[GRUPO DE COMPRAS] Mouse pad personalizado Master Race

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Adicionado. :bat:
------------
SKY, azuk, Mil, diegosniper, X.DragonSlayer.X, Vioxx, onurb666, Ryako, GodOfOtakus, davidzor, SergioB, LeoAndujar, geekrodrigo, Halseluk, thekiller299120, LE0RGG, Mastervs23, DnnB, Vini_Vieira, Vinil e Leo Lima, se não receberam o email, me avisem. E parem de reclamar sobre CCO. :bwahaha:

GodOfOtakus
http://adrenaline.uol.com.br/forum/arquivos/avatars/custom/avatar2345991_5.gif

Vou deixar os pedidos dos seus amigos sob sua responsabilidade. :melior2:

Pinto. :melior:
 
Você disse no email pra depositar o referente a somente os Pads, R$29,90 por pad, certo? E a "ajuda de custo" vai ser incluída no frete?:hmm:
Sou meio lesado as segundas-feiras.

Isso, uma ajuda de custo por frete. Se seus dois pads vão na mesma caixa, só paga uma. Por enquanto pode depositar os R$59,80 dos pads, depois acerta o frete e a ajuda.


Agora que você não me larga.
 
E se eu fizer o depósito do valor cheio, o que acontece? :hmm:

29,90 + 29,90 + 15 + 2 = R$ 76,80

Vou virar um Peasant? :hmm::hmm:
 
Isso, uma ajuda de custo por frete. Se seus dois pads vão na mesma caixa, só paga uma. Por enquanto pode depositar os R$59,80 dos pads, depois acerta o frete e a ajuda.



Agora que você não me larga.
Beleza, logo mais eu deposito. :seferrou:


Ele não vai largar do seu p...:haha:
 
Isso, uma ajuda de custo por frete. Se seus dois pads vão na mesma caixa, só paga uma. Por enquanto pode depositar os R$59,80 dos pads, depois acerta o frete e a ajuda.



Agora que você não me larga.

Não mesmo. :mondie:

Quando tiver com tempo livre no trabalho, me chama no whats... preciso fazer uma consultoria.
 
E se eu fizer o depósito do valor cheio, o que acontece? :hmm:

29,90 + 29,90 + 15 + 2 = R$ 76,80

Vou virar um Peasant? :hmm::hmm:

Fera, o dinheiro é seu, a sugestão é minha. :melior2:

f06fecc8d4643b67eeada4044dfeafa6_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


Beleza, logo mais eu deposito. :seferrou:


Ele não vai largar do seu p...:haha:

Ele nunca largou. :hihi:

Não mesmo. :mondie:

Quando tiver com tempo livre no trabalho, me chama no whats... preciso fazer uma consultoria.

Tô com tempo livre desde as 10:00hrs. :coolface:
 
Recebi o e-mail. Amanhã mesmo já faço o depósito que hoje já fiz meu cronograma pro dia.
 
Okay, mandei msg lá.

Vou fazer transferência bancária, identifico como para facilitar sua vida?

Sei lá. Só não abuse da viadagem, assim como fez nas observações do formulário (depois vou postar aqui o que vocês escreveram :mao:).
 
Sei lá. Só não abuse da viadagem, assim como fez nas observações do formulário (depois vou postar aqui o que vocês escreveram :mao:).

Mas se eu não abusar da viadagem, não vai ter como você saber que sou eu. Teve outros que escreveram besteira nas observações do formulário? :bwahaha:
 
Sinto que eu fui o único sério e formal na comunicação com o Srº Pinto.
 
Adicionado. :bat:
------------
SKY, azuk, Mil, diegosniper, X.DragonSlayer.X, Vioxx, onurb666, Ryako, GodOfOtakus, davidzor, SergioB, LeoAndujar, geekrodrigo, Halseluk, thekiller299120, LE0RGG, Mastervs23, DnnB, Vini_Vieira, Vinil e Leo Lima, se não receberam o email, me avisem. E parem de reclamar sobre CCO. :bwahaha:

GodOfOtakus
http://adrenaline.uol.com.br/forum/arquivos/avatars/custom/avatar2345991_5.gif

Vou deixar os pedidos dos seus amigos sob sua responsabilidade. :melior2:
Já recebi:awesome:
Lá pro dia 7 ou 8 faço o depósito.
 
Adicionado. :bat:
------------
SKY, azuk, Mil, diegosniper, X.DragonSlayer.X, Vioxx, onurb666, Ryako, GodOfOtakus, davidzor, SergioB, LeoAndujar, geekrodrigo, Halseluk, thekiller299120, LE0RGG, Mastervs23, DnnB, Vini_Vieira, Vinil e Leo Lima, se não receberam o email, me avisem. E parem de reclamar sobre CCO. :bwahaha:

GodOfOtakus
http://adrenaline.uol.com.br/forum/arquivos/avatars/custom/avatar2345991_5.gif

Vou deixar os pedidos dos seus amigos sob sua responsabilidade. :melior2:
Ok, entendido. Email recebido. :joia:

Já mandei mensagem para os caras. Agora é só esperar. :awesome:
 
Cheguei tarde :okay:
:vader:
 
Smeagol, tem como adicionar mais um pra mim? :melior2:

Convenci a patroa a participar da brincadeira :mdr2:

Né, [CITAR]Veneny S.[/CITAR]? :awesome:
 
Paguei o valor total.
 
Você disse no email pra depositar o referente a somente os Pads, R$29,90 por pad, certo? E a "ajuda de custo" vai ser incluída no frete?:hmm:
Sou meio lesado as segundas-feiras.
Pelo que entendi a ajuda de custo já entra com o valor do produto :hmm:
Acho que já pra adiantar as embalagens. Depois, caso tudo dê certo (pelo menos 25 pads), deposita-se só o frete.
 
Pelo que entendi a ajuda de custo já entra com o valor do produto :hmm:
Acho que já pra adiantar as embalagens. Depois, caso tudo dê certo (pelo menos 25 pads), deposita-se só o frete.

Fique à vontade. Se quiser depositar esses R$2,00 junto com o pad, não tem problema.

Vou até adicionar a coluna na tabela, assim não cria mais confusão.
 
Fique à vontade. Se quiser depositar esses R$2,00 junto com o pad, não tem problema.

Vou até adicionar a coluna na tabela, assim não cria mais confusão.
Por mim até depositava todo o valor, incluindo o frete, até pq tenho certeza que pelo menos 25 fecha. Mas como tu prefere separado, vou fazer pra facilitar, uma vez que tu já ta tendo um trabalhão do carai editando imagem, fazendo pedido, embalagem, envio, organização em geral.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo