GTS 250 DDR3 não abre tela e nem bipa

alcsavio

Sávio B
Registrado
Pessoal, é o seguinte meu PC é esse da assinatura.
Comprei essa Placa de video GTS 250 DDR3 ligo o pino da energia da Corsair 550 nela, mas quando ligo o pc, simplesmente não bipa e nem abre tela, funcionam todas as ventoinhas da placa e do processador e às vezes param e voltam!!
Já quando a retiro e ligo o PC na on-board ele funciona normalmente.
Será que é incompatibilidade com a placa-mae ou o processador E4500 2.2 GHz q não dá conta mesmo??
Alguém saberia dizer o que é?? ou se teria jeito de resolver isso??

Obrigado pela atenção e aguardo resposta.
 
Última edição:
Entra no seutp usando o vídeo onboard e seta como vídeo primário, a PCI-E. Acho que isso resolve.
Abraços..
 
Já tá, foi a primeira coisa que olhei aqui!! hehe!!
Valeu assim mesmo!! :)
 
A CPU não é, pois uso o mesmo modelo e não tive incompatibilídade ( o Over é devido ao gargalo que ainda pesíte).

Você já testou sua VGA em outro PC, para ver se é de fato a VGA?
Essa GTS da ECS possui um ou dois conectores de energia?
 
Já tá, foi a primeira coisa que olhei aqui!! hehe!!
Valeu assim mesmo!! :)

E agora a pouco tentei com o CLEAR CMOS, mas melhorou q nao desliga mais, agora aparenta ter conflito com alguma peça!!
complicado...
 
A CPU não é, pois uso o mesmo modelo e não tive incompatibilídade ( o Over é devido ao gargalo que ainda pesíte).

Você já testou sua VGA em outro PC, para ver se é de fato a VGA?
Essa GTS da ECS possui um ou dois conectores de energia?

Possui 1 conector...overclock nem posso fazer pq minha MOBO é capada pra isso!! E de fato, vou buscar alguem q possa testar ela embora esteja dificil no momento! :/
 
Aqui aconteceu com uma hd4850.Tive que trocar a mobo.Era uma a6vmx e troquei para m4a785-m.Só assim funcionou,pois testei em 3 mobos diferentes e só deu problema com a a6vmx.
 
Aqui aconteceu com uma hd4850.Tive que trocar a mobo.Era uma a6vmx e troquei para m4a785-m.Só assim funcionou,pois testei em 3 mobos diferentes e só deu problema com a a6vmx.

Tou ligado, pelo visto vou acabar precisando fazer isso mesmo...providenciar logo uma MOBO nova e colocar logo um Phenom X4 com 4 gb de memo p ver se resolve...

Valeu!!
 
Aqui aconteceu com uma hd4850.Tive que trocar a mobo.Era uma a6vmx e troquei para m4a785-m.Só assim funcionou,pois testei em 3 mobos diferentes e só deu problema com a a6vmx.

É pelo jeito essa hipotese tá descartada...encontrei um rapaz que rodou ela no mesmo pc...

http://forum.tecnologia.uol.com.br/Duvida-rapida-+ram_t_978451

ruim é q ele nao diz o fabricante da placa de video dele, aí ainda tem a possibilidade de conflito com a MOBO mesmo... :/
 
Isso pode acontecer só com uma vga exclusivamente.Pois testei outra hd4850 na mesma a6vmx e funcionou de boa.Pode ser conflito dessa vga "exclusivamente" com sua mobo.
 
Tenta atualizar a BIOS pra ver se resolve. Numa dessas a incompatibilidade desaparece.
Abraços.

Já tá com a última atualização disponível no site do fabricante...a não ser q existe em outros lugares que nao conheço!
Mas valeu pela ajuda. :)
 
Já tá com a última atualização disponível no site do fabricante...a não ser q existe em outros lugares que nao conheço!
Mas valeu pela ajuda. :)

Acabei de limpar os contatos da placa de video e continua sem funcionar, vou testar no pc de algum colega meu pra ver se funciona...ultima tentativa agr... :/
Depois postarei o resultado...
 
É pessoal, acabei de testar a GTS 250 no PC do meu colega, e FUNCIONOU, inclusive junto com minha fonte CORSAIR...kkkkkkkkkkk
Vou esperar uma resposta da Gigabyte q é fabricante da minha MOBO pra ver se vão lançar alguma nova versão para BIOS...
caso contrário, só vou fzr upgrade no PC daq há 1 ano...kkkkkkkkkkkk, é fogo, mas é o jeito!! :p

Obrigado a todos. Qualquer novidade postarei novamente!!!
Fiquem com Deus, até mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo