Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom pelo menos uma notícia boa essa do modo "destruction derby" no full, pelo menos quem é chegado nessa modalidade não vai torrar o saco de quem quer jogar de boa no modo "profi". Já tenho alguns nomes em mente aqui e se tiver sistema do host controlar quem entra e quem fica vai ser muito bom... assim vamos poder tirar a sujeira e deixar só gente boa.
 
Galera que keh joga de boa ta virando minoria ja...ja ta foda acha server serio =// que o cara consiga passa da primera curva intero pelo menos o_O
 
Galera que keh joga de boa ta virando minoria ja...ja ta foda acha server serio =// que o cara consiga passa da primera curva intero pelo menos o_O

Na ultima corrida dei o maior freadão antes da cruva, esperei a muvuca acabar e passei, ganhei varias posições assim.
 
Na ultima corrida dei o maior freadão antes da cruva, esperei a muvuca acabar e passei, ganhei varias posições assim.

aham tenki se bem assim mesmo, da um tempo pra galera c destrui i passa dpz ...se nao é wrecked na certa x/ haeuiheiauiaei
 
Affe viu, tem uns aí q vou te contar.

Pois é... acabei de jogar.. e a reclamação com esse willian nao é so de mim nao.. um tal de skin tb reclamou pra caramba...


o menino é mal intencionado igual gringo... e so fica chingando, agredindo, querendo aparecer...


Vou evitar jogar quando tiver shitlister online... hj a tarde eu joguei com gringos... e me stressei menos...

Esses shitlisters ai.. só pq eu falei aki no forum o nome deles... se juntaram e convenceram os outros a me kickar... cada vez me decepciono mais com brasileiros nesse jogo... vou ver sempre q tiver adrenaline guys pra jogar... fora do povo daki nao tem condicoes... e preferivel os alemaes suicidas...
 
hahahah O Prinze não joga sujo, ele tá aprendendo a jogar ainda. É diferente. Mesma coisa um tal de Max alguma coisa ontem. O cara ainda tava aprendendo a jogar.

Só acho que o lugar de aprender não é no MP. Pra isso tem o SP disponível no DEMO.

Panda feio.. vc fala isso, e o shitlister acredita...
faltou falar q a gente se conhece de outros carnavais... (post hetero)
 
To com um problema ,eh o seguinte instalei o Kaspersky 7.0, entao o GRID parou de funcionar . Eu fiz o teste desistalando o Kaspersky ,dai o grid funciona normal.Alguem mais ta tendo esse problema????? Sabe como resolver?????
 
Pois é... acabei de jogar.. e a reclamação com esse willian nao é so de mim nao.. um tal de skin tb reclamou pra caramba...


o menino é mal intencionado igual gringo... e so fica chingando, agredindo, querendo aparecer...


Vou evitar jogar quando tiver shitlister online... hj a tarde eu joguei com gringos... e me stressei menos...

Esses shitlisters ai.. só pq eu falei aki no forum o nome deles... se juntaram e convenceram os outros a me kickar... cada vez me decepciono mais com brasileiros nesse jogo... vou ver sempre q tiver adrenaline guys pra jogar... fora do povo daki nao tem condicoes... e preferivel os alemaes suicidas...


WILLIAN FALANDO

FUI EU QUE FUI KIKADO DO SERVER NE PRINZE????

FALA QUE EU TE KIKEI!!!!!!:yes::yes:
 
huahuauahu
cheguei la o pessoaç tava nervoso
jogo deu erro aqui =\
mas o william
uahuauahuauhuahha toda vez q olhava pra tras ele tava na areia huahuahuauhahua
mals ai te bati agora poco, soh tinha visto tua fumaça ai n deu pra escapa hehe
 
Parabens pra vc Willian...

eu entrei no server... vc grita pra todo mundo me kickar dizendo q eu era batedor, fui kickado sem jogar e sem ter tempo de me defender.., os outros meninos foram na empolgacao e o restante kickou.. parabens brother... se é divertido pra vc fazer isso com os outros.. tudo bem, vc acha q me impediu de jogar, entrei na outra sala e joguei de boa...

so achei mal caratismo da sua parte ter feito isso... igual ter tirado o menino da corrida, e ter falado q bateu nele por minha causa, sendo q eu nem perto de vc tava pra ter encostado em vc...


Viva feliz sendo um mentiroso... nem sempre a gente consegue vencer na vida prejudicando os outros... mais cedo ou tarde a mascara cai...
 
cada um viu!
eu tava em primero na corrida, ultima volta, uma pessoa q nao quero citar nome, me joga pra fora ganha e ainda comemora =/
essas coisas me deixa mal
 
huahuauahu
cheguei la o pessoaç tava nervoso
jogo deu erro aqui =\
mas o william
uahuauahuauhuahha toda vez q olhava pra tras ele tava na areia huahuahuauhahua
mals ai te bati agora poco, soh tinha visto tua fumaça ai n deu pra escapa hehe

tehort meu amigo eu te pedi desculpa??? claro ainda esperei tu arrancar pq foi minha culpá
!!! e isso to aprendendo ainda
hehehe abraxxx
 
eu n to reclamando dele... soh to falando q era engraçado
uma hora ele rodo sozinho na minha frente na primera curva
ri pra kct asuihduashdusah
 
cada um viu!
eu tava em primero na corrida, ultima volta, uma pessoa q nao quero citar nome, me joga pra fora ganha e ainda comemora =/
essas coisas me deixa mal

Cita o nome Brother... nao se cala nao...
eu falei os 2 caras que eu indico pra black list.. willian e calgyn

sao 2 mal intencionados ingame... e o caramada ainda armou com o outro pra me kickarem do server... no problem.. mas nao me calei, entrei no outro server e joguei ate cansar...
 
Cita o nome Brother... nao se cala nao...
eu falei os 2 caras que eu indico pra black list.. willian e calgyn

sao 2 mal intencionados ingame... e o caramada ainda armou com o outro pra me kickarem do server... no problem.. mas nao me calei, entrei no outro server e joguei ate cansar...

eu prefiro nao falar mesmo
opiniao propria, a pessoa pode ter tocado sem querer mais no minimo eu acho que deveria pedir desculpas
 
Agora nem freiar antes lá trás na largada adianta. Sempre tem um sem noção que não vê - será que não vê mesmo? - vc freiando e PIMBA.
 
Ta foda msm ainda mais correndo com a galera aki do adrena qnd eu bato e tenho culpa fico ate vermelho de vergonha!
Agora tem uns aki que....putz tem que rever os conceitos msm.
 
O que da raiva é que os caras encostam atrás na traseira, uma freiadinha que dou na curva o cara me joga lá na pqp.... Mantenham a distância pelo amor de deus!

Eu tendo fazer o possível pra não estragar a corrida de ninguém, encosto no canto da primeira curva e freio bem antes, chega ser até engraçado ver os nego lá de tras indo de tudo na curva, só aí já uns 3 toma crashed...
 
tem alguem jogando agora?
 
aff bem na hora q entro chega a pizza
voltei tava kikado =\\
 
essas ultimas partidas que eu joguei estavam bem maneras!
poucas batidas, poucas brigas!
e eu ate q joguei bem =]
 
Sempre tem um q nao freia de proposito na largada... depois falam q eu q implico...
 
Atualizando... vou parar de reclamar.. nao vai adiantar mesmo... nem todo mundo sabe o q é fair play mesmo hehehehehehe


makina do dane-se mode on
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo