Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai la bater meu recorde logo velho >.>

=P nao via da nem tao cedo, mto hard esse teu ultimo \=
E agora eu to no meu outro vicio ^^ The Duel, to com pessoal no ts aqui em guerra de clã. Depois eu tento.

E depois me diz as paradas de assistense. Oque deve deixar on ou off ^^
pra eu ver se fica melhor/pior ^^ Só sei que eu nao mexi em nada, deixei do jeito que o game vem.
 
porra fui posta aki e me baniram da sala, q merdaaa...

vamo cria a nossa ai entao:


vo cria mais uma pra gente aki, la tava cheio de gringo tb:


USA-ON-OFF-SHORT razor9000 !!
 
o servidor do ts não ta funcionando...
tem um que eu uso pra jogar Gunz...
é so criar uma sala e por senha ?
 
Galera não to estou conseguindo configurar meu volante, o GRID detecta ele automatico ou tem alguma opção pra mudar os controles?
 
pedro, agora sim ta hard, 34 milhões:

driftincominggi9.jpg


33 milhões em best combo :)
 
duferrari, estava jogando agora a pouco com o Yang.
Mas tá phoda, já cai naquele maldito bug das ladeiras (no qual vc entra pra dentro do asfalto)! :fist:
Outra vez corri sem som... :music::no::slap:
Vou tentar encontrar alguem do Adrena agora.
Vou em USA - Damage ON - Catch up OFF - short

Hellkiri, te vi lá, passei por esses gringos tbm, não têm nada do que fazer e já que não sabem correr ficam fazendo isso... Lamentável
PeP, vou tentar nessa da Europa.
 
...Tinha q ter como encontrar o player, ou mudar o nome da sala. É um saco achar alguem nesse MP!
 
Como ta a config da sala agora? Não to conseguindo achar :(
 
Alguém com uma Radeon 3850 tem como me dizer se o meu desempenho ta fraco em fps? tá tudo no talo 1024x768 com Multisampling 4x

my.php
[/URL][/IMG]
 
Só isso de FPS? Eita...
Bom mais eu acho que essa placa ta com problema nesse jogo, pois eu vi outro cara com ela e com problema de FPS, ele foi fazer benchmarking em relação a potência o FPS deu 11~20 em 1920 de resolução que era o que ele achava que devia rodar...
 
As salas "Europa" são muitas e fica mais difícil de achar.
Vamos fazer o seguinte, vou criar uma lá.
USA - Damage ON - Catch up OFF - short
Como tô criando agora, procurem a sala com menos users. ;)
 
cria uma sala ai gente. coloca uma no medium asism dica mais facil de achar.
 
coloca meidum jack que fica mais facil ainda de ahcar e sao so 5 voltas
 
Só isso de FPS? Eita...
Bom mais eu acho que essa placa ta com problema nesse jogo, pois eu vi outro cara com ela e com problema de FPS, ele foi fazer benchmarking em relação a potência o FPS deu 11~20 em 1920 de resolução que era o que ele achava que devia rodar...

Deve ter algum bug mesmo eu mudando a sombra pra low e tirando o AA quase não muda os fps.
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vugo :no:

para com isso, IUahUIahUahuahUahUhaUHa.
34milhões ??????? daqui a pouco vai ser os 51milhoes
\=
ta dificil de passar dos 15milhoes aqui ):
e deixo tudo OFF cara, pela mor. o carro so fica acelerando, nao estabiliza parece Oo ai nao consigo, acustumei com as coisas ON já ):
quero um logitech também xD
 
Alguém com uma Radeon 3850 tem como me dizer se o meu desempenho ta fraco em fps? tá tudo no talo 1024x768 com Multisampling 4x

Só isso de FPS? Eita...
Bom mais eu acho que essa placa ta com problema nesse jogo, pois eu vi outro cara com ela e com problema de FPS, ele foi fazer benchmarking em relação a potência o FPS deu 11~20 em 1920 de resolução que era o que ele achava que devia rodar...

Acho que tá normal.
Aqui em 1280x1024 com tudo no máximo e mult em 4x fico com os fps em torno de 40 (VGA stock).

Galera, tô lá!
2 users!!!
 
porra tem uma porrada de USA, tem quantas pessoas na sala que vc criou?
 
Alguém com uma Radeon 3850 tem como me dizer se o meu desempenho ta fraco em fps? tá tudo no talo 1024x768 com Multisampling 4x

my.php
[/URL][/IMG]

Não tá tão diferente daqui não. Nessa mesma cena com tudo no talo, 1280*720 e Multisampling em 8x deu 31FPS. Não estou achando ruim. Dá pra jogar sossegado. É só desligar o FRAPS e ser feliz.
 
consegui achar vcs WOHOOO, bora gente. quero dar um sacode em vcs.
 
HotZin você joga drift em comando/ volante ou teclado:huh:

é que eu no teclado não consigo mais do que isto:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo