[GRUPO DE COMPRAS] Mouse pad personalizado Master Race

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem espaço pra mais um?
Pode mudar alguma coisa no mouse pad?
Fiz o cadastro. Aceita DOC?

Vou adicioná-lo. Se aceitarem fazer mais de 25 peças pelo mesmo valor unitário, fica confirmado. Se não, fica numa lista de espera. Caso alguém não pague, você ficaria no lugar.

A ideia é fazermos todos iguais. Não quero correr o risco de errarem e depois sobrar pra todo mundo.

Sim, pode pagar via DOC, sem problema.

Smeagol_RP

Tira um pad meu. :poker:

Alguém cancelou ou você quer diminuir a quantidade para ficar nos 25?
 
Smeagoldrop.com passa a conta por MP, vou pagar quando chegar da labuta :awesome:
 
Nem fiquem alegres, só vou poder pagar dia 08, vão ter que me esperar :lol2::seferrou:
 
Nem fiquem alegres, só vou poder pagar dia 08, vão ter que me esperar :lol2::seferrou:

Já pensou se alguém da "fila de espera" toma o seu lugar? :hihi:
:coolface:
 
Quando tiver resposta dos caras, não deixe de postar. Tem, PELO MENOS, mais dois amigos querendo pad. :awesome:

É, vai ficar pra Segunda ou Terça-feira. Vou aguardar até Terça, se não responderem, envio email com os dados bancários para os 25 primeiros.
 
E se passarmos dos 25?
Será criado uma lista de espera. Caso alguém tenha pago pelo pad e depois desistido, pode "vender a vaga" para outro usuário.
Provavelmente com um pouco de diálogo possa se comprar 26, 32, etc unidades pelo mesmo preço unitário da compra de 25.

Já vai se preparando e perguntando com o fornecedor.


:yes:
Pois é, pensei nessa possibilidade. Mas, vamos ver.
E AÍ CARA JÁ VIU ???
mgdkNpT.gif
 
Aliás, como você vai saber quem depositou ou não? No meu caso, cada amigo vai depositar o seu. :haha:

No seu caso, cada um deposita o valor do pad e me confirma com um comprovante de depósito/transferência. Após isso, precisa depositar o valor do frete e da ajuda de custo (só uma). Prefiro esperar estar com os pads embalados, assim poderei ter certeza do peso, te passando o valor exato do frete. Acho mais fácil só um depositar esse valor, ao invés de dividir para todos.


OLAR. :melior2:

Dá uma liada nos meus posts só desta página.
 
No seu caso, cada um deposita o valor do pad e me confirma com um comprovante de depósito/transferência. Após isso, precisa depositar o valor do frete e da ajuda de custo (só uma). Prefiro esperar estar com os pads embalados, assim poderei ter certeza do peso, te passando o valor exato do frete. Acho mais fácil só um depositar esse valor, ao invés de dividir para todos.
Então, tem nego que não mora na mesma cidade, aí não dá pra eu depositar pra eles, saca? :haha: Aliás, o cara que desistiu do pad, ele mora em Rio Preto e o frete deu 15 conto, tá certo? :poker:
 
Então, tem nego que não mora na mesma cidade, aí não dá pra eu depositar pra eles, saca? :haha: Aliás, o cara que desistiu do pad, ele mora em Rio Preto e o frete deu 15 conto, tá certo? :poker:

Eu tava contando que iriam todos na mesma embalagem, por isso disse que só teria uma ajuda de custo. Mas se vão para diferentes endereços, aí cada um paga a ajuda e o frete. :poker:
 
Depois que todo mundo pagar, eu explico direitinho como é o negócio. :haha::haha:

Dos 4 pads que estão registrado para você, tem algum que vai para a mesma cidade? Ou vão os 4 para cidades diferentes?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo