[TÓPICO OFICIAL] Grim Dawn

Comprei esse game na promo e depois de ter enjoado do Diablo 3, resolvi dar uma chance...

Que game INCRÍVEL!

Não to seguindo guia nenhum, to indo na cara e coragem na build... e estou adorando o game. Sensação de Diablo 2 mesmo.

Graficamente excelente, mecânicas muito boas... só a música é bem ruim e repetitiva. Melhor grana investida (e foi bem pouca, comprei nos hermanos, jogo mais DLC não seu 20 pila).

Se gostou muito de grim dawn após enjoar do diablo 3, Deveria dar uma chance pro PoE e se já tiver jogado no passado, dê outra pois o jogo sempre tá evoluindo. Atualmente é o melhor ARPG sem dúvida.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Se gostou muito de grim dawn após enjoar do diablo 3, Deveria dar uma chance pro PoE e se já tiver jogado no passado, dê outra pois o jogo sempre tá evoluindo. Atualmente é o melhor ARPG sem dúvida.

Opa, já joguei PoE mas não curti não. O game beneficia quem fica logado 24/7/365, incluindo a questão do market. Um amigo meu, com mais de 8k horas no game me falou que ainda é "fraco" justamente por ter poucas horas e a questão do market. Ele chega a ir trabalhar, bate o cartão, volta pra casa, joga até 12h, bate o cartão, almoça na frente do PoE, volta, bate o cartão, trabalha 1 hora, vai pra casa, mais PoE, e volta bater o cartão. Sim, é funcionário público.
Infelizmente não tenho todo esse tempo disponível, achei o Grim Dawn bom por causa disso.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Opa, já joguei PoE mas não curti não. O game beneficia quem fica logado 24/7/365, incluindo a questão do market. Um amigo meu, com mais de 8k horas no game me falou que ainda é "fraco" justamente por ter poucas horas e a questão do market. Ele chega a ir trabalhar, bate o cartão, volta pra casa, joga até 12h, bate o cartão, almoça na frente do PoE, volta, bate o cartão, trabalha 1 hora, vai pra casa, mais PoE, e volta bater o cartão. Sim, é funcionário público.
Infelizmente não tenho todo esse tempo disponível, achei o Grim Dawn bom por causa disso.

Vai fundo porque esse jogo é muito bom. Já saiu uma DLC grande (Ashes of Malmouth) trazendo 2 novas classes , e vai sair uma maior ainda daqui a pouco, "forgotten gods". Se você souber ingles, acompanha o forum deles lá. Tem uma seção chamada Build Compendium, que são builds feitas por usuários e que ficaram boas/divertidas.

Eu gosto de jogar no hardcore pra dar um pouco mais de emoção.
 
Opa, já joguei PoE mas não curti não. O game beneficia quem fica logado 24/7/365, incluindo a questão do market. Um amigo meu, com mais de 8k horas no game me falou que ainda é "fraco" justamente por ter poucas horas e a questão do market. Ele chega a ir trabalhar, bate o cartão, volta pra casa, joga até 12h, bate o cartão, almoça na frente do PoE, volta, bate o cartão, trabalha 1 hora, vai pra casa, mais PoE, e volta bater o cartão. Sim, é funcionário público.
Infelizmente não tenho todo esse tempo disponível, achei o Grim Dawn bom por causa disso.

Na verdade então seu amigo está fazendo algo errado ou tá jogando outro jogo.

PoE não é um jogo desse tipo de grind, tu pode fazer toda a campanha e o endgame com build que não custa absolutamente quase nada e com menos de 100 horas de jogo

Comparado com D3 ele é um pouco mais hardcore e complexo (D3 também é bem facil convenhamos, especialmente depois do loot 2.0) mas não chega nem perto do que tu falou.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Vai fundo porque esse jogo é muito bom. Já saiu uma DLC grande (Ashes of Malmouth) trazendo 2 novas classes , e vai sair uma maior ainda daqui a pouco, "forgotten gods". Se você souber ingles, acompanha o forum deles lá. Tem uma seção chamada Build Compendium, que são builds feitas por usuários e que ficaram boas/divertidas.

Eu gosto de jogar no hardcore pra dar um pouco mais de emoção.

Eu comprei a DLC tb, mas ainda estou na historia principal.
 
 
Tou jogando essa pérola... jogaço mesmo, muito superior ao demonio 3
Caraca, eu preciso voltar a jogar esse jogo, ele é muito bom. Nem a Ashes of Malmouth eu joguei ainda e já vão lançar essa nova expansão.
 
Uma coisa me chamou atenção na ultima DLC, é que vai ter um menu onde você filtra quais itens você quer ver cair. Isso serve pra caso você esteja procurando um item em específico. Então você pode sair correndo pelo mapa sem se preocupar com drop. Quando seu item cair, você verá.
 
Pirei em Diablo 3 e não gostei de PoE.. Acho que esse jogo tem tudo pra mim kkkkkkkkkkk Morro de vontade de jogar, só preciso de uma promo boa...
 
Cara eu até curti o jogo, vi o vídeo da nova exp que vai sair e fui correndo conhecer como o jogo é. Mas tipo, só eu acho as skills sem graça? A maioria são só multiplicadores de dano, e as skills ativas geralmente não tem nem animação direito...
Joguei pouco mas por enquanto to achando as skills de Diablo II muito mais legais que as de Grim Dawn... vamos ver lá pra frente.
 
Cara eu até curti o jogo, vi o vídeo da nova exp que vai sair e fui correndo conhecer como o jogo é. Mas tipo, só eu acho as skills sem graça? A maioria são só multiplicadores de dano, e as skills ativas geralmente não tem nem animação direito...
Joguei pouco mas por enquanto to achando as skills de Diablo II muito mais legais que as de Grim Dawn... vamos ver lá pra frente.
Também concordo , acho as skills bem meia boca...
 
post errado
 
Jogo muito foda,bom para coop.

Alguém aqui joga em coop? tem algum discord de players?
 
Jogo muito foda,bom para coop.

Alguém aqui joga em coop? tem algum discord de players?

tem o discord do forum https://discord.gg/fBpk6n2

quem sabe tu acha alguem pra jogar ctg, mas agora acho que ta todo mundo no PoE.

o problema do Grim Dawn é exatamente esse, como não tem server não cria comunidade e parece que o farm é em vão... ainda nem terminei a segunda expansão por causa disso.
 
Esse jogo merecia um multiplayer melhorado, com end-game mais cativante.

É bom, sim é mas também não terminei a expansão por falta de motivação, como sei que se acabar vai simplesmente "acabar" acabo perdendo o interesse. Vou comprar a DLC com certeza, mas fico triste quanto a isso, baita jogo que não tem seu potencial todo explorado por um detalhe. Fizeram o mais difícil, que é criar um ARPG robusto, com historia boa, mapas agradáveis e excelente jogabilidade. Mas é como pegar uma ferrari e só poder andar de primeira e segunda.


Uma coisa que acho incrivel no Grim Dawn é como o jogo é bonito e detalhado, Path of Exile até é bonito, mas Grim Dawn tem um trabalho artistico e de ambientação realmente incrivel, alias uso ele como parametro pra jogo indie. Porque se uma empresa com 13 funcionarios consegue fazer algo assim, me recuso há engolir jogos indies como somente "rogue like, retro bla bla bla" genericos e sem graça.
 
Última edição:
Esse jogo merecia um multiplayer melhorado, com end-game mais cativante.

É bom, sim é mas também não terminei a expansão por falta de motivação, como sei que se acabar vai simplesmente "acabar" acabo perdendo o interesse. Vou comprar a DLC com certeza, mas fico triste quanto a isso, baita jogo que não tem seu potencial todo explorado por um detalhe. Fizeram o mais difícil, que é criar um ARPG robusto, com historia boa, mapas agradáveis e excelente jogabilidade. Mas é como pegar uma ferrari e só poder andar de primeira e segunda.


Uma coisa que acho incrivel no Grim Dawn é como o jogo é bonito e detalhado, Path of Exile até é bonito, mas Grim Dawn tem um trabalho artistico e de ambientação realmente incrivel, alias uso ele como parametro pra jogo indie. Porque se uma empresa com 13 funcionarios consegue fazer algo assim, me recuso há engolir jogos indies como somente "rogue like, retro bla bla bla" genericos e sem graça.

é justamente por isso que o jogo não é focado no Multi, tu acha que uma empresa pequena pode manter os custos de ter um servidor dedicado, sendo que a base de players nem é essa.....Mas enfim, no End game colocaram um novo modo de Dungeon "infinita" que pelo grupo que acompanho está muito boa e o preço é muito bom pelo conteúdo oferecido......
 


Lançada a Expansão nova, 31 Bonoros...


Na Argentina tá saindo por 17 pila (AR$189,99) :mr:

Mais barato até que o Ashes of Malmouth no seu preço base (AR$209,99)
 
também me desmotivo a ficar farmando no GD porque não tem comunidade online, nada... é como se eu tivesse farmando atoa.

hoje entrei no PoE dropei uns item caros e sei que é só colocar no trade que alguém compra... o meu farm teve um motivo e uma recompensa.

até o Diablo 2 tinha uma ladder online com Chat pra comprar e vender item e o GD não coloca nem o básico....
 
também me desmotivo a ficar farmando no GD porque não tem comunidade online, nada... é como se eu tivesse farmando atoa.

hoje entrei no PoE dropei uns item caros e sei que é só colocar no trade que alguém compra... o meu farm teve um motivo e uma recompensa.

até o Diablo 2 tinha uma ladder online com Chat pra comprar e vender item e o GD não coloca nem o básico....
Tem trade também no GD, só criar uma sala, praticamente todos os itens de build que tenho foi assim, crio uma sala tipo "FARM X SPOT / TRADE" ou então "TRADE NEED X-X-X-X ITEMS".

No GD não sei exatamente como funciona mas jogar com party full é uma diferença imensa no loot, fazer uma DG solo e com party dropa muito mais coisa e como o loot é instanciado dá pra trocar também. Além de trocar item por item, tem também trocar por reagentes que são muito importantes pra craft, tanto de item raro que tem uns muito fortes como boots por exemplo, de augments/enchant e também de random unique.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo