Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, não dá pra entrar na sala que vcs tão, tá tudo lotado. Tem uns 5 ou 6 BR em salas diferentes. Dava pra gente montar uma sala nova.

Tá criada:

Euro
On
off
Short
 
Joguei esse jogo no xbox e nao gostei muito, eh arcade ate demais. Da pra fazer curva fechada a 70mph:slap: e ainda assim vc parece estar andando em cima de uma pista ensaboada.

Fisica de colisao esta show, mas dos carros esta ruim :no:
 
vcs tao todos jogando em pistas de 2 laps, com catch up on ou off ?

vamo montar uma sala e pronto, entrem na sala com pouca gente, tipo 7 ou 8 pessoas.... q vai achando, mais facil que nas de 10 ou 11 pq lota e nao da pra entrar.
 
qualñ eh teu nick cara...
 
melhor criar outra, a do panda ta com 4 br e 8 gringos
 
Euro
On
Off
Short

bora lá, só tem eu por enqto
 
to indo pra la.
 
porra, bugou tudo uieahieuah eramos 4 e deu uma putaria só... o panda e o phillip
 
o Palma acerta aquele cara chamado takahashi10 hauhuahuahuahuahauhauha
meu irmão ta na sala,ele é muito noob no teclado =/
 
Vo te falar viu...

Sem comentarios,galera reclama dos gringos,tava só eu e o abomai,a gente tava tentando organizar o server só pra ficar BR,do nada o abomai tava com 4 kick vote,e na outra corrida ja me kickaram,pqp viu,tem muito cabaço aqui tambem viu....

Sem comentarios,depois reclamam dos gringos...
 
Estamos em 3 numa sala, Europe, on, off, short.
 
Se vc n fica ready eles kikam msm. Aqui o jogo fechou e n to conseguindo logar na minha conta, vou jogar outra coisa.
 
Se vc n fica ready eles kikam msm. Aqui o jogo fechou e n to conseguindo logar na minha conta, vou jogar outra coisa.

Aw abomai,tava falando com os Brasileiros pra kickar os gringos velho,nao tava fazendo hora a toa la,muita sacanagem isso...
 
lol eu so kiko gringo e o panda e o phillip também... nao venha inventar coisa ñ...
 
Aew Takahashi10 entrou ai Allan,noobão pra ser ownado huahuahuahua
 
lol eu so kiko gringo e o panda e o phillip também... nao venha inventar coisa ñ...

@_@

Eu tava no servidor que vc tava jogando ? Na hora que eu fui kickado,nem vi o Panda,e nem vc la,e mesmo que eu estivesse aonde vc tava jogando,em momento algum eu falei que tinha sido vc ;)

E nao to inventando nada,ou vc acha que eu ia falar que tomei kick a toa aqui,fala sério.

E que tem BR que da kick em BR tem sim,pq ja aconteceu aqui varias vezes ;)

Ate com o Adm (Polacho) ja aconteceu uma vez ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo