Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não, eu também acho uma bosta! Coisa chata do cacete. Quero deixar bem claro que não tenho nada contra quem gosta, mas, me divirto mesmo é pilotando um carro num circuito e fazendo ultrapassagens, e não queimando pneu adoidado. :yes:

Assim como vc pode fazer ultrapassagens no Grid, vc tb pode queimar pneu adoidado no GTR2...

A grande diferença é que a maioria joga GTR2 no volante com controle de aceleração analógicos, o que permite acelerar e freiar gradualmente, ao contrário da maioria que joga Grid, no teclado ou aé no gamepad, ou vc acelera 100% e patina, ou vc freia 100% e derrapa...
 
Eu acho que esse circuito praticamente não tem pontos de ultrapassagem. Esse é um problema também. Podem notar que fazendo um traçado defensivo é impossível ser ultrapassado. Isso se o que estiver atrás for honesto e bom de roda. Se for ruim, vai empurrar teu carro.

Pois é...tem isso tb....

Ou vc fica atrás apenas esperando que o cara da frente erre, ou então o cara age de má fé e te cutuca na rabeta...

Mesmo assim, continuo achando que os carros aceleram rápido demais....bom, se bem que o jogo é bem mais puxado pro arcade mesmo....

[]s
 
Cheguei ao meu ponto de stress!
numca fiquei com tranta raiva como agora!
eu o The Game e um outro BR que nao me recordo o nome estavamos jogando em um server gringo
tudo beleza, ganhei a primera corrida, peguei 6 na outra
e no final estava em 1, todo feliz
ai que comecam akeles alemoes me darem ré na largada só em mim!
miraram em mim
nao passei da primera curva
se alguem falar com o The Game pode pergunta quanto eu chinguei akele alemao
sem zuera
nossa
isso ta me dando uma raiva sem noçao!
...
(pequeno desabafo contra os gringo)
vo joga CS pra desconta minha raiva em alguem...
 
Bora jogar alguem ai...
Euro
Short
Damage on
Catch up off

PS:quem tiver pur ai só tá eu lá to criando só pra br...:thumbs_up
 
O pior que isso acontece toda hora... os caras não sabem jogar e ficam dando ré. Uma vez eu estava jogando na europa, dai no comecinho tem aquela curvinha sacana, dai eu to de boa, devagar fazendo ela, quando eu to no meio, um loco me acerta de lado em cheio a toda velocidade, eu sei que meu carro foi girando no ar até os pneus... é soda esses caras que num sabem jogar...
 
Cheguei ao meu ponto de stress!
numca fiquei com tranta raiva como agora!
eu o The Game e um outro BR que nao me recordo o nome estavamos jogando em um server gringo
tudo beleza, ganhei a primera corrida, peguei 6 na outra
e no final estava em 1, todo feliz
ai que comecam akeles alemoes me darem ré na largada só em mim!
miraram em mim
nao passei da primera curva
se alguem falar com o The Game pode pergunta quanto eu chinguei akele alemao
sem zuera
nossa
isso ta me dando uma raiva sem noçao!
...
(pequeno desabafo contra os gringo)
vo joga CS pra desconta minha raiva em alguem...

Esses kras são assim msm outro dia tava eu e o Will os kra me fechava toda hora na largada eu e ele se conseguisem..da uma raiva:ranting3::ranting3:...
PS:abri uma sala quem quiser entra lá...
 
Cheguei ao meu ponto de stress!
numca fiquei com tranta raiva como agora!
eu o The Game e um outro BR que nao me recordo o nome estavamos jogando em um server gringo
tudo beleza, ganhei a primera corrida, peguei 6 na outra
e no final estava em 1, todo feliz
ai que comecam akeles alemoes me darem ré na largada só em mim!
miraram em mim
nao passei da primera curva
se alguem falar com o The Game pode pergunta quanto eu chinguei akele alemao
sem zuera
nossa
isso ta me dando uma raiva sem noçao!
...
(pequeno desabafo contra os gringo)
vo joga CS pra desconta minha raiva em alguem...

Cara, eu já aprendi a desencanar dessas coisas....

Eu jogo pra me descontrair e não pra me estressar. Já passei mta raiva com isso, mas agora não passo mais.

Se der pra pegar em primeiro, blz, senão, f.o.d.a-se.

Por isso que eu prefiro jogar com o pessoal daqui do forum...pelo menos rende boas histórias...

[]s
 
Pois é...tem isso tb....

Ou vc fica atrás apenas esperando que o cara da frente erre, ou então o cara age de má fé e te cutuca na rabeta...

Mesmo assim, continuo achando que os carros aceleram rápido demais....bom, se bem que o jogo é bem mais puxado pro arcade mesmo....

[]s

acho que esse problema talvez fosse resolvido se existesse o fator vacuo no jogo, durante ou no final da reta haveria um bom ponto de ultrapassagem. Ontem pra evitar um toque na traseira de um BR que deixou a traseira escapar me vi obrigado a freiar pra não bater e perdi uma posição prum gringo. quando não fiz isso e toquei a traseira de uns amigos aqui, mesmo o erro sendo deles acabei tendo a atenção chamada, mas fazer oque né?
 
Cara, eu já aprendi a desencanar dessas coisas....

Eu jogo pra me descontrair e não pra me estressar. Já passei mta raiva com isso, mas agora não passo mais.

Se der pra pegar em primeiro, blz, senão, f.o.d.a-se.

Por isso que eu prefiro jogar com o pessoal daqui do forum...pelo menos rende boas histórias...

[]s

bota boas histórias nisso
heuheuehuehuhuehue
por sinal eu num acho mais o server dos BR =/
 
bota boas histórias nisso
heuheuehuehuhuehue
por sinal eu num acho mais o server dos BR =/

entra lá no meu:
Short
Euro turning cars
Damage on
catch off

PS:só tem eu lá race 1/3..
 
acho que esse problema talvez fosse resolvido se existesse o fator vacuo no jogo, durante ou no final da reta haveria um bom ponto de ultrapassagem. Ontem pra evitar um toque na traseira de um BR que deixou a traseira escapar me vi obrigado a freiar pra não bater e perdi uma posição prum gringo. quando não fiz isso e toquei a traseira de uns amigos aqui, mesmo o erro sendo deles acabei tendo a atenção chamada, mas fazer oque né?

Fui eu que deixei a traseira ?

Se foi,desculpa ae Proteus =/

Agora se nao for,fmz :fun:
 
alguem ai jogando?!
que sala?
 
Eu to percebendo pelo papo aqui que tem muita gente querendo jogar online e não ta conseguindo.
Bom, os conselhos de um veterano:

1 - Aguardem o lançamento da versão full
2 - Montem uma liga apropriada para o Grid (vocês podem montar várias, mas acredito que poderiam montar algo do tipo L A G B R - Liga Adrenaline Grid BR, ou algo parecido)

Ai sim, com servidor com senha e apenas membros cadastrados, vocês poderão organizar corridas avulsas e/ou campeonatos de forma ordeira, punindo os maus pilotos, etc.

Sem isso, dependendo apenas de servidores públicos, esqueçam, jamais vão chegar a lugar nenhum.
 
Eu to percebendo pelo papo aqui que tem muita gente querendo jogar online e não ta conseguindo.
Bom, os conselhos de um veterano:

1 - Aguardem o lançamento da versão full
2 - Montem uma liga apropriada para o Grid (vocês podem montar várias, mas acredito que poderiam montar algo do tipo L A G B R - Liga Adrenaline Grid BR, ou algo parecido)

Ai sim, com servidor com senha e apenas membros cadastrados, vocês poderão organizar corridas avulsas e/ou campeonatos de forma ordeira, punindo os maus pilotos, etc.

Sem isso, dependendo apenas de servidores públicos, esqueçam, jamais vão chegar a lugar nenhum.

quando lançar a versão full provavelmente os membros vao fazer isso
o unico problema é que nao sabemos se será vendido aqui no Brasil!
Alguem ai sabe se vai ser vendido?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo