Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
creedo... baxei o demo e me emocionei... que jogo lindo... o carro no drift ficou muito bonito! só uma coisa... tenho uma Logitech G25 e não abriu a troca de marcha aqui... ficou só no famoso pra cima e pra baixo... nem embreagem pego! :(
tomara que seja por causa que é demo!
 
creedo... baxei o demo e me emocionei... que jogo lindo... o carro no drift ficou muito bonito! só uma coisa... tenho uma Logitech G25 e não abriu a troca de marcha aqui... ficou só no famoso pra cima e pra baixo... nem embreagem pego! :(
tomara que seja por causa que é demo!
É.. a galera andou comentando isso sim! Mas tomara que no FULL venha tudo certinho! =]
 
Razor está mandando bem mesmo.



Tem como upar esse vídeo?
Queria ver o original, com qualidade. ;)

Pode ser outro dia ? ^^ minha conexão é de 450k, pra upar ia demorar um pouquinho e estou baixando uns arquivos aqui, assim que der upo e te mando via mp

obs: tenta me lembrar também, sou meio ruim pra essas coisas, sempre esqueço :D
 
creedo... baxei o demo e me emocionei... que jogo lindo... o carro no drift ficou muito bonito! só uma coisa... tenho uma Logitech G25 e não abriu a troca de marcha aqui... ficou só no famoso pra cima e pra baixo... nem embreagem pego! :(
tomara que seja por causa que é demo!
OFF:
Faz um OC aí nesse teu processador pra fazer uma média com a VGA! Tá dando gargalo isso aí! \=]

abraço
 
pedrodebritto, passei você denovo:

driftincomingqp7.jpg
 
Pode ser outro dia ? ^^ minha conexão é de 450k, pra upar ia demorar um pouquinho e estou baixando uns arquivos aqui, assim que der upo e te mando via mp

obs: tenta me lembrar também, sou meio ruim pra essas coisas, sempre esqueço :D

Claro! Quando você puder. Te agradeço desde já. :D
obs: Também esqueço (de tudo), mas vou tentar lembrar sim.
Grande abraço!
 
pedrodebritto, passei você denovo:

To indo durmi :said:

=D parabéns cara, amanhã eu tento bater o recorde ¬¬ se eu consegui me livrar da minha mãe. :D
 
eh impressao minha ou o aa fica meio "fraco" qdo ativo?
tem umas parte de longe q fica meio feio, parece q fica piscando
 
Alguem sabe ensinar como que troca de carro por favor ???
 
Esse jogo online está muito show hahahahah... Jogar com os gringos é fera!!! Pena só ter 2 pistas no Demo, esse merece comprar o full com certeza!!!

:D
 
nem sabia que o demo ja tava rolando na net, vo baixar agora
 
Alguem sabe qual modo multisample fica melhor, porque tem varios na configuração?!

Umas fotos rodando no maximo aqui!

grid2008051023090905cd3.jpg

grid2008051022554312yu3.jpg

grid2008051022542814ty6.jpg

grid2008051022533815ho2.jpg
 
até que tô pegando o jeito em dirigir os carros

tava acostumado com a porralouquice de flatout

o negocio é desacelerar bastante nas curvas e evitar bater a todo custo
 
até que tô pegando o jeito em dirigir os carros

tava acostumado com a porralouquice de flatout

o negocio é desacelerar bastante nas curvas e evitar bater a todo custo

isto mesmo, quando o carro bate, pelo menos aqui, ele não obedece aos comandos 100%
 
não tava acreditando muito qd o pessoal dizia q rodava tudo do no máximo com uma 8600... preferi pagar pra ver na minha 7950GT... realmente é uma surpresa muito grande qd se descobre q o jogo é muito leve mesmo... dá pra rodar com tudo no máximo... com uma boa resolução e ainda ter uma taxa de fps... o jogo ficou muito bom... a jogabilidade tá bem parecida com a de Dirt, no teclado é horrível mas quem tem joystick é uma maravilha... no volante deve ficar melhor... aguardo ansioso pelo full...
 
Aqui ficou leve leve no Ultra, mas em qualquer opção gráfica, ficou bugado, tipo os prédios aparecendo do nada na sua frente, som bugando, bem estranho... Alias, nas opções nao consegui çigar a aceleração de som por hardware.



edit: Estranho, nas SS não aparece os bug de imagem auhahua

Também estou com mesmo problema, reinstalei o jogo mas não resolveu. Você conseguiu resolver esse problema LeandroHunter? Alguém do forum poderia me ajudar a resolver esse problema?
 
Video de uma batida que fiz. :p

 
No teclado ambos o Dirt e o GRID ficam horriveis, será que num controle de 360 fica bom ?
 
como eu imaginava, o jogo é identico ao Dirt, ate o nome simples combina "GRID/DIRT"
apesar de eu adorar Dirt, fiquei meio decepcionado com Grid, nao vi nada de inovador :(
 
bati com o carro ontem... já vi que comprar grid original por enquanto ta fora de questão...

;/

pqp quando tudo ta caminhando bem, sempre aparece algo pra te fuder... ia dar um up no pc agora...
 
como vcs fizeram pra se encontrar no jogo? foram no quickrace?
 
como vcs fizeram pra se encontrar no jogo? foram no quickrace?

Vai em Custom Match, aí depois não tem jeito, se ninguém falar aqui os detalhes do SV criado, só entrando de um em um pra achar a galera.
 
minha sombra ta no maximo e ainda fica meio falhada, alguem sabe pq?
 
No teclado ambos o Dirt e o GRID ficam horriveis, será que num controle de 360 fica bom ?
Fica perfeito cara!!! até vibração tem! freio e acelerador nos gatilhos é bom demais!!!!!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo