[Grupo B2W] Black Night até 80% + 12% no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
achei s4 por 999, e g3 por 1200, agora to na duvida de qual pegar, não confio mto em lg



Se você não confia em LG, automaticamente descarta o Samsung também.. :seferrou::bwahaha:
Eu não confio em nenhuma dessas duas.

A Motorola está fazendo um ótimo trabalho ultimamente, o Moto X 2014 me agrada bastante, a única coisa que achei realmente destrutiva no aparelho é a falta de slott para cartão micro sd.
 
Não há nada que eu queria comprar, mas vou acompanhar e talvez apareçam bons argumentos pra adquirir um produto ou outro.
 
Última edição:
Estou afim de um macbook e gostei, meio salgado, mas 5400 por um macpro com tela de retina é um preço até agradável :awesome:
 
achei s4 por 999, e g3 por 1200, agora to na duvida de qual pegar, não confio mto em lg

Se você não confia em LG, automaticamente descarta o Samsung também.. :seferrou::bwahaha:
Eu não confio em nenhuma dessas duas.

A Motorola está fazendo um ótimo trabalho ultimamente, o Moto X 2014 me agrada bastante, a única coisa que achei realmente destrutiva no aparelho é a falta de slott para cartão micro sd.
Pela minha experiência LG é sim uma boa marca, e o g3 é sem dúvida um baita smartphone, o problema é a resolução da tela, que é muito absurdamente desnecessariamente grande e acaba resultando num gasto de bateria maior (não sei se a bateria dura pouco, só sei que com uns mods pra diminuir a resolução dura mais). Samsung não gosto também, mas se o preço for bom vai qualquer coisa! :coolface:
 
Se você não confia em LG, automaticamente descarta o Samsung também.. :seferrou::bwahaha:
Eu não confio em nenhuma dessas duas.

A Motorola está fazendo um ótimo trabalho ultimamente, o Moto X 2014 me agrada bastante, a única coisa que achei realmente destrutiva no aparelho é a falta de slott para cartão micro sd.


Tive problema com a motorola, e acho os celulares da samsung otimos, motorola a assistencia deles aqui é pessima das pessimas, samsung nunca tive problema , ja tive s2 e s4 e achei otimo, inventei de mudar para iphone 5 e achei uma porcaria . vou de s4 mesmo, pq gosto das telas super amoled, nao curto ips, ja tive um nexus 4.
 
Console XBOX ONE 500GB Sem Kinect + Headset com Fio + Controle Wireless + Cabo HDM
R$ 1.229 cartao sub ou R$ 1.299 boleto


http://www.submarino.com.br/produto/119804153/console-xbox-one-500gb-sem-kinect-headset-com-fio-controle-wireless-cabo-hdmi

 
Se não for pedir muito, caso alguém encontre alguma GTX 970 na casa dos 1300 me informem com urgência. :haha:

Poxa...tava 1300 na kabum dia 27...chego no email.
 
g3 por 1200 e o preco que tem direto....
promocao e se achar por 1000 igual na black friday do ano passado...

ate por menos tinha que vim.... pois ja tem o tempo de existencia dele...
daqui a pouco ja lancam o G4
 
bem que poderia rolar AC Unity (PS4) por um preço generoso :haha: (140 dilmas não dá)


(acho que vou acabar comprando livro mesmo :feelbad:)
 
Eu na esperança de pegar um tablet da sony ate hj e nada kkkk. Nao aCho a preço convidativo em cAnto algum.
 
algum teclado ergonomico com preço muito bom? :haha:
 
Pela minha experiência LG é sim uma boa marca, e o g3 é sem dúvida um baita smartphone, o problema é a resolução da tela, que é muito absurdamente desnecessariamente grande e acaba resultando num gasto de bateria maior (não sei se a bateria dura pouco, só sei que com uns mods pra diminuir a resolução dura mais). Samsung não gosto também, mas se o preço for bom vai qualquer coisa! :coolface:


Eu estava pensando em pegar o Moto X 2014, mas na hora que cheguei no ponto expansão... :feelbad:
Acho que vou investir no G3 mesmo, esperar uma boa oferta e ir nele, vai dar pra queimar uma gordura por bastante tempo sem se preocupar em trocar de celular, já que os smartphones top de linha chegaram em um patamar que pelo menos em médio prazo não terá grandes novidades e requerimentos para o funcionamento de games, acho que nas futuras gerações as empresas tem que investir mais na bateria dos celulares, já que é um ponto crucial nos dias de hoje, e já que chegaram em um tamanho e espessura bom e configurações até passando da conta, outro ponto é o design e os preços.
 
Será que vem um The Order a 99? :coolface:
 
Estou de olho, até agora nenhuma promo que valha
 
Até agora não achei nada com preço baixo de verdade, ta tudo quase a mesma coisa. :haha:

Mais piada ainda é o S4 sendo anunciado como 2000 dilmas e saindo por 1200, preço de um S5. :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo