Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem alguma sala criada aew?
 
AHuHAuHAUhUAHuHAuhUAHuAhuUAhuHAuHAu
os gringos são f***,jogando meu irmão pra fora da pista kkkkkk
 
AHuHAuHAUhUAHuHAuhUAHuAhuUAhuHAuHAu
os gringos são f***,jogando meu irmão pra fora da pista kkkkkk

os caras nao perdoam na primeira curva
sai na frente e me mandaram pra brita
qual a sala que o pessoal joga?
 
huahuahuhua um gringo me jogou fora numa, fui na outra e fexei ele.. toma ***! :D
 
huahuahuhua um gringo me jogou fora numa, fui na outra e fexei ele.. toma ***! :D

pior que eu fui fazer isso tambem e fui sozinho pro muro :ranting3: , o cara tava la so pra zuar, tinha outro que deu a largada e ja virou com tudo pro lado, pegou num cara
 
pior que eu fui fazer isso tambem e fui sozinho pro muro :ranting3: , o cara tava la so pra zuar, tinha outro que deu a largada e ja virou com tudo pro lado, pegou num cara
auhhua é fods
era um hungaro la *** :lol:
 
porra ta foda mesmo o pessoal vem com o pe cheio na 1 curva toda hora eu sobro quando largo em 1 ou ultimo é melhor da pra se livrar mais
 
alguem sabe habilitar o joy para vibrar já saiu algum patch o meu é twin shock
 
Alguem jogando agora ae ?

Se sim,qual sala ?

Meu irmão ta jogando,mas enquanto ele joga o cerebro dele desliga e nem consegue pensar em que corrida está
huahuahuhahahuaua
 
Meu irmão ta jogando,mas enquanto ele joga o cerebro dele desliga e nem consegue pensar em que corrida está
huahuahuhahahuaua

o meu irmao nao sabe como funciona as coisas e fica postando essas coisas, nunca vi cara mais pateta
dhsuhdaushduas
essa é pra vc seu lesado

tem um pessoal que so entra pra zuar tudo:ranting3:
tem gente que fica so pra na hora da largada vira com tudo pra fechar o povo
e tem outros que ficam atravessados na pista tentando pegar quem quer jogar de verdade, esse povo é tudo uns retardados
 
sem noçao esses animais irracionais
 
impossivel

mano
eu fico muito mais muito puto jogando

os cara nao sabe perder

um ingles la..
tava passando ele..(ele tinha rodado na curva..tava sem velocidade)

meteu o carro dele encima do meu
fui pra pqp

xinguei ele de todos os nomes

pior q minha mae fica com raiva de mim =\
 
Alguém me fala a página em que discutiram as possíveis causas dos bugs de video tipo ficar piscando texturas que não tem nada a ver na tela, as letras ficam tremendo, etc..
 
Quem estiver disponivel para jogar procura no europe // on // off // short ...
Estou com o breick por enquanto, tinha o vinnicius tb e outro que esqueci o nick mas saíram. Bora se reunir numa sala só.
 
aeauheauehauehauehaueaheha
eu jogando com uns br la e um americano jogou um desses br nos pneus. uma volta depois fui eu la e joguei ele no mesmo lugar. resultado: fui kickado do server :lol:
 
O que adianta jogar Rfactor também e ficar sozinho lá, os foruns sobre o jogo abandonados, ligas sem ninguém, cada server tem um mod próprio. Prefiro jogar um jogo que não seja simulador mas que tenha gente pra jogar comigo, se não fosse por isso eu nem baixava o GRID...

GRID tem MUITO o que melhorar, o modo multiplayer dele não é dos mais bem feitos, podia ter como por nome nos servers, ter como achar players, ter um chat principal, mas.... fazer o que né, divertido o jogo é. Se for pra compra original da maneira que está eu não compraria.

Jogar Rfactor sozinho??? huahueahuhuea ... É, oce ta mal informado... To falando de ligas SERIAS (no exterior tem uma PORRADA delas.... Sem falar na Rfacto Brasil...) Jogando em ligas (se quiser depois te listo umas 30 aqui..) é toda race grid LOTADO... Lotado de + de 30 jogadores que se respeitam...não 12 com uma corrida que dura no máximo 8 voltas...

Não discuto gosto...discuto o game...prá mim é mais um ARCADE com graficos caprichados e SÓ!!
 
Jesuis, hj os pegas com o breick foram feios!

Teve uma hora que ficamos fazendo as curvas lado a lado...

Ele ganhava um campeonato, e eu outro... hahuaehauehauheauheahae...

Mas meu, só tem loko jogando grid de madrugada! kkkkkkkkk
 
Jogar Rfactor sozinho??? huahueahuhuea ... É, oce ta mal informado... To falando de ligas SERIAS (no exterior tem uma PORRADA delas.... Sem falar na Rfacto Brasil...) Jogando em ligas (se quiser depois te listo umas 30 aqui..) é toda race grid LOTADO... Lotado de + de 30 jogadores que se respeitam...não 12 com uma corrida que dura no máximo 8 voltas...

Não discuto gosto...discuto o game...prá mim é mais um ARCADE com graficos caprichados e SÓ!!


...Concordo, GRID é um TOCA melhorado. Ele não é um arcade como NFS, que você nem precisa virar, so acelerar que ganha, mas também não é um simulador com GTR.

...Acho o jogo show de bola, da pra se divertir bem, os graficos são lindos. O lance de damage adorei. Replay do jogo é 100 :yes: Jogo bom D+
...Alguem reparou que quando freia o carro o disco vai ficando incandecente???
 
achei os replays interessantes apenas se a gente ver uma volta, pois a segunda, tem as mesmas tomadas de camera, iguais a primeira
se fosse como gran turismo com varias posições de camera ai sim ia ficar louco
 
P**A vontade de jogar agora mas me aguentar ate amanha vai chegar meu MOMO =X jogar o dia todo ate raxar depois fazer a paradinha nos aceleradores la, falando nisso alguem ja sabe de algum tuto em PT sobre os pedais ?
 
Ja lançou o jogo completo?
 
por enquanto so o demo
o full sai mes que vem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo