• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Grupo B2W] Teclado mecânico Logitech G610 - R$284,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ShadowFang

Aeooo Wololo Wololo
Registrado
esse teclado é iluminado? várias cores? tenho fone e mouse logitech, só falta o tecladinho rgb pra combinar com meu kit :melior:
 
Prefiro o meu K55 que não é mecânico mas não deixa a desejar em nada e é ABNT2
 
Parece que já voou... Aqui tá 399,99 vampiros
 
Se ele fosse ABNT seria um teclado praticamente perfeito
 
O k55 é reconhecido pelo programa da corsair de fazer macro?

sim parceiro, interação total com o software.
 
Só de ser membrana já é um teclado inferior a um teclado mecânico, muito provavelmente você nunca utilizou um teclado mecânico.

Nunca utilizei mesmo e por esses valores que praticam nem tenho interesse (poder aquisitivo) pra comprar um, sempre usei periféricos genéricos e o K55 pros meus games deu um avanço muito positivo, assim como para digitação, então não sinto a necessidade de um teclado mecânico pra sair dizendo por ai que tenho um sendo que não ganharia muito com isso na prática. . .
 
Galera, beleza? Ajudem-me com uma dúvida. Há uns meses atrás, eu vi no ForSale um tópico sobre um teclado que tem duas entradas USB para ligar periféricos de pouca energia. Meu gabinete tem duas entradas 2.0 e uma entrada 3.0 na parte superior. Nas duas 2.0, atualmente, está ligado o receptor do controle xbox 360 e um adaptador bluetooth para usar fone de ouvido sem fio. Gostaria de saber se é possível ligá-los a esse teclado em questão. Eu não lembro qual era o modelo do mesmo, mas seria legal liberar esse espaço na parte superior do gabinete.

Funcionaria sem problemas, tanto o adaptador BT quanto o receptor do controle?

Obrigado.
 
sim parceiro, interação total com o software.
 


Nunca utilizei mesmo e por esses valores que praticam nem tenho interesse (poder aquisitivo) pra comprar um, sempre usei periféricos genéricos e o K55 pros meus games deu um avanço muito positivo, assim como para digitação, então não sinto a necessidade de um teclado mecânico pra sair dizendo por ai que tenho um sendo que não ganharia muito com isso na prática. . .

O fato é que pelo valor que o K55 está no mercado, existem outras opções de mecânicos com preços inferiores, como o kumara, logo essa questão do poder aquisitivo cai por terra, mas o que importa é que você gostou do teclado. Segue o tópico.
 
Maluco nunca usou um teclado mecânico e vem enaltecer o de membrana que possui. :banderas:

Típico user adrenaline. :br:
 
Sempre usei teclado de membrana, e nunca tive problemas ou senti necessidade de migrar para o mecânico, embora eu o use apenas para jogar e internet. Enfim, meu próximo será um mecânico, mas será por pura curiosidade. Existe alguma boa opção até R$ 300,00 que seja ABNT e com leds, ou os bons (CxB) como o do topico são todos US?
 
Sempre usei teclado de membrana, e nunca tive problemas ou senti necessidade de migrar para o mecânico, embora eu o use apenas para jogar e internet. Enfim, meu próximo será um mecânico, mas será por pura curiosidade. Existe alguma boa opção até R$ 300,00 que seja ABNT e com leds, ou os bons (CxB) como o do topico são todos US?
Eu tenho o Redradgon Varuna K552.

Ele é ABNT, tem Leds e acho lindo.

Já tem cinco meses que estou com ele e gostando muito. Quando não estou em casa tenho que usar teclado de membrana e acho a diferença muito grande. Vale a pena o upgrade.

Mas ele é bem barulhento, embora eu não me incomode com isso e até goste...

Meu único problema com ele é que a tecla U, sem mais nem menos, durante um tempo, ficou ruim de responder. E também a tecla S já deu problema de resposta, mas em menor quantidade. Bom, voltaram ao normal depois que eu passei horas digitando uns negócios, rs. Ou seja, devem ter sido problemas de contato que simplesmente se resolveram com o uso, mas não posso deixar de notar esses detalhes antes de recomendar o teclado... Fora isso, supostamente tem uma durabilidade altíssima.
 
Sempre usei teclado de membrana, e nunca tive problemas ou senti necessidade de migrar para o mecânico, embora eu o use apenas para jogar e internet. Enfim, meu próximo será um mecânico, mas será por pura curiosidade. Existe alguma boa opção até R$ 300,00 que seja ABNT e com leds, ou os bons (CxB) como o do topico são todos US?
Compartilho da mesma experiência e pretendo migrar quando achar uma boa opção R$$
 
poxa ja acbo a promo
 
Prefiro o meu K55 que não é mecânico mas não deixa a desejar em nada e é ABNT2
Dizem que o amor é cego e parece que os fanboys sofrem de asterognosia.
 
Eu tenho o Redradgon Varuna K552.
.. Meu único problema com ele é que a tecla U, sem mais nem menos, durante um tempo, ficou ruim de responder. E também a tecla S já deu problema de resposta, mas em menor quantidade. Bom, voltaram ao normal depois que eu passei horas digitando uns negócios, rs. Ou seja, devem ter sido problemas de contato que simplesmente se resolveram com o uso, mas não posso deixar de notar esses detalhes antes de recomendar o teclado... Fora isso, supostamente tem uma durabilidade altíssima.

Putz... tecla não respondendo não é um mero 'detalhe', é uma potencial falha brutal do teclado. Lendo seu post, eu não iria neste teclado não, hehe!
 
Putz... tecla não respondendo não é um mero 'detalhe', é uma potencial falha brutal do teclado. Lendo seu post, eu não iria neste teclado não, hehe!
Não é nenhuma falha brutal no teclado, é apenas algo comum de acontecer com switches Outemu, e que pode ser facilmente resolvido com um pouco de lubrificação (óleo desengripante, ou álcool isopropílico pros mais receosos).

Você tem a opção de pagar mais caro em teclados com switches mais confiáveis, como Cherry MX e Gateron, ou compra uma lata de óleo por 5 pila e faz essa pequena manutenção se o switch começar a falhar ou dar double-click.

O problema é que a maioria dos consumidores não sabe disso e vão depender exclusivamente da garantia do teclado ou vão continuar usando um teclado com esse problema sem saber que a solução é simples. Lógico que a culpa é inteiramente
da Outemu, que poderia evitar essa proliferação de switches falhando com um controle de qualidade mais consistente.
 
Putz... tecla não respondendo não é um mero 'detalhe', é uma potencial falha brutal do teclado. Lendo seu post, eu não iria neste teclado não, hehe!

Pô cara, pra que responder tópico de quase um mês atrás!? Achei que a promoção havia voltado.
 
Não é nenhuma falha brutal no teclado, é apenas algo comum de acontecer com switches Outemu, e que pode ser facilmente resolvido com um pouco de lubrificação (óleo desengripante, ou álcool isopropílico pros mais receosos).

Você tem a opção de pagar mais caro em teclados com switches mais confiáveis, como Cherry MX e Gateron, ou compra uma lata de óleo por 5 pila e faz essa pequena manutenção se o switch começar a falhar ou dar double-click.

O problema é que a maioria dos consumidores não sabe disso e vão depender exclusivamente da garantia do teclado ou vão continuar usando um teclado com esse problema sem saber que a solução é simples. Lógico que a culpa é inteiramente
da Outemu, que poderia evitar essa proliferação de switches falhando com um controle de qualidade mais consistente.
Meu CK 104 volta e meia dava isso. Álcool isopropílico resolve mesmo (que é um item que imagino que qualquer usuário de pc tem, ou deveria).
 
Meu CK 104 volta e meia dava isso. Álcool isopropílico resolve mesmo (que é um item que imagino que qualquer usuário de pc tem, ou deveria).
alem de resolver esse problema no teclado, um soro 50% alcool isopropilico e 50% vinagre é excelente pra tirar agua do ouvido
 
acho q esse tópico ja deu oq tinha q dar, podiam fechar ele
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo