• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Ground Branch

esse jogo é muito bom, só o que peca ainda é a AI que prometeram reformular a partir dessa 1034. Joguei bastente no começo com amigos e era muito bom mesmo o Coop.. mas com o tempo o povo deixou de lado (os devs tbm tinham sumido) .. mas estão dando o ar das graças novamente.. tomara que impulsione as jogatinas novamente pq a jogabilidade é muito boa mesmo!

obs: nem sabia que tinha mods pro GB

Entendo o ponto que você ta falando, até pq se não tiver um trabalho contínuo dos devs o jogo se torna massante.

Tem bastante coisa no Nexus Mod, da uma olhada que talvez ache algo que te interesse.
 
Versão 1034 está no ar e disponível para jogar.
 
quem puder passa o feedback de como está a AI, principal promessa dos Devs,..

Comprei o jogo tem poucos dias, estou com 30 horas de jogo então não sou muito parâmetro pra avaliar.
Melhorou um pouco, agora também deitam, mas o comportamento é meio robótico de certa forma.
 
Bom o update saiu mesmo

6943b850e614e2ee4325d69e9daaf83258a08918.png


Changelog completo está aqui: https://store.steampowered.com/news/app/16900/view/5793390250207450068?l=brazilian

Em teoria, pelo tamanho do texto, mudou muita coisa. Na prática mesmo, eu não saberia distinguir de alguma versão anterior logo de cara assim.
A IA continua bem robótica mas está navegando melhor pelos mapas apertados. O jogo está um pouco mais bonito por conta da iluminação, mas no geral ainda não foi dessa vez que deslanchou, não consegue ser nem um America's Army, nem Ghost Recon, nem Rainbow Six. O mérito do jogo continua sendo o feeling das armas e atirar. E brincar de barbie, bom demais!
A "bodycam" para espectador ficou legal, mas está longe daquelas que realmente parecem passar a impressão de ser real.

Ah sim, o jogo tem DLSS 3.0 também. No note aqui não funciona, mas quem tem uma 40xx pode dar um feedback aí.

No fim das contas ainda depende muito do grupo que você pega pra jogar: ir coordenado, comunicando e tal funciona tão bem quanto rushar como um maluco. Aí vai de gosto.
Vou deixar instalado aqui pra dar uns roles durante a semana, mas logo desinstalo até o próximo update.





 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo