rlx,é so um demo...
no mouse acho q n dá...
mas tipo,qual o problema do teclado?
Tb não entendi, aqui jogo de boa no teclado, ganhei umas corridas online até.
rlx,é so um demo...
no mouse acho q n dá...
mas tipo,qual o problema do teclado?
algum tira uma pics com e 100 blur ai para fazermos uma comparação de fps
to no trampo agora e nem da para eu testar aqui
como vcs estão tirando o BLUR gente? e só colocar no LOW? mais não é o blur que da a sensação de velocidade quando vc esta em um carro a 100km por hr vc não ve tudo definidinho não.
Tb não entendi, aqui jogo de boa no teclado, ganhei umas corridas online até.
Esqueci não. Sem o post, pode trazer ainda mais nitidez, mas tira muito a vida do jogo, aí como falei, fica parecendo um toca 2 melhorado. Também fica a gosto do freguês, mas como o assunto era Blur, preferi comentar só sobre isso.o polacho esqueceu de avisar que tem que desativar tb o Post Processing na mesma linha onde tem o Blur. tem que por os 2 FALSE..
ai fica assim mais nitida a imagem..
Eu sei que a proposta do jogo não é a simulação, mas pra quem está acostumado com LFS, GTR2, GTL e outros, fica difícil engolir a física simplória da Codemasters.
E é isso que eu não entendo neles. Eles tem capacidade para fechar grandes contratos de licenças de marcas e pistas, modelam os carros e cockpits com bastante detalhamento, desenvolvem um jogo leve com gráficos de última geração, fazem uma física de colisões e capotagens praticamente perfeita (e isso é muito difícil de se fazer), mas não conseguem se acertar com a suspensão, pneus e force feedback.
Achei o jogo excelente como jogo, mas como estou acostumado com simuladores, não consigo me imaginar deixando de jogar GTR2 pra jogar Grid, mesmo com toda a superioridade nos gráficos.
Vamos ver quando sair o jogo se vai ter alguma opção mais voltada a simulação mesmo, ai quem sabe.
Eu sei que a proposta do jogo não é a simulação, mas pra quem está acostumado com LFS, GTR2, GTL e outros, fica difícil engolir a física simplória da Codemasters.
E é isso que eu não entendo neles. Eles tem capacidade para fechar grandes contratos de licenças de marcas e pistas, modelam os carros e cockpits com bastante detalhamento, desenvolvem um jogo leve com gráficos de última geração, fazem uma física de colisões e capotagens praticamente perfeita (e isso é muito difícil de se fazer), mas não conseguem se acertar com a suspensão, pneus e force feedback.
Achei o jogo excelente como jogo, mas como estou acostumado com simuladores, não consigo me imaginar deixando de jogar GTR2 pra jogar Grid, mesmo com toda a superioridade nos gráficos.
Vamos ver quando sair o jogo se vai ter alguma opção mais voltada a simulação mesmo, ai quem sabe.
o polacho esqueceu de avisar que tem que desativar tb o Post Processing na mesma linha onde tem o Blur. tem que por os 2 FALSE..
ai fica assim mais nitida a imagem..
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