, mais q 50% nao da, incomoda muito


e a opção de câmera inclinada? não sei pra q serve isso.. não vi diferença..

review no ar daqui há 15 min
 
e a opção de câmera inclinada? não sei pra q serve isso.. não vi diferença..

review no ar daqui há 15 min

sim isso ae, sei la pq tem esse nome "inclinada", a tela fica balançando nos desniveis da pista, mas incomoda a vista pq o efeito fica exagerado com 100%

mas o chacoalhar depende mais da pista
 
sim isso ae, sei la pq tem esse nome "inclinada", a tela fica balançando nos desniveis da pista, mas incomoda a vista pq o efeito fica exagerado com 100%

mas o chacoalhar depende mais da pista

mas aqui não tem 100%, 50% etc.. é ativar ou desativar... por isso não entendi..
 
mas aqui não tem 100%, 50% etc.. é ativar ou desativar... por isso não entendi..

ops, my fault, eh movimento da câmera, soh entrei uma vez nesse menu :p

to usando 50%
 
Divertido pra jogar com o G27...
Gostei :awesome:
 
aahhh... então o inclinar câmera continuo sem saber o que é.. ahahha

review: http://adrenaline.uol.com.br/biblio...rt---voltando-a-era-de-ouro-das-corridas.html

jogo ruim.... dei nota baixa...


tbm não sei :haha:


axei justo sua nota do review

apesar das minhas criticas:

o jogo ta gostoso de jogar, conforme avança melhora, a jogabilidade ta decente pra quem joga com o teclado como eu, da minha parte não tem oq reclamar disso, perto do dirt3 por exemplo eh um abismo de diferença

o jogo soh precisa de uns retoques na IA meio apelativa as vezes, mas faz parte, tbm não da pra querer moleza se jogar nos niveis mais dificeis

perto do grid 2 evoluiu de fato, não tem muito oq dizer, jogando o cara percebe, eh isso


menção honrosa:

ronco do camaro SS, q redução de marcha eh aquela??!?

da vontade de botar o aparelho de som no talo e acordar a vizinhança com o nervosismo do V8
 
tbm não sei :haha:


axei justo sua nota do review

apesar das minhas criticas:

o jogo ta gostoso de jogar, conforme avança melhora, a jogabilidade ta decente pra quem joga com o teclado como eu, da minha parte não tem oq reclamar disso, perto do dirt3 por exemplo eh um abismo de diferença

o jogo soh precisa de uns retoques na IA meio apelativa as vezes, mas faz parte, tbm não da pra querer moleza se jogar nos niveis mais dificeis

perto do grid 2 evoluiu de fato, não tem muito oq dizer, jogando o cara percebe, eh isso


menção honrosa:

ronco do camaro SS, q redução de marcha eh aquela??!?

da vontade de botar o aparelho de som no talo e acordar a vizinhança com o nervosismo do V8

realmente tem uns roncos que estão foda!! so não dei nota máxima no som porque tem bugs no radio, onde o mecânico passa infos erradas.. algumas foram corrigidas nos 2 patchs que saíram.. mas outras ainda aparecem.. como vc largar e quando vc pede info pra ele sobre as voltas, ele diz que vc já deu 4 voltas.. hhahahah e a corrida so tem 3 e vc ta na primeira! ahahgha
------------
---

só lembrando pessoal, que esse GRID tem jogo de equipe heim! eu venci corridas assim.. não conseguia chegar no pelotão da frente, e meu companheiro de equipe tava na frente... eu pedi pelo radio pra ele segurar os pilotos.. ele ficou mais devagar e segurou todos pra eu chegar...

já fiz isso varias vezes...
 
Já estou no grupo da Adrenaline no jogo.

Agora é só marcar a briga de foice na pista :lol2:
 
Esse Racenet é muito lento. :yuno:
 
Só eu que sou péssimo em Drift? foi uma meia hora pra conseguir passar em 1º na primeira corrida :forever:
 
É que você não jogou the next car
:damn: Tive de ir na tunagem e aumentar algumas opções pra manter o carro grudado nas curvas, sempre giro o carro ou faço ele sair, quando ele vai certinho acabo que não ganhando ponto.

Porém tem algumas que faço e marco quase 500mil pts, muita sorte :cereal:
 
drift soh tunando o carro, no padrão sem condições, muito arisco

chega de AUTO aqui, passei o cambio pra manual, eh um outro mundo nas curvas :challenge:
 
Fui me aventurar um pouco no online... Entrei numa sala de americanos que estavam em drift. Pensei: Bom, vou jogar para ver como funciona e tal apesar de não ser fã de drift. Resultado: Ganhei todas. :awesome:

ACHO que o ideal é aproveitar o MP agora (público, principalmente) enquanto o jogo é novo... Padrão da Codemasters é MP morrer cedo. Entrei no club, o dia que quiserem jogar é só falar aí! Tem mic in-game que ajuda a comunicar e a jogabilidade é ótima.
 
Tava aqui em 3º Colocado. Atrás só das BMW. Perdi um pouco de aceleração na saída da curva e na reta o 4º encostou. Freei e deixei aberto. Pensei comigo: "Toma esse X aí babaca" :seferrou: Véi. O *** deu no meio do meu carro.:poker::yuno::feelbad:
 
No grid autosport esse AA 16X QCSAA é o melhor, mas só para quem tem placa nvidia se não me engano, quem usa amd é só até 8x msaa mesmo.:seferrou:

Aqui com AA 16x qcsaa 1750 mb de vram é usado, com msaa 8x 1590mb de vram.

ha sim! nao sabia que tinha essa diferenca de AA para as nvidia e amd.
deve ser alguma restricao dessa ego engine que nem em 16x qcsaa nao tira todos os serrilhados. :feelbad:
no mais o jogo esta bom...como sempre nao agrada nem todos os gregos nem todos os troianos...mas no geral melhorou em relacao ao grid 2.
 
Esse jogo ta bom demais. Jogar no controle do Xone ta muito gostoso :mondie::mondie:
 
gostei desse jogo mas tem alguns bug´s bem toscos. ontem em uma corrida um carro bateu em mim e me fez sair girando em uma curva e nesse giro acabei ultrapassando um cara e tomando penalidade (white line), pior é que já aconteceu uma penca de vezes :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo