Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
videozin de drift

ae galera, vo posta meu primeiro video de drift, consegui 2400 pontos, acho q ainda dá pra melhorar muito, ainda to jogando a demo, não vejo a hr de comprar o completo!

 
pow to com um problema aki no jogo :ranting3:

qnd estou online,do nada começa travar,os Fps caem e logo dps tenho q sair dando ctrl + alt + del.. :boring:

tem soluçaoo ??

vlw:thumbs_up

aqui deu isso agora a pouco, começou a lerdear o game e tive que sair
so pra perguntar, voce instalou ele em outra partição ou na do windows mesmo?
aqui tava instalado no diretorio arquivos e programas, tava bom, fora o meu problema com a pista dos muscles, ai fui instalar em outra partição e estragou tudo
alguem sabe de programas que dão incompatibilidade com o game?
ouvi dizer que o kaspersky da problema pra alguns, nao uso esse, queria saber se tem mais programas que dao problema
 
=D

grid2008052322371148mp2.jpg
 
e ai Danilo? postou a SS justamente da partida que tive que sair por causa da lentidão aqui, não saia do load, não sei o que ta havendo, começou a ficar lerdo do nada
 
aqui deu isso agora a pouco, começou a lerdear o game e tive que sair
so pra perguntar, voce instalou ele em outra partição ou na do windows mesmo?
aqui tava instalado no diretorio arquivos e programas, tava bom, fora o meu problema com a pista dos muscles, ai fui instalar em outra partição e estragou tudo
alguem sabe de programas que dão incompatibilidade com o game?
ouvi dizer que o kaspersky da problema pra alguns, nao uso esse, queria saber se tem mais programas que dao problema

Não tem nada haver com compatibilidade, é problema no multiplayer mesmo, com todos acontece isso, comigo só acontece jogando com muitos gringos, se tiver um gringo lagado da isso.
 
Tava jogando com uma galera aqui do adrena,resolveram colocar muscle :fun:

sc122hl8.jpg
 
gostaria de saber do pessoal, como faço pra jogar na resolução do meu monitor, aqui eu to jogando em 1280x800 pra manter a proporção 16:10, aqui aparece no maximo 1280x960, queria jogar em 1440x900.
 
ta com que driver instalado ai? aqui aparece e funciona normal 1440x900.
 
eu acho que o problema é que o jogo não disponibiliza resolução maior de 1280x960 para placas menores que a 8800, tenho também uma 8600gt e não passa de 1280x960, e verifiquei mais usuários com o mesmo impecilho, espero que seja corrigido no lançamendo do full!!! abraço
 
bom, entao é o jogo que nao permite que a placa de video rode em resolução maiores?
espero que liberem as resoluções no full, aqui eu acho que fica muito borrado
 
eu acho que o problema é que o jogo não disponibiliza resolução maior de 1280x960 para placas menores que a 8800, tenho também uma 8600gt e não passa de 1280x960, e verifiquei mais usuários com o mesmo impecilho, espero que seja corrigido no lançamendo do full!!! abraço

Pelo que andei lendo o jogo só libera 1440x900 se a placa de video tiver 512mb.
 
Pelo que andei lendo o jogo só libera 1440x900 se a placa de video tiver 512mb.

eu tenho 1440x900 e não tenho 512MB. deve ser então mais de 256MB. de qualquer jeito é muito estranho, pq eu acredito que uma 8600GT tenha condições de rodar ele no medium-high em 1440x900
 
Cara to viciado na demo esse jogo e mto bom!
 
Sai agora do Mult... estava com o ProteusBR, todeshiko-BR e mais uns 2 que não me recordo agora... tirando a bagunça que os gringos fazem, o jogo estava muito bão!


MC
 
Apelation em orbital,agora como tu conseguiu isso? pqp, parabéns.
 
Apelation em orbital,agora como tu conseguiu isso? pqp, parabéns.
:D

Foi de Gamepad mesmo. Já pra correr em corrida fica difícil com ele, pq o jogo vincula diretamente o eixo do gamepad com o eixo da roda do carro. Logo qualquer mexidinha no analógico faz o carro virar muito. Já mexi nas configurações in-game e consegui apenas atenuar o efeito.

Não me atrevo a correr corrida séria com ele. Já na versão do PS3 o controle tá muuuuito mais bem adaptado. Só falta agora comprar um PS3 :p
 
:D

Foi de Gamepad mesmo. Já pra correr em corrida fica difícil com ele, pq o jogo vincula diretamente o eixo do gamepad com o eixo da roda do carro. Logo qualquer mexidinha no analógico faz o carro virar muito. Já mexi nas configurações in-game e consegui apenas atenuar o efeito.

Não me atrevo a correr corrida séria com ele. Já na versão do PS3 o controle tá muuuuito mais bem adaptado. Só falta agora comprar um PS3 :p

é só aumentar o deadzone. se eu deixar em 0 aqui também acontece isso. jogo com o deadzone em 15 e fica perfeito.
 
minha melhor corrida, finalmente ganhei uma =)

victoryhr2.jpg
 
Boa! Não fossem os gringos aloprando seria muito melhor!

MC
 
realmente, eu percebi que jogar com os brasileiros é muito melhor do que com qualquer outro, não sei, dos gringos, são poucos os que jogam limpo, a maioria ficam me fechando e dando toque a rodo, muito ruim.
 
realmente, eu percebi que jogar com os brasileiros é muito melhor do que com qualquer outro, não sei, dos gringos, são poucos os que jogam limpo, a maioria ficam me fechando e dando toque a rodo, muito ruim.

GRID now??? Tô indo prá lá em 5 minutos...

MC
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo