Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe a diferença entre QCSAA e CSAA na opção Multisampling?
 
Pow, queria muito poder jogar ele no meu volante, um Logitech NASCAR Racing Wheel, mas o carro fica muito ruim de controlar. Quando você vira o volante, o carro vira muito no jogo, aí fica difícil pra manter o controle. Tô jogando com joystick, mas queria muito poder jogar de volante. Quem tiver jogando de volante, e não esteja encontrando essa dificuldade, poderia dar aí umas dicas de configuração? Acho que já é a 3ª ou 4ª vez que peço isso, mas a boa vontade do pessoal aqui tá quase zero.
 
minha sombra ta no maximo e ainda fica meio falhada, alguem sabe pq?

tem o modo ultra ainda. eu acho que o AA não esta funcionando direito no demo pq eu coloco 4msaa, 8msaa 8qcaa 16aa e não sei mais o que nuncavi tanta opção de AA mais mesmo em 16msaa ou 4msaa a velocidade é a mesma parce que não tira desempenho nenhum, ahco que os AA não estão pegando direito.
 
acho que da pra jogar online com o demo, alguem ja jogou? coloquei pra entrar em uma partida online mas nao tem nenhuma criada

tem o modo ultra ainda. eu acho que o AA não esta funcionando direito no demo pq eu coloco 4msaa, 8msaa 8qcaa 16aa e não sei mais o que nuncavi tanta opção de AA mais mesmo em 16msaa ou 4msaa a velocidade é a mesma parce que não tira desempenho nenhum, ahco que os AA não estão pegando direito.

aqui no meu eu liguei todas opçoes ultra possiveis, mas na sombra só vai ate high no maximo
 
alguem quer jogar agora? cria uma partida la e passa alguma informação aqui, bora um pouco.
 
Também estou com mesmo problema, reinstalei o jogo mas não resolveu. Você conseguiu resolver esse problema LeandroHunter? Alguém do forum poderia me ajudar a resolver esse problema?

Amigo eu tambem estava com esse problema, dai eu tava dando uma olhada no readme.... e na verdade é uma problema de driver nas radeon x1k..

é só vc instalar o driver 8.2 ou abaixo q resolve teu problema :thumbs_up:D
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    103.7 KB · Visitas: 153
pedrodebritto, passei você denovo:

:ranting3::ranting3:

Vocês tão usando alguma ajuda de tração por exemplo?
Naquele vídeo que o cara fez 50 milhões ta sem ajuda :eek:
 
beleza to indo. bora la gente dar uma olhada.

Já estamos no server galera, Eu e Rdcotta!!!! Escolhe Multiplayer, Custom Match, depois seleciona Europa / Damage on / Catch off/ Short que vcs vão nos achar.
 
pow gente eu e o elvezin estamos em um server euro com 3/12 pessoas entrou um HELL la alan.
 
No teclado ambos o Dirt e o GRID ficam horriveis, será que num controle de 360 fica bom ?

Fica perfeito cara!!! até vibração tem! freio e acelerador nos gatilhos é bom demais!!!!!!!!!!!!

Exatamente, aqui uso o Logitech ChillStream e ele é reconhecido como um do X360 no jogo. Fica perfeito! :yes:
Melhor que isso só mesmo um bom volante (MOMO, G25...).

porra foda é achar o server, olha isso.

rdcotta, tbm estou querendo jogar com a galera.
Onde vcs estão se encontrando?
 
Perfect!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Amigo eu tambem estava com esse problema, dai eu tava dando uma olhada no readme.... e na verdade é uma problema de driver nas radeon x1k..

é só vc instalar o driver 8.2 ou abaixo q resolve teu problema :thumbs_up:D

Tentei instalar o driver 8.2, mas ficou muito pior, agora é partículas por todo lado não dá para ver quase nada. Mas obrigado pela ajuda.
 
Simplesmente Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!

Sensacional!!!!!! Alto realismo! Alta Fisica! E além de lindo está leve pra caramba, sem nenhum lag!!!!!!

CodMasters está de parabens! Isso é o que eu esperava do novo Need for Speed, alías o pro street nao chega nem a 1% desse jogo!!

Vo compra o Full sem duvidas!

Abraços
 
Ta show D+ , quando lança essa beleza?
 
vcs estaum jogando sem assistencia nenhuma né ?

só pra confirmar :yes:

Chantal, eu to usando as configurações que já vem do game, aquelas paradas tudo off. Pro mode On, e outras coisas ativadas, sem ajuda, meu deus, é impossivel. Só usando volante mesmo, porque o carro nao para de derrapatar um segundo. E fica dificil de segura-lo no contorle.

:ranting3::ranting3:

Vocês tão usando alguma ajuda de tração por exemplo?
Naquele vídeo que o cara fez 50 milhões ta sem ajuda :eek:



Merlim, como respondi pro chantal, tá nas configurações padrões do game mesmo ^^ o ser lá dos 51milhões, deve ser com volante e tudo ON sem auxilio, fica bem mais "real" mas muito dificil, eu fiz aqui, não passei dos 500mil pontos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo