[Grupo B2W] Black Night até 80% + 12% no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Conseguiu comprar? se conseguir mais um, eu fico com ele, só ta dando fora de estoque...

Também pegaria nesse preço. Tô tentando ativar esse 'comprar com 1 clique' e nada
 
Soraiva além de não honrar suas promo (porque os users são bundões e não vão atrás dos direitos :cereal:)
Também é careira pra caralh0..


yDzVU2H.png
 
Nenhum i5 abaixo de 1K

Ta fraco essa promo
 
procuro, procuro, procuro e nao vejo nada que valha a pena
 
Ah sim amigo, é só porque eu comprei e minha filha (7 anos) ficou frustrada...
Ah ta, nesses casos é ruim mesmo :nooo:
O caso da sua filha beleza, mas conheço muito marmanjo que não assiste filme legendado porque tem que "ler" :haha:
 
Ah ta, nesses casos é ruim mesmo :nooo:
O caso da sua filha beleza, mas conheço muito marmanjo que não assiste filme legendado porque tem que "ler" :haha:

Cara eu assisto legendado, às vezes até sem legenda (ou com áudio e legenda em Inglês) pra treinar, mas na minha opinião essa questão de legendado/dublado não tem certo nem errado...
 
Cara eu assisto legendado, às vezes até sem legenda (ou com áudio e legenda em Inglês) pra treinar, mas na minha opinião essa questão de legendado/dublado não tem certo nem errado...

Off
Com certeza brother, expus apenas meu ponto de vista, existe boas dublagens sim (apesar de serem raras), mas a grande maioria é de doer os ouvidos, personagens muito mal dublados, sem expressão, fora de mimica e por ai vai. Se você é fã de algum filme ou seriado e já viu o mesmo dublado sabe do que estou falando.
Dublado em português é legal desenhos, como CDZ, Yuyu Hakusho e alguns outros mais antigos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo