Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só uma coisa, ja saiu a versão oficial ou eh só demo ?
 
por enquanto soh demo
 
O SEXTA QUE NAO CHEGA!!

Galera quem fez pre order pelo site poderia me falar quanto pagou???
vou fazer o meu essa semana, já que pro Brasil ele não vem, somente por download
 
Esse jogo vai ser lançado no brasil não né??

Acho que alguém postou algo relativo a isso, mas num to lembrado se foi esse jogo mesmo.

Podem confirmar? por gentileza.

falow
 
Cara, ontem joguei online e só tenho uma coisa p dizer:
ANIMAL!!!!
Pena q os gringos são mto "braço". Tinha um alemão ontem q pelo amor de Deus viu!
 
Até agora nenhuma notícia dele no Brasil.
A Codemaster não se pronuncia e o fórum Comunity Grid também não dá para concluir muita coisa.
O meu eu encomendei na pré-venda de um site Inglês.
o Zavvi, caso alguém queira confirmar.
Este site diz na pré-venda do Grid que a entrega é grátis e a confirmação do pedido cita realmente frete grátis, porém ainda estou receoso quanto a esta partem, por isso prefiro esperar a confirmação de envio do jogo ainda.

Vlw. ;)
 
Lindo demais esse jogo!!!
 
aff... dexei o PC ligado a noite inteira baixando esse demo e ainda está em 37%... :ranting3:
 
Até agora nenhuma notícia dele no Brasil.
A Codemaster não se pronuncia e o fórum Comunity Grid também não dá para concluir muita coisa.
O meu eu encomendei na pré-venda de um site Inglês.
o Zavvi, caso alguém queira confirmar.
Este site diz na pré-venda do Grid que a entrega é grátis e a confirmação do pedido cita realmente frete grátis, porém ainda estou receoso quanto a esta partem, por isso prefiro esperar a confirmação de envio do jogo ainda.

Vlw. ;)

É ESSE SITE MESMO...

realmente fala que é frete free... vou fazer pre venda tbm la ! :D
 
Que secura pra jogar um jogo! pqp! to azul aqui!
 
aff... dexei o PC ligado a noite inteira baixando esse demo e ainda está em 37%... :ranting3:

Desde a hora que eu postei isso até agora não evoluiu 1% do download... será que travou? :eek:
ps. baixando a 30 kbps
 
Fiz a minha reserva na www.cduniverse.com

Já comprei uns games lá e chegou blzinha, só q demorou um pokinho (cerca de 3 semanas).

[]s
 
Pois eh abandonei, no game zone ta bugado o download, mas to baixando de outro lugar, vlw! :yes:

EDIT: Desse tá baixando a 7kbps, mas fazer o que -.-
 
Tenho!? É por causa dele?

É sim!!!A solucao é bem simples:abra as configurações do kaspersky,lá você vai encontra a opção"COMPATIBILIDADE"marque essa opcao e aplique, depois reinicie o computador. Foi uma solucao dada algumas paginas atraz ,pra alguns funcionou mas particularmente pra mim não funcionou,tive que desinstalar o karspersky pra poder jogar.

Espero que funcione pra você!!!!!!!!:thumbs_up:thumbs_up
 
É sim!!!A solucao é bem simples:abra as configurações do kaspersky,lá você vai encontra a opção"COMPATIBILIDADE"marque essa opcao e aplique, depois reinicie o computador. Foi uma solucao dada algumas paginas atraz ,pra alguns funcionou mas particularmente pra mim não funcionou,tive que desinstalar o karspersky pra poder jogar.

Espero que funcione pra você!!!!!!!!:thumbs_up:thumbs_up

Estranho isso....

Eu tenho o Kaspersky Internet Security 7 na minha máquina e nunca tive problema com jogo nenhum....

OBS: minha versão é a registrada, tudo legalizada certinho.

[]s
 
Por algum motivo acho que alguem não quer que eu baixe esse jogo, pqp, todo link que eu tento não dá certo, passem o link de onde vcs baixaram, pelamor.
 
Por algum motivo acho que alguem não quer que eu baixe esse jogo, pqp, todo link que eu tento não dá certo, passem o link de onde vcs baixaram, pelamor.

...Olha a pagina inicial. :yes:


...QUero fazer o pre-order mas to meio grilado, se vcs que fizeram chegar direito me avisem. Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo