Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O maior barbeiro de todos se chama:

ALLANZIN !!!!!

hahahahaha....

Zuera...

Ele joga limpo, mas todo começo de corrida a gente demonstra o carinho que um sente pelo outro... "allanzin biba, allazin *****, allanzin ***, allanzin #$#$&"
Nem vo postar do que ele me chama, pode ter crianças aqui ainda...

auehauehuaiheiuaheiuahe...

O que eu conheci de figura jogando grid num foi brincadeira! kkkkkkkk
 
Tem alguem jogando?
 
Algué ON galera?

Tô procurando uma sala só com brazucas, mas só acho um ou outro perdido nas salas junto com os gringos.

[]s
 
É nisso que dá jogar jogo de corrida arcade... Um monte de reclamação... Ainda mais online...

Por isso gosto de jogar simulador mesmo... não essas bosta que aparece com grafiquinho lindo e tudo mais... Se fosse simulador na primeira porrada o chifrudo ja ficava arrebentado de cara... Sem chance nem de sair do lugar (tamanha as porrada bem dadas que dão nesse jogo)..

Baixei, testei e, como todo arcade, tirando os graficos muito bem feitos e menus caprichados, um lixo!

Vai jogar Rfactor Online (apenas um exemplo) numa liga séria se quiser respeito jogando online... ai sim terá diversão...caso contrário, só ficará mais puto a cada corrida....hehehe
 
eu to jogando. euro, on, off, short. eu, um outro br e mais uns gringos lá. até pouco tempo tava o resto da trupe, mas como tava eua todo mundo vazou.
 
É nisso que dá jogar jogo de corrida arcade... Um monte de reclamação... Ainda mais online...

Por isso gosto de jogar simulador mesmo... não essas bosta que aparece com grafiquinho lindo e tudo mais... Se fosse simulador na primeira porrada o chifrudo ja ficava arrebentado de cara... Sem chance nem de sair do lugar (tamanha as porrada bem dadas que dão nesse jogo)..

Baixei, testei e, como todo arcade, tirando os graficos muito bem feitos e menus caprichados, um lixo!

Vai jogar Rfactor Online (apenas um exemplo) numa liga séria se quiser respeito jogando online... ai sim terá diversão...caso contrário, só ficará mais puto a cada corrida....hehehe

Concordo com ti.......os danos deviam ser maiores nesse game
 
Calma, só é o demo, não tem ngm controlando nada, é free. Quando tiver que comprar o original, fazer conta os caras não vão avacalhar, pois vão sentir no bolso caso sejam banidos ou algo assim.
 
É nisso que dá jogar jogo de corrida arcade... Um monte de reclamação... Ainda mais online...

Por isso gosto de jogar simulador mesmo... não essas bosta que aparece com grafiquinho lindo e tudo mais... Se fosse simulador na primeira porrada o chifrudo ja ficava arrebentado de cara... Sem chance nem de sair do lugar (tamanha as porrada bem dadas que dão nesse jogo)..

Baixei, testei e, como todo arcade, tirando os graficos muito bem feitos e menus caprichados, um lixo!

Vai jogar Rfactor Online (apenas um exemplo) numa liga séria se quiser respeito jogando online... ai sim terá diversão...caso contrário, só ficará mais puto a cada corrida....hehehe

O que adianta jogar Rfactor também e ficar sozinho lá, os foruns sobre o jogo abandonados, ligas sem ninguém, cada server tem um mod próprio. Prefiro jogar um jogo que não seja simulador mas que tenha gente pra jogar comigo, se não fosse por isso eu nem baixava o GRID...

GRID tem MUITO o que melhorar, o modo multiplayer dele não é dos mais bem feitos, podia ter como por nome nos servers, ter como achar players, ter um chat principal, mas.... fazer o que né, divertido o jogo é. Se for pra compra original da maneira que está eu não compraria.
 
O que adianta jogar Rfactor também e ficar sozinho lá, os foruns sobre o jogo abandonados, ligas sem ninguém, cada server tem um mod próprio. Prefiro jogar um jogo que não seja simulador mas que tenha gente pra jogar comigo, se não fosse por isso eu nem baixava o GRID...

GRID tem MUITO o que melhorar, o modo multiplayer dele não é dos mais bem feitos, podia ter como por nome nos servers, ter como achar players, ter um chat principal, mas.... fazer o que né, divertido o jogo é.

Concordo com ti tbm vinicius, o bom do grid e que tem gente pra jogar!
tomara que tenha como colocar nas opçoes um sistema de dano maior ou menor!!! assim fica perfeito pra mim(minha opiniao):yes:
 
O maior barbeiro de todos se chama:

ALLANZIN !!!!!

hahahahaha....

Zuera...

Ele joga limpo, mas todo começo de corrida a gente demonstra o carinho que um sente pelo outro... "allanzin biba, allazin *****, allanzin ***, allanzin #$#$&"
Nem vo postar do que ele me chama, pode ter crianças aqui ainda...

auehauehuaiheiuaheiuahe...

O que eu conheci de figura jogando grid num foi brincadeira! kkkkkkkk

AShuOASHouaHSuAHSuohaUSha

Designer!!!!!!!!!!!!!

Me tira desse rolo ae, sou macho!

As bichinhas são o avatar e o ordem. :said:
:fun:
 
AShuOASHouaHSuAHSuohaUSha

Designer!!!!!!!!!!!!!

Me tira desse rolo ae, sou macho!

As bichinhas são o avatar e o ordem. :said:
:fun:

kkkkkk admite que eu vc e ordem fazemos um triangulo :lol:

Pow... fui desconectado e não acho mais a galera =/
Todos caíram?
 
kkkkkk admite que eu vc e ordem fazemos um triangulo :lol:

Pow... fui desconectado e não acho mais a galera =/
Todos caíram?

não adianta negar......nós tres formamo o triangulo...e beirando o quadrado com o denis...huahauhaua
vo vê se acho vcs ainda...
 
Cada dia que passa a jogatina tá melhorando. Pessoal tem empurrado menos, tido mais consciencia... muito bom isso.

Mas continuo ficando emputecido com a atitude de baterem e não devolverem a posição. Na boa, isso é ridículo... mesmo sem intenção, devolve a porra do posição, *******!

Mas durmo feliz pois finalmente cheguei em 2:34 de tempo total na prova. Acho que estabeleci um recorde =D

01ic1.jpg
 
Cada dia que passa a jogatina tá melhorando. Pessoal tem empurrado menos, tido mais consciencia... muito bom isso.

Mas continuo ficando emputecido com a atitude de baterem e não devolverem a posição. Na boa, isso é ridículo... mesmo sem intenção, devolve a porra do posição, *******!

Mas durmo feliz pois finalmente cheguei em 2:34 de tempo total na prova. Acho que estabeleci um recorde =D

01ic1.jpg

recordhw9.jpg
 
pqp 2:33
impossivel bate esse
o meu foi 2:35

nao tenho jogado mto... falta de tempo
vo entra um poko la agora
 
esse jogo só tem um problema... to ficando viciado nele! nao sei se eu q to melhorando minha pilotagem ou se a maioria ta jogando mal e eu posso chegar entre os primeiros hehehe,vou treinar mais pra tentar competir com os bons aki do adrena.
 
O meu melhor tempo foi 2:33 tb, baixar pra 2:32 tá quase impossivel !
 
Tem brasileiros piores que gringos. Tomara que lancem a versão full duma vez, para colocar senha nas salas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo