Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cuidado com o ban

Não entendi. ?????????

Tem que dar ban nesses cara que já estavam jogando antes do lançamento (e tem muita gente boa aí,hehe).

Se for sobre meu download, ele é legal sim.:cool:

Edit: tem cara aqui que abre a boca pra defecar.
 
Aqui ta rodando TNM em 1680X1050 liso liso, quer dizer de vez dá uns slowdowns de meio seg qdo alguém me chama no msn. :D:D:D



Mas nada além disso.



Jogaço com aço, programação fudida e diversão maior ainda... sem mencionar os gráficos q estão ducarai....
 
olha, ja tentei de tudo.

não libera nenhuma resolução em Wide, apenas em 4x3.

imagemgg7.jpg


:no:
 
Acabei de instalar, levou 12 minutos...agora vo testar os modos e depois entro online :)
 
hehe vou tentar baixar
 
Sub desculpa a noobisse, hehe. mas como coloca aquelas informações de temperatura e fps no game.kkkk:cry:

puts, depois. uhauhauha

agora estou tentando de TODAS as formas possíveis e imaginárias, para ao menos rodar aqui em Wide.

ninguem ajuda, estou sozinho nessa.

:no:
 
Acabei de instalar, levou 12 minutos...agora vo testar os modos e depois entro online :)

12??? Sorte sua, acho q aqui levou uns 50 mins....


A mesma coisa aconteceu com o Mass effect, demorou muito, será q isso pode ser um problema aqui da minha máquina????
 
12??? Sorte sua, acho q aqui levou uns 50 mins....


A mesma coisa aconteceu com o Mass effect, demorou muito, será q isso pode ser um problema aqui da minha máquina????

Provavelmente... aqui levou entre 5 e 10 min.

MC
 
12??? Sorte sua, acho q aqui levou uns 50 mins....


A mesma coisa aconteceu com o Mass effect, demorou muito, será q isso pode ser um problema aqui da minha máquina????

Cara creio que deva ter algum problema ai hein, isso não é normal não!
Aqui foi 12 minutos exato.

voce usou DVD ou emulou?
Tenta da uma formatada ai.

:thumbs_up
 
Cara creio que deva ter algum problema ai hein, isso não é normal não!
Aqui foi 12 minutos exato.

voce usou DVD ou emulou?
Tenta da uma formatada ai.

:thumbs_up

Tava emulado, tb achei estranho...



Pode ser o HD q tá indo pro pau. Todos os jogos estão demorando muito pra instalar.
 
Alguém que esteja com o jogo full, o Force Feedback do momo está funcionando normalmente?? A galera que tem G25 está encontrando problemas.

provavelmente não, ja encontrei 5 pessoas inclusive eu com G25 e não ta funcionando, e um com Logitech Driving Force Pro

bem provavel que a coisa seja com a logitech :boring::ranting3:
 
Galera, queria saber se a versão completa "alternativa" está funcionando online. EU NÃO TENHO AQUI, só queria saber, afinal eu vi várias pessoas (não aqui no forum) que dizem estar jogando online... Será verdade?
 
174.20

Já tentei todos os 175 e meus resultados foram telas azuis e erros no Windows. Ainda não vi algo melhor que o 174.20. Pra todos os jogos.
 
Seguinte Brothers!
A parada é a seguinte:
Algum de vcs estão jogando com som 5.1 na integra?
...pois bem, meu som tá sensacional no 5.1 padrãozinho e tals mas o GRID galera...tá me tirando a paciência.
É incrível isso...já ví até no fórum do GAME um cara reclamando do mesmo problema, e ele tem uma AUDIGY:no:

O som da "ENGINE/MOTOR DO CARRO" simplesmente é um desespero p/ se ouvir e, além de baixo fica misturado c/ o ambiente do game...assobíos, freadas etc etc.

Ñ tô usando nenhum EFEITO de som tipo genérico, floresta, estacionamento e tals...tá purinho no 5.1 somente.

Meu som é Onboard(realtek) e estou c/ o driver mais atualizado.



O engraçado q além do som do motor ficar baixo, ele só é perceptivel quando se usa a CAM interna, ainda bem, pois é a q eu uso p/ causa do volante e se vc usar a CAM do capo ou outra CAM ae q fica horrível mesmo.

Eu estou muito chateado c/ isso, pois confunde a direção, vc acaba errando as marchas, perde a noção etc etc...

Eu tava afim de mexer nos XML, pois pelo q reparei, esse GAME nos permite alterar algumas configurações(customizar), mas no momento estou c/ total falta de paciência.... Ñ sei se alguém se lembra no lançamento do DEMO, eu fui o cara q trocou os carros e etc...Corria DRIFT de Mustang, circuito c/ o Silvia e postei no tópico de SS...

Se alguém teve, tem ou já passou p/ isso e resolveu, p/ favor de um ALÔ aki p/ nóis.

Grande Abraço a todos!
 
tel alguem jogando on ai???? to afim de jogar
 
Seguinte Brothers!
A parada é a seguinte:
Algum de vcs estão jogando com som 5.1 na integra?
...pois bem, meu som tá sensacional no 5.1 padrãozinho e tals mas o GRID galera...tá me tirando a paciência.
É incrível isso...já ví até no fórum do GAME um cara reclamando do mesmo problema, e ele tem uma AUDIGY:no:

O som da "ENGINE/MOTOR DO CARRO" simplesmente é um desespero p/ se ouvir e, além de baixo fica misturado c/ o ambiente do game...assobíos, freadas etc etc.

Ñ tô usando nenhum EFEITO de som tipo genérico, floresta, estacionamento e tals...tá purinho no 5.1 somente.

Meu som é Onboard(realtek) e estou c/ o driver mais atualizado.



O engraçado q além do som do motor ficar baixo, ele só é perceptivel quando se usa a CAM interna, ainda bem, pois é a q eu uso p/ causa do volante e se vc usar a CAM do capo ou outra CAM ae q fica horrível mesmo.

Eu estou muito chateado c/ isso, pois confunde a direção, vc acaba errando as marchas, perde a noção etc etc...

Eu tava afim de mexer nos XML, pois pelo q reparei, esse GAME nos permite alterar algumas configurações(customizar), mas no momento estou c/ total falta de paciência.... Ñ sei se alguém se lembra no lançamento do DEMO, eu fui o cara q trocou os carros e etc...Corria DRIFT de Mustang, circuito c/ o Silvia e postei no tópico de SS...

Se alguém teve, tem ou já passou p/ isso e resolveu, p/ favor de um ALÔ aki p/ nóis.

Grande Abraço a todos!

Vc ativo a aceleraçao de hardware pro audio?? pq aki acontece isso se eu ativo... com ela desligada fica sussa
 
ué, mas se vc coloca em 1024x768 e joga em 16:10, já é meio caminho andando. Não fica tão bom quanto a resolução nativa, mas já tá bom po...
 
podemos dizer que o Sub não é dos caras mais sortudos.

hahaha
Sempre vejo ele com problema!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo