• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ué, mas se vc coloca em 1024x768 e joga em 16:10, já é meio caminho andando. Não fica tão bom quanto a resolução nativa, mas já tá bom po...

já, melhorou jogar em 1024x e em 16:10 , mas poxa, não era pra ser assim. tem que rodar em modo Wide, por que essa limitação? sacanagem isso.

ele não fica esticado por que roda em 16:10 mesmo, é estranho. mas 1024x é ridiculo. resolução baixa. enfim.. é o que da pra jogar né;.

:boring:
 
Essa limitação é pq nossa VGA tem só 256mb. Eu acho correto, de certa forma. Muita gente diz que jogo X é pesado pq usa uma placa low e mid com tudo no high e resoluções altas. O jogo acaba ficando com fama ruim sem merecer.
 
Essa limitação é pq nossa VGA tem só 256mb. Eu acho correto, de certa forma. Muita gente diz que jogo X é pesado pq usa uma placa low e mid com tudo no high e resoluções altas. O jogo acaba ficando com fama ruim sem merecer.

cara, tenho a x1950pro de 256mb e aqui tá liberado o 1280x1024 normal...
 
Essa limitação é pq nossa VGA tem só 256mb. Eu acho correto, de certa forma. Muita gente diz que jogo X é pesado pq usa uma placa low e mid com tudo no high e resoluções altas. O jogo acaba ficando com fama ruim sem merecer.

eu já acho o contrário,

pensamento das empresas,

-- bom, como a placa da Nvidia 9600GT acabou de ser lançada, vamos forçar o pessoal a comprar ela, limitando as placas que foram o maior custo x beneficio até o momento, exemplo a 8600GT trocando por outra, para 9600GT.;

o mercado força isso, sempre forçou e sempre vai forçar,.

ainda mais em placas não Top´s. espero estar errado, que seja apenas um Bug, mas tudo indica ser isso. por que tem placas piores que a 8600GT e esta rodando normalmente em 16:10 e resolução Wide.
 
ja lancaram o jogo? full? tem q ter original pra jogar online?
 
Qual o aplicativo que coloca as info da VGA na tela ?
 
eu já acho o contrário,

pensamento das empresas,

-- bom, como a placa da Nvidia 9600GT acabou de ser lançada, vamos forçar o pessoal a comprar ela, limitando as placas que foram o maior custo x beneficio até o momento, exemplo a 8600GT trocando por outra, para 9600GT.;

o mercado força isso, sempre forçou e sempre vai forçar,.

ainda mais em placas não Top´s. espero estar errado, que seja apenas um Bug, mas tudo indica ser isso. por que tem placas piores que a 8600GT e esta rodando normalmente em 16:10 e resolução Wide.

tb concordo! e desde do demo que aqui dava essa zica! 1440x900... nunca pegou! Wide ainda ativa em 1280x920!
 
NeoConker, as infos q vc fala eh uso de ram ... fps.. essas coisas?
se for, pode usar o EVGA precision ou RivaTuner
 
Vc ativo a aceleraçao de hardware pro audio?? pq aki acontece isso se eu ativo... com ela desligada fica sussa

Brother! Maravilha!
Eu tava tão de kbça quente c/ isso que nem me liguei em ir lá no DxDiag.
Grande HELP q tu me deu, e espero q seje útil p/ mais users.

Grande Abraço!:yes:
 
e ai, pessoal.... quando vamos tirar uma corrida ?

agora que todos estão com o jogo, demorou para tirar uma corrida. um campeonato.
com Ranking etc.
 
já, melhorou jogar em 1024x e em 16:10 , mas poxa, não era pra ser assim. tem que rodar em modo Wide, por que essa limitação? sacanagem isso.

ele não fica esticado por que roda em 16:10 mesmo, é estranho. mas 1024x é ridiculo. resolução baixa. enfim.. é o que da pra jogar né;.

:boring:

tenho uma XFX 8600gt xxx tb... aqui ta de boa com 16:10... ve se vc esta com o whql mais atual e o driver do monitor instalado...
 


Wallpaper ai pra galera
 
tenho uma XFX 8600gt xxx tb... aqui ta de boa com 16:10... ve se vc esta com o whql mais atual e o driver do monitor instalado...

que resolução ?

EDIT:

pronto, máximo que consegui. resolução 4x3 ainda, mas melhor que 1024x

tem uma resolução acima dessa, mas fica muito zuado.

20080531045700eo5.jpg


no jogo não fica zuado assim, fica em 16x10 certinho.

20080531045701tq1.jpg
 
Aew correio acaba de entregar aki em ksa uhauhauha to doido aqui.........bom fds pra mim é foda de jogar então a partir de segunda to aew pras partidas online vlw galera...vamo criar a comunidade aew dos pilotos de grid!!!

meu nick no game é Willian

Contagem Regressiva!!!
 
Acabei de voltar da loja com o jogo, instalei tudo normal. Quando coloquei pra jogar aparecerem umas mensagens do kaspersky eu autorizei todas, nao entrou no jogo, reiniciei o pc, desliguei o kaspersky e tentei dinovo, ele le o DVD mas nao entrou (fiz 2x), desistalei e instalei tudo dinovo, dessa vez desliguei o anti virus, e nada, mesma coisa comeca a ler e nao vai.
Pensei que poderia ser meu leitor de DVD que as vezes da as suas loucuras que nao le, intao abrir o Ashampoo pra ver se le a parada, e ele le, to criando uma imagem ISO pra v c funcionae nao deu certo.
Alguem sabe como resolver? serah onde que ta o problema?? Quero jogar essa droga.
 
Jogaço!!!

O modo carreira é muito bom!!

Mas ainda não aceito a falta de slowmotion no replay :no:
 
fps baixo a noite

Pois é. O pessoal vem avisando, mas tem alguns se fazendo de desentendidos. Na próxima não vai ter aviso. Tanto pra quem pergunta como pra quem responde.

Obs. Alguém teve algum problema em corrida de Le Mans, ou de noite? Porque aqui numa corrida de Le Mans quando escurece e liga os faróis, os frames caem de 70 para 10 fps ficando injogável. Como é a primeira corrida que faço a noite, não sei se é problema só nela, mas tem a ver quando escurece,porque deixei rolar o tempo e no momento que fica de dia os frames voltam ao normal.

Com certeza é alguma ***** no driver eu estava com o 175 tava fazendo isso a noite caia os fps, coloquei o 174 voltou ao normal...
 
Bom axo q descobri meu proprio problema soh q nao sei como resolver, ontem eu instalei o SP3 e ainda nao tinha testado com games, axo q eh o SP3 serah q pode ser p directX? digo isso pq fui rodar o demo do grid e fez o mesmo nem rodo, ou como q faco pra voltar pro SP2??
 

o que irrita é a sombra em fase clara
ta meio estourada ¬¬
no demo nao ficava
 
Bom axo q descobri meu proprio problema soh q nao sei como resolver, ontem eu instalei o SP3 e ainda nao tinha testado com games, axo q eh o SP3 serah q pode ser p directX? digo isso pq fui rodar o demo do grid e fez o mesmo nem rodo, ou como q faco pra voltar pro SP2??

Estranho não vi ninguem até agora com problema no SP3.

Já atualizou o directx versão de março 2008 ?
 
Com certeza é alguma ***** no driver eu estava com o 175 tava fazendo isso a noite caia os fps, coloquei o 174 voltou ao normal...
Pois é bicho, estou com o 175 também, então vou trocar o driver pra ver o que acontece porque fica injogável e já vi que o problema é com as luzes dos faróis. Obrigado pelo toque!!!

o que irrita é a sombra em fase clara
ta meio estourada ¬¬
no demo nao ficava
Bicho essa foto é sua? Porque tá linda demais, bem diferente das que eu tenho visto. Muito show!!:yes:
 
Sim, acabei de baixar da microsoft, e disse q nao precisa, alem de o proprio jogo ter atualizado. E voltar pro SP2 tem jeito?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo