Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
os americanos alguns jogam limpo mesmo, os hungaros são limpissimos. em compensação alemão é uma praga só, ele te ve na frente e vai reto, pra matar mesmo.
 
Já eu acho os americanos bem limpos comparados até a alguns brasileiros...

pois é... tem muito brasileiro mal intencionado...
eu nao fico preocupado em jogar tendo alemao e americano na pista....
 
Os franceses sao ridiculos memso jogando... todos q eu vi sao barbeiros
os alemaes eu achei bons de roda... agora tchecos eu ja tenho medo... certeza q vao Burnoutar....


Americanos e Alemaes fazem um bom racha... o problema é q tem Brasileiros mal intencionados... pq nao sabem q a maioria se encontra aki pra jogar.. ai batem e acham q vao ficar por isso mesmo.. eu boto fé de fazer uma shit list

e eu ja começo com os 3 q eu falei... Willian, Calgyn e Foxman, os 3 bagunçavam de proposito o bom racha q teve ontem a noite com a galera da adrenaline...

Concordo 100%
 
os americanos alguns jogam limpo mesmo, os hungaros são limpissimos. em compensação alemão é uma praga só, ele te ve na frente e vai reto, pra matar mesmo.

shAUILSHAUSIOAHS...
queria vee um judeu na frente dum alemao KKKKKKKKKKKKKK!
 
Pra mim a pior praga são os brs, os americanos crashers pelo menos baatem em você na primeira curva e está tudo certo, já os brasileiros ficam querendo te tirar da corrida, te fazer rodar pra te ultrapassar..
 
Notem que as reclamações contra brasileiros está muito maior.

É uma vergonha isso.

que beleza em... daqui a pouco não sai mais para o Br esse jogo.
e IP´s bloqueado para Br.

assim como foi em vários jogos e sites do mundo todo... brasileiro é uma racinha nojenta ( não querendo generalizar, mesmo por que tambem sou, seria estupido da minha parte generalizar ) depois ficamos queimados por causa desses nerds.
 
Minha shitlist ja começou... e conforme eu jogo vou só manjando quem ta bem ou mal intencionado...
 
Quase comprei um volante ontem por causa desse game, mais desisti. :p Como estão se comportando os volantes neste game?

Abraço!
 
Este game sera distribuido no Brasil ou tera q importar ??? Pq Dirt nao foi distribuido aki, só importando msm...
 
Notem que as reclamações contra brasileiros está muito maior.

É uma vergonha isso.

Pois é... depois reclamam dos "preconceitos" q brasileiros sofrem na intenet... pelo menos até agora os players q sao da adrenaline nao se mostraram mal intencionados... apesar q agora vai ter enchurrada de novos users ao forum por causa do grid
 
Cheguei rapazeada... pow trabalhei com os olhos ardendo por causa do jogo kkk mas sobrevivi =P
Vo criar uma sala (euro/on/off/short) quem quiser aparece ae, estão todos convidados!

Tá criado, 1/12 mas isso pode mudar =P Vo esperar uns 5 a 10 minutos ae se não aparecer ninguém vo achar outra sala que tenha br.
 
Postado originalmente por Prinze

e eu ja começo com os 3 q eu falei... Willian, Calgyn e Foxman, os 3 bagunçavam de proposito o bom racha q teve ontem a noite com a galera da adrenaline...

Concordo 100%

Prinze meu amigo foi a primeira vez que joguei contigo!!!Meu nick no game é Willian!!!

Agora vc vem falar que eu bagunço o MP???? Em vc durante o jogo te procurei msm, pois toda hora que vc passava do meu lado eu ia pra areia ou rodava!!! seria coincidência, ou vc joga SUJO???

Não sou o melhor desse jogo no MP, tem nego aqui que joga bem vide ORDEM, PALMA, dentre outros que já jogo desde quando saiu o game e pode perguntar por aí se eu, tirando os toques que ocorrem em curvas e lembrando que jogo na visao dentro do carro com volante, enconsto alguem em retas ou na traseira pra rodar!!!

E sempre que cometo erros peço desculpas!!! Quando cometem cmg xingo um poko mas depois passa:yes::yes:!!!



Resumindo: nao vem postando meu nick no forum falando que eu jogo sujo pq nao é verdade!!! depois eu entro no server e a galera vai querer kikar!!
Não posso fazer nada se sou ruim "AINDA", estou lutando pra melhorar meus 5ºlugares uhauhauhauhauh!!!!

mas sacanagem com os outros nao faço!!! bom é isso, meu maior post até hj em forums huauauauhauha, só para mostrar minha indignação com essas pessoas!!!!:sick::sick:


o cara ainda concorda com o que ele disse na pagina anterior so pra ver se alguem comenta o que ele disse kkkkkk

cresce garoto!!!!
 
hahahah O Prinze não joga sujo, ele tá aprendendo a jogar ainda. É diferente. Mesma coisa um tal de Max alguma coisa ontem. O cara ainda tava aprendendo a jogar.

Só acho que o lugar de aprender não é no MP. Pra isso tem o SP disponível no DEMO.
 
hahahah O Prinze não joga sujo, ele tá aprendendo a jogar ainda. É diferente. Mesma coisa um tal de Max alguma coisa ontem. O cara ainda tava aprendendo a jogar.

Só acho que o lugar de aprender não é no MP. Pra isso tem o SP disponível no DEMO.


Pois é, e ele vem sujar meu nome no forum!!! nao acho justo!! eu to aprendendo ainda a MELHORAR meu tempo!! nao comprometo a corrida de ngn no jogo!! pelo menos eu acho :yes:
 
eu o avatar estamos em

european-on-off-short

2/12

LEts go!

NOW!

ainda ta la assim? to indo pra la daqui 5 minutos.

hahahah O Prinze não joga sujo, ele tá aprendendo a jogar ainda. É diferente. Mesma coisa um tal de Max alguma coisa ontem. O cara ainda tava aprendendo a jogar.

Só acho que o lugar de aprender não é no MP. Pra isso tem o SP disponível no DEMO.

que isso panda, eu nem joguei o single player. só joguei uma de cada pra pegar os controles e ja fui direto pro multi. o single desse game é meio sem graça mesmo, mas o multi compensa demais isso.
 
Ontem à noite o jogo estava bem divertido, boa parte dos usuários adrena estavam na sala. Rolaram alguns toques entre eu e um outro player, cujo nome não me recordo agora, e este me acusou de estar batendo nele algumas vezes e que a partir de então iria "me pegar" na pista. Ora, se eu estou disputando posição com o cara, ele bota do meu lado para ultrapassar, não há curva à vista, eu vou abrir para ele passar? Claro que não, mantenho meu traçado na pista. Se chegar na curva e ele tiver a preferência, freio sem problemas, caso contrário vou fazer a curva e espero o mesmo comportamento dele. O problema é que tem gente que, por exemplo, quer ultrapassar pela direita, a curva é para esquerda, querem puxar o carro com tudo para fazer a curva e que você reduza para deixá-los passar. Aí já é demais também.
 
Ontem à noite o jogo estava bem divertido, boa parte dos usuários adrena estavam na sala. Rolaram alguns toques entre eu e um outro player, cujo nome não me recordo agora, e este me acusou de estar batendo nele algumas vezes e que a partir de então iria "me pegar" na pista. Ora, se eu estou disputando posição com o cara, ele bota do meu lado para ultrapassar, não há curva à vista, eu vou abrir para ele passar? Claro que não, mantenho meu traçado na pista. Se chegar na curva e ele tiver a preferência, freio sem problemas, caso contrário vou fazer a curva e espero o mesmo comportamento dele. O problema é que tem gente que, por exemplo, quer ultrapassar pela direita, a curva é para esquerda, querem puxar o carro com tudo para fazer a curva e que você reduza para deixá-los passar. Aí já é demais também.


tenho ctz que nao fui eu! não faço este tipo de coisa. Quanto ao traçado, na reta ontem fui tocado por querer, reclamei e deixei passar. Quanto a curva como jogo dentro do carro não da pra ver ao lado, e pode acontecer os toques mas sempre peço desculpas quando vejo meu erro.:yes:
 
pessoal, queria saber como eu coloco a resolução nativa no game.
aqui no jogo aparece no maximo 1280x800, queria ver se tem como rodar em 1440x900.
e tambem queria saber se alguem ta tendo problema na pista de san francisco,
aqui tem um bug, tem hora que o carro parece que ta entrando na pista, na parte que passa pela parte cheia de predios em volta e tem horas que dá tela preta, com perda de sinal de video, pois o monitor desliga, e eu tenho que restar o pc.
da um help pra mim ai
desde ja agradeço a atenção pessol :yes:
 
Galera lá pras 11 horas entro na jogatina,to meio ocupado agora....
botar pra galera aqui comer poeira...hauhauhauhua
abraço
 
hahahah O Prinze não joga sujo, ele tá aprendendo a jogar ainda. É diferente. Mesma coisa um tal de Max alguma coisa ontem. O cara ainda tava aprendendo a jogar.

Só acho que o lugar de aprender não é no MP. Pra isso tem o SP disponível no DEMO.

Panda.. é pq vc nao viu na hora o q esse tal de Willian fez e falou...

"Hahahaha bati de proposito em vc mermo" (mais de uma vez...)

nas vezes que eu joguei com a galera... ninguem reclamou de mim nao... e eu tenho jogado e vc foi o mais sujo mesmo... até q se prove o contrario.. é sujeira mesmo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo