Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
rlx,é so um demo...
no mouse acho q n dá...
mas tipo,qual o problema do teclado?

Tb não entendi, aqui jogo de boa no teclado, ganhei umas corridas online até.
 
alguém jogou no momo?


o Jogo é fodástico, melhor jogo de arcade já lançado, Sistema de danos é muito detalhado, no volante tá complicado, o carro responde estranhamente, pra vc o modo lá o segundo da rabiada, nossa complicadissimo fazer no volante, vou testar no controle depois, mas os caras tão de parabéns, transformaram aquele lixo do colin em um jogão bem programado
 
Pessoal, para tirar o blur e colocar shadow no low, vá ate a tela onde você escolhe qual resolução o jogo ira rodar, e aperte "shift". Depois disso o jogo vai para as opções avançadas. Dae é só deixar "off".
 
algum tira uma pics com e 100 blur ai para fazermos uma comparação de fps

to no trampo agora e nem da para eu testar aqui

Tah na mao... eu particularmente prefiro com o blur... e olha que nem sou fa do efeito:

Com blur
grid2008051012324020kr5.jpg


Sem blur
grid2008051012345065nk5.jpg


Com blur:
grid2008051012325448eo1.jpg


Sem blur:
grid2008051012350570bi5.jpg



Edit: Acho que nunca vi tanta gente num topico de jogo de corrida...principalmente sendo demo! aiuhaiuhauihiau
 
como vcs estão tirando o BLUR gente? e só colocar no LOW? mais não é o blur que da a sensação de velocidade quando vc esta em um carro a 100km por hr vc não ve tudo definidinho não.

Olha, eu cortei logo pela raiz indo em C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Codemasters\GRID Demo\hardwaresettings.....abrindo o arquivo hardware_settings_config e editando o parâmetro blur="true" para blur="False".

Vai tirar aquela sensação de velocidade sim, mas aí fica a gosto do freguês de pesar os prós e contras. eu Prefiro sem.


Fotinhos.





 
o polacho esqueceu de avisar que tem que desativar tb o Post Processing na mesma linha onde tem o Blur. tem que por os 2 FALSE..

ai fica assim mais nitida a imagem..
 
Eu sei que a proposta do jogo não é a simulação, mas pra quem está acostumado com LFS, GTR2, GTL e outros, fica difícil engolir a física simplória da Codemasters.

E é isso que eu não entendo neles. Eles tem capacidade para fechar grandes contratos de licenças de marcas e pistas, modelam os carros e cockpits com bastante detalhamento, desenvolvem um jogo leve com gráficos de última geração, fazem uma física de colisões e capotagens praticamente perfeita (e isso é muito difícil de se fazer), mas não conseguem se acertar com a suspensão, pneus e force feedback.

Achei o jogo excelente como jogo, mas como estou acostumado com simuladores, não consigo me imaginar deixando de jogar GTR2 pra jogar Grid, mesmo com toda a superioridade nos gráficos.

Vamos ver quando sair o jogo se vai ter alguma opção mais voltada a simulação mesmo, ai quem sabe.
 
o polacho esqueceu de avisar que tem que desativar tb o Post Processing na mesma linha onde tem o Blur. tem que por os 2 FALSE..

ai fica assim mais nitida a imagem..
Esqueci não. Sem o post, pode trazer ainda mais nitidez, mas tira muito a vida do jogo, aí como falei, fica parecendo um toca 2 melhorado. Também fica a gosto do freguês, mas como o assunto era Blur, preferi comentar só sobre isso.
 
Lindo os graficos... mas depois que eu joguei TDU, nenhum outro jogo de corrida me anima mais... superar TDU pra mim é algo quase impossivel pra um game de corrida... eu disse pra mim....
 
Essa é para quem tem Core 2 Duo @3Ghz e 8600Gt em overclock (aqui em 684mhz | 1486mhz | 1800mhz).

Primeiro: É fato, o jogo fica mais agradável sem blur.
Aqui rodou em 1280x800 com TUDO no máximo, ULTRA, HIGH etc e AA4X.

Apenas deixem sombras em médio e blur em off como dito anteriormente. Abeixo screen com a sobra em high e médio. Durante a corrida o game (sombras em médio e blur em off) o game roda muito bem entre 24fps - 32fps. Resumindo jogão.

Sombra High
GRID2008-05-1012-48-58-50.jpg


Sombra médio
GRID2008-05-1012-54-22-55.jpg


Apenas ATÉ AGORA não fiz valer a pena o Force Feedback do meu Driving Force Pro. Simplesmente parece que ee está em 15% quando seto no game em 100%. :no:
 
esse jogo vai apavorar!
 
Eu sei que a proposta do jogo não é a simulação, mas pra quem está acostumado com LFS, GTR2, GTL e outros, fica difícil engolir a física simplória da Codemasters.

E é isso que eu não entendo neles. Eles tem capacidade para fechar grandes contratos de licenças de marcas e pistas, modelam os carros e cockpits com bastante detalhamento, desenvolvem um jogo leve com gráficos de última geração, fazem uma física de colisões e capotagens praticamente perfeita (e isso é muito difícil de se fazer), mas não conseguem se acertar com a suspensão, pneus e force feedback.

Achei o jogo excelente como jogo, mas como estou acostumado com simuladores, não consigo me imaginar deixando de jogar GTR2 pra jogar Grid, mesmo com toda a superioridade nos gráficos.

Vamos ver quando sair o jogo se vai ter alguma opção mais voltada a simulação mesmo, ai quem sabe.

mas ai que ta, a proposta do jogo é outra. se ele fosse isso que vc falou, talvez uns 70% que postou gostando aqui nao gostariam dele. eu pelo menos nao gostaria.
 
Como faço para trocar os carros? :D
 
Eu sei que a proposta do jogo não é a simulação, mas pra quem está acostumado com LFS, GTR2, GTL e outros, fica difícil engolir a física simplória da Codemasters.

E é isso que eu não entendo neles. Eles tem capacidade para fechar grandes contratos de licenças de marcas e pistas, modelam os carros e cockpits com bastante detalhamento, desenvolvem um jogo leve com gráficos de última geração, fazem uma física de colisões e capotagens praticamente perfeita (e isso é muito difícil de se fazer), mas não conseguem se acertar com a suspensão, pneus e force feedback.

Achei o jogo excelente como jogo, mas como estou acostumado com simuladores, não consigo me imaginar deixando de jogar GTR2 pra jogar Grid, mesmo com toda a superioridade nos gráficos.

Vamos ver quando sair o jogo se vai ter alguma opção mais voltada a simulação mesmo, ai quem sabe.

Cara, o jogo tem modo simulação... eu sei que a simulação não é a mesma de GTR2, ate porque eu sou jogador de GTR2, mas tem um grau de dificuldade considerável...

outra coisa, o demo ta capado, a Codemaster disse que esse demo é voltado para jogadores casuais, apenas para testar o desempenho. Pode ser que na versão final, venha algo mais desafiante...
 
Tem um cara la no topico oficial de SS com outros carros, + ele naum quer ensinar :boring:
Ele tava jogando com um Camaro Concept
 
Agora, eu fiquei curioso quanto a essa configuração que independente da qualidade selecionada no jogo fica em médio no XML. Aí não sei se o demo traz alguma limitação nesse sentido ou se é um padrão de código interno que não faz relevância alguma. Não sei, mas fiquei curioso.

 
o polacho esqueceu de avisar que tem que desativar tb o Post Processing na mesma linha onde tem o Blur. tem que por os 2 FALSE..

ai fica assim mais nitida a imagem..

era justamente essa dica q eu estava esperando, sei q é gosto mas tb naun gosto daquele aspecto "amarelado" q o post processing deixa! vlw mesmo!

alguém com 8600 está conseguindo jogar em 1440/900? aqui nun vai nem a pau!
 
Como que faz pra configurar os controles pelo amor de deus ?

:(

EDIT: Aprendi, tem que por em custom controls e apertar control pra configurar.
 
Só tenho uma coisa pra falar dessa demo....SENSACIONAL, Gráficos lindos, e bem otimizados, se a versão final for assim, vai rodar lindamente aqui na inha HD2400 pro..... tô com quase tudo ligado nos efeitos, e só e o resto em medium, e ta lindo, até meu irmão mais velho chegou aqui do meu lado quando testava a demo e ficou boquiaberto com os gráficos, depois eu posto fotos na minha máquina, mas este já esta na minha lista pro final do mês.....os controles são meio dificeis, mas da pra pegar o jeito...enfim, ÓTIMO
 
me admira as pessoas perguntarem aqui como usar outros carros.. auhauaha po.. :)

na pasta CARS tem varios carros "completos".. so ir mudando de pasta.. o jogo so usa 3 carros diferentes.. entao so copiar os files de um carro la que esteja completo tb, pra pasta de um carro que tenha no Jogo..

:)

os complestos sao as pastas:
BMW, CAM, CHA, COR, GTR, LAC e S15.


ou entao editar os XMLs ;)
 
Aqui tah rolando legal com o G25, muito maneiro. Quero é encontrar brazucas no MP, porque dos gringos jah to cansado de vencer. Só tenho que pegar a manha desse drift no G25.
Abraco a todos.

PS. Mas Losada tem que substituir a pasta pela que tá Default? Ou seja apaga a default, e copia a do carro completo, ou somente copiar e pronto?
 
...Caracas nego ja estou burlando o demo ehauehaueae.
...Comedia isso. Daki a pouco aparece um dizendo que muda ate a cor do capacete do piloto heuaheuae
 
Nao sou muito fã de jogos de corrida, mas esse eh bem legalzinho, talvez eu confira o full.
Tomei uma batida ali agora na lateral.. rapaiz, ficou até o formato do outro carro :lol:
Mt show os graficos e detalhes do game!

Topico bombando o_O
Usuários ativos no Tópico: 42 (32 Membros e 10 Visitantes)
Lessa, adrianovasco, Agente Kidanu, bADmOToRFiNgER, BOPC, Bvf, Crisys_2007, Danilo Souza, Erpa, Evilzin, GilsonBR, KaeBR, KyLLeR, linuxboxbr, maul, Maxpayne07, mrbocao, P1R4T4, rafaelreis, Rafalapso, redbag, risukkx, rodrigopolt, Sage, Smurf, Yowia, ZORK, Zub Zero, [Wolverine]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo