[Grupo B2W] Black Night até 80% + 12% no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Normalmente era mesmo até semana passado, mas se der uma pesquisada agora, só tem de 1500 pra cima. :feelbad:


acho que agora é uma epoca ruim pra procurar, vem essa birosca de black night, depois tem o dia do consumidor.

Vai dar errado esses preços. Quero uma vga nova, mas ta dificil. Estou sendo paciente.
 
B2W significa FRETE abusivo aqui pra minha região, então, boa sorte pra quem for garimpar.
 
acho que agora é uma epoca ruim pra procurar, vem essa birosca de black night, depois tem o dia do consumidor.

Vai dar errado esses preços. Quero uma vga nova, mas ta dificil. Estou sendo paciente.
Pois é, ta osso, vou atrás do resto das coisas que irei modificar no PC e deixar ela por último, assim que achar uma na casa dos 1300-, eu caio matando. Só não pode demorar muito.
 
Moto G 2014 16 GB saindo por R$: 699 :damn:


Parece que não é dessa vez que vamos ter mega ofertas de aparelhos Motorola :wall:
 
Peguei um note mais cedo com 4gb de RAM e um i3 +/- por 1500 de presente pra namorada. Se alguém encontrar algo melhor nessa faixa de preço ficarei grato
 
Pois é, ta osso, vou atrás do resto das coisas que irei modificar no PC e deixar ela por último, assim que achar uma na casa dos 1300-, eu caio matando. Só não pode demorar muito.

se eu fosse tu, esperava mais um pouco, acho que logo logo, deve chegar a 1k por ae. Ultimo preço mais baixo que vi aqui no sale se não me engano foi 1.2k.

Tenho paciencia ainda hahahaha só falta o dinheiro
 
Ta ruim de abrir qualquer site :feelbad:

To tentando pegar aquele fone da Philips no submarino já faz quase 1hora e nada do site ajudar

Que estranho, aqui ta abrindo tudo.
Mas por 1.5k você consegue um i5 susse. i3 você sempre acha por 1k, 1,2k por ai.
A dica do amigo é boa
 
Tomara que apareça um bom monitor com um bom preço, o meu ta com uma linha horizontal queimada:nooo:
 
Se alguem achar motox 2 ou s5 ou nexus 5 por 1.099 poderia avisar no forum ficaria grato faz um tempo q to procurando um cel dps q o meu zenfone quebro
 
Que estranho, aqui ta abrindo tudo.
Mas por 1.5k você consegue um i5 susse. i3 você sempre acha por 1k, 1,2k por ai.
A dica do amigo é boa

Ja cancelei oq eu peguei na magazine luiza,esse ultrabook ta muito bom mesmo,só n consegui ver o clock do CPU,to pelo cel.
 
Tenso, estava atrás de uma mesa pro pc da tecno mobili, encontrava por 250 agora está de 429,00 por 300,00 belo desconto :feelbad:
 
Então, parece ser segura, mas to vendo umas reclamações bem recentes aqui pelo ReclameAqui, foda viu. :poker:

no reclameaqui vc vai encontrar isso mesmo: reclamações. todo site de internet tem.

tive compras ruins em quase todo site já.

mas o cdiscount é do grupo pão de açúcar. pode confiar.
 
Puts, acho que vou pegar esse ultrabook da americanas, tela de 14" pra mim é ideal.
O único problema é essa placa de video integrada "INTEL HD Graphics 4000"
 
Se alguém achar um Tablet com preço bom, da um toque, minha mãe procura um.
 
Acho que de agora em diante vai ser muito difícil ter descontos expressivos . Dólar a quase 3 pilas , aumento de gasolina , luz , agua , impostos .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo