[GRUPO DE COMPRAS] Mouse pad personalizado Master Race

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só escolhi não rachar o frete porque duvido que tenha mais alguém de Eng. Beltrão querendo comprar :haha:
Se tiver alguém de Campo Mourão querendo rachar frete eu estudo lá no Integrado (também duvido que tenha).
 
Fui oferecer para um amigo meu ai ele... "tenho um pad da razer já mano" :br:

Outro relato de outro amigo "pago 60 conto em um qck mas não pago 30 nesse pad ai" e ai [CITAR]Smeagol_RP[/CITAR] estão duvidando da qualidade Master Race.
 
Última edição:
Fui oferecer para um amigo meu ai ele... "tenho um pad da razer já mano" :br:

Outro relato de outro amigo "pago 60 conto em um qck mas não pago 30 nesse pad ai" e ai Smeagol_RP estão duvidando da qualidade Master Race.

Não sou patrocinado por ninguém, também não estou obrigando ninguém a comprar. Cada um decide o que fazer com sua própria grana. Dei minha opinião, já que tenho/tive os pads, mas a decisão não é minha. :bat:
 
Pessoal subestima demais os mousepads de marcas que não sejam famosas, quando mousepad não é nenhum bicho de sete cabeças, há várias marcas que realmente fazem mousepads de qualidade similar, senão até em alguns casos superior aos modelos de marcas grandes (ex: Razer, Steelseries, Cooler Master, Corsair...).

Enfim, são poucas as marcas que realmente possuem algum tipo de grande diferencial em cima das outras (ex: Artisan), o resto é tudo meio que similar devido à Fibertek...
 
Última edição:
Não sou patrocinado por ninguém, também não estou obrigando ninguém a comprar. Cada um decide o que fazer com sua própria grana. Dei minha opinião, já que tenho/tive os pads, mas a decisão não é minha. :bat:

Me chamou até no whats pra comprar o pad e não está obrigando, aham.

Bem que você poderia vir para SP entregar pra galera, resolver seus pepinos aqui, passar na Augusta e comer um pizza hut depois. :megusta:
 
Formulário preenchido, espero que ainda tenha vaga pra mim...

Edit: Agora eu vi, vou ficar na lista de espera :feelbad:
 
Última edição:
Formulário preenchido, espero que ainda tenha vaga pra mim...

Edit: Agora eu vi, vou ficar na lista de espera :feelbad:
Não, eles ampliaram a quantidade. :fovhappy::fovhappy:

[CITAR]Smeagol_RP[/CITAR]

Cara, tira um pad (não do grupo de três, mas o de um), um carinha desistiu. :haha:
 
Formulário preenchido, espero que ainda tenha vaga pra mim...

Edit: Agora eu vi, vou ficar na lista de espera :feelbad:

Vai não, ele conversou com os caras e eles vendem qualquer quantidade acima de 25 unidades por R$ 29.90, até chegar a 50 unidades que ai barateia mais!! :bat:
 
Me chamou até no whats pra comprar o pad e não está obrigando, aham.

Bem que você poderia vir para SP entregar pra galera, resolver seus pepinos aqui, passar na Augusta e comer um pizza hut depois. :megusta:

Te chamei sim... :haha:

O objetivo era chegar nos 25. Já passamos.

Formulário preenchido, espero que ainda tenha vaga pra mim...

Edit: Agora eu vi, vou ficar na lista de espera :feelbad:

Já vou adicionar.

A fila de espera ficou muito longa, e como confirmaram que podem fazer mais pads no mesmo valor unitário, agora todo mundo fica confirmado. :melior2:

Não, eles ampliaram a quantidade. :fovhappy::fovhappy:

Smeagol_RP

Cara, tira um pad (não do grupo de três, mas o de um), um carinha desistiu. :haha:

:melior:
 
Porr*, tem truta meu que mora no Acre, aí o frete é astronômico e acaba desistindo. :haha::haha:

Aliás, 20% da quantidade de pads pertencem a mim, então fica de boa. :mao:

Eu tô de boa. :melior:
:melior2:
 
Chega de inscrições. :melior2:

Pela manhã eu mando email para os senhores com os dados bancários.

Há braços.
 
Venho aqui declarar tristemente que não poderei mais participar dessa compra :melior:
Apareceu uma oportunidade pra comprar um beriférico cereja mx marrom e não pude resistir :feelbad:

Mas como não ia dividir com ninguém e passou bastante do mínimo creio que não tenha problema, aproveitem seu mouse pad e não se esqueçam, Master Race FTW!
 
Venho aqui declarar tristemente que não poderei mais participar dessa compra :melior:
Apareceu uma oportunidade pra comprar um beriférico cereja mx marrom e não pude resistir :feelbad:

Mas como não ia dividir com ninguém e passou bastante do mínimo creio que não tenha problema, aproveitem seu mouse pad e não se esqueçam, Master Race FTW!

Excluído. :gtfo:
 
Olar amigo,
Ainda é possivel participar do grupo de compras? :melior:

Obrigado pela atenção.

Há Braços :melior2:
 
Caraleo! Perdi heaheha fui ver agora.
[citar]Smeagol_RP[/citar] se por acaso tu souber de alguém que desistiu e quiser me vender, eu pego.
Queria um pad.
 
Olar amigo,
Ainda é possivel participar do grupo de compras? :melior:

Obrigado pela atenção.

Há Braços :melior2:

Caraleo! Perdi heaheha fui ver agora.
Smeagol_RP se por acaso tu souber de alguém que desistiu e quiser me vender, eu pego.
Queria um pad.

Me enviem MP com seus dados (email, nome e endereço completos).

O mais rápido po-ssí-vel. :bee:
 

Adicionado. :bat:
------------
[citar]SKY[/citar], [citar]azuk[/citar], [citar]Mil[/citar], [citar]diegosniper[/citar], [citar]X.DragonSlayer.X[/citar], [citar]Vioxx[/citar], [citar]onurb666[/citar], [citar]Ryako[/citar], [citar]GodOfOtakus[/citar], [citar]davidzor[/citar], [citar]SergioB[/citar], [citar]LeoAndujar[/citar], [citar]geekrodrigo[/citar], [citar]Halseluk[/citar], [citar]thekiller299120[/citar], [citar]LE0RGG[/citar], [citar]Mastervs23[/citar], [citar]DnnB[/citar], [citar]Vini_Vieira[/citar], [citar]Vinil[/citar] e [citar]Leo Lima[/citar], se não receberam o email, me avisem. E parem de reclamar sobre CCO. :bwahaha:

GodOfOtakus
avatar2345991_5.gif


Vou deixar os pedidos dos seus amigos sob sua responsabilidade. :melior2:
 
Última edição:
Adicionado. :bat:
------------
SKY, azuk, Mil, diegosniper, X.DragonSlayer.X, Vioxx, onurb666, Ryako, GodOfOtakus, davidzor, SergioB, LeoAndujar, geekrodrigo, Halseluk, thekiller299120, LE0RGG, Mastervs23, DnnB, Vini_Vieira, Vinil e Leo Lima, se não receberam o email, me avisem.
Vou deixar os pedidos dos seus amigos sob sua responsabilidade. :melior2:

Você disse no email pra depositar o referente a somente os Pads, R$29,90 por pad, certo? E a "ajuda de custo" vai ser incluída no frete?:hmm:
Sou meio lesado as segundas-feiras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo