Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Merlim, essa ajuda de tração faz oque mais ou menos? Eu treinei bem pouco o Drift, quando tava pegando o jeito eu parei. Mas tava fazendo bem poucos pontos :no:

n deixa vc perder o controle, menos derrapagem e whelies
 
Merlim, essa ajuda de tração faz oque mais ou menos? Eu treinei bem pouco o Drift, quando tava pegando o jeito eu parei. Mas tava fazendo bem poucos pontos :no:

Evita que o pneu gire de mais, por exemplo, quando tu perde a tração, seu carro começa a fazer o drift, com a ajuda de tração ele controla mais isso... Na vida real o Drift com ajuda de tração não é muito legal, mais nos jogos ele ajuda lol.
No caso eu num uso nenhuma assistência, pra mim quem usa assistência é porque num consegue controlar o carro :/

@Pessoal:

Galera, vamo arranjar um TS pra nós entrar aí, pra ficar mais facil de nos achar \o
 
porra fui desconectado da parada, perdi todo mundoe agora nem consigo mais voltar, crei uma sala ai pra quem ta perdido tb

USA-ON-ON-SHORT razor9000
 
porra fui desconectado da parada, perdi todo mundoe agora nem consigo mais voltar, crei uma sala ai pra quem ta perdido tb

USA-ON-ON-SHORT razor9000

On On? Antes o pessoal tava fazendo On Off Medium lol
 
To jogando com ele lol
Bom, então será que você podia dizer, por gentileza, como configurou o controle do volante, tanto no jogo como no driver? Porque aqui está muito chato pilotar com ele, o carro fica muito difícil de controlar. Desde já, agradeço.
 
porra a galera fka flando dos gringos , mais tem gente ai pedrobrito e vulgo acabando com a corrida tb !!

fka vindo na contra mao e o *******, nem rola jogar assim acabei me fudendo tb, ***** isso...

Os gringos avacalharam a sala.

É mesmo, depois que vcs saíram tentei mais uma.
Larguei em último e esperei aquele fusuê na primeira curva, não deu outra, maior destruição.
Passei devagarinho pela direita (no acostamento, porque a pista parecia um ferro velho :lol:), segui em frente e na curva seguinte alguém rodou e os caras sem noção, rodam e voltam com tudo pra pista, não querem nem saber se vem alguém! Não deu outra, porrei bonito! O carro ficou bem estragado, mas segui até o final, aproveitei e joguei com a cam interna. :wub:
O pedrodebritto, realmente deu uma de gringo numa corrida lá. Tava na reta, voando e só vi aquele carro vermelho crescendo na tela, sorte que deu pra desviar! :lol:

On On? Antes o pessoal tava fazendo On Off Medium lol

O ideal é on, off e short, assim as corridas ficam curtas e quem se dá mal no início não precisa ficar esperando uma eternidade pra voltar.
Mas vou tentar localizar a sala do PeP (Razor9000).
 
Galera, vamo arranjar um TS pra nós entrar aí, pra ficar mais facil de nos achar \o
Criei um provisório, não sei quantos vai aguentar, mas se quiser tentar entra aí

IP: merlimbr.no-ip.org
Canal: Adrenaline
Senha: adrena
 
Ai pro pessoal que estiver jogando online meu nick la e ThiagoDK depois vamos marcar uma partida blz :yes:
 
Bom, então será que você podia dizer, por gentileza, como configurou o controle do volante, tanto no jogo como no driver? Porque aqui está muito chato pilotar com ele, o carro fica muito difícil de controlar. Desde já, agradeço.

Nem mechi nas configurações, ta do jeito que veio :/ (Ambos, o jogo e o driver)
 
pow nao estou jogando estou com o meu carro parado admirando o grafico e asbrisas que passam,fala sério que gráfico o detalhe do carro tambem no interior,no replay e na corrida estão 10% agora dizem que esse vai desbancar o gt5.mas sei lá ambos nao estao competindo com ninguem mas o lixo do pro street nao deveria nem existir a EA devia esperar mais um pouco e mudar o foco do need´para a época que vc ficava horas só jogando lembro em 1998 eu jogava o dia todo o hot pursuit 3 para ps1,bons tempos.
 
fala GOMESS !! APERTA O SHIFT AHAHAHAHA


tamo aqui irmao:

USA-ON-ON-SHORT razor9000 4players.
razor9000 acho q já dei uma batidinha no seu carro hehehhe :evil:

"rocker-87" :)
 
pow nao estou jogando estou com o meu carro parado admirando o grafico e asbrisas que passam,fala sério que gráfico o detalhe do carro tambem no interior,no replay e na corrida estão 10% agora dizem que esse vai desbancar o gt5.mas sei lá ambos nao estao competindo com ninguem mas o lixo do pro street nao deveria nem existir a EA devia esperar mais um pouco e mudar o foco do need´para a época que vc ficava horas só jogando lembro em 1998 eu jogava o dia todo o hot pursuit 3 para ps1,bons tempos.



entra la cara ! entra geral aee !!

TEM umas 9 10 pessoas agora
 
po! tem um bug no MP bizzaro!!! na hora dos saltos o carro cai num limbo dos inferno!!!
 
Ow PeP* desculpa cara, não sabia que tu fico irritado, aquela hora tinham regassado meu carro, falei de sacanagem, vo zua de destruction derby, mas eu tava andando na contra mão e nao pegava ninguém. Nrmalmente não faço isso.
Se tu fico bolado, desculpa ai :cry:
Não foi intensão zuar sério, foi brincando ^^ anyway, nao vo mais faze isso.
 
Ow PeP* desculpa cara, não sabia que tu fico irritado, aquela hora tinham regassado meu carro, falei de sacanagem, vo zua de destruction derby, mas eu tava andando na contra mão e nao pegava ninguém. Nrmalmente não faço isso.
Se tu fico bolado, desculpa ai :cry:
Não foi intensão zuar sério, foi brincando ^^ anyway, nao vo mais faze isso.

Vai la bater meu recorde logo velho >.>
 
Alguéém me fala as configs certinhas e o nome de uns dois players do server porque nao estou achando de jeito nenhum o do Razor9000 :X
 
pedro nem fikei boladao serio n cara e relaxa n tenho essa sporras em jogo n ahahahahahaha

é q atrapalho msmo mais trankilo que isso tu é foda ahahah !!


entra la gerall !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo