GTS 250 - Qual Marca?

Opa! hoje ela deve chegar, dai vou busca-la la na loja do meu amigo...
gostei muito da EVGA ,´(pelo menos nas fotos) ela é muito bonita, prefiri esse design dela do que o quadradão da XFX.

R1C8, acho que uma GTX275 é a pedida do momento, excelente placa, eu ia pegar uma dessas, mas como nao deu certo o meu esquema de trazer direto do japão com um amigo, resolvi pensar melhor e deixa pra gastar mais quando as GT300 sairem...quanto ao seu procc, acho que pra ir bem solto com a GTX275 uns 3,2 de clock ja é suficiente...

japaxx, quanto a vc pular de 9600GT pra GTS250/9800GTX+ eu acho que é bom negocio , acho que vc ganharia uns 45% de performace... so que 550 tah meio salgado, da uma olhada na pichau, la tem 9800GTX+ por 499...

domingo quando eu puder instala-la aqui, ja vou postar um topico comparando o desempenho e algumas fotos...

Abraço!
 
Opa! hoje ela deve chegar, dai vou busca-la la na loja do meu amigo...
gostei muito da EVGA ,´(pelo menos nas fotos) ela é muito bonita, prefiri esse design dela do que o quadradão da XFX.

R1C8, acho que uma GTX275 é a pedida do momento, excelente placa, eu ia pegar uma dessas, mas como nao deu certo o meu esquema de trazer direto do japão com um amigo, resolvi pensar melhor e deixa pra gastar mais quando as GT300 sairem...quanto ao seu procc, acho que pra ir bem solto com a GTX275 uns 3,2 de clock ja é suficiente...

Show cara parabéns ae nova vga é sempre bem-vinda, então vou esperar um pouco mais para ver como vai ser essas GT300, e vamos ver se os preços da ATI vão realmente cair, obrigado!
 
vou pegar carona nesse tópico também!

Tenho uma 9600GT e surgiu a oportunidade de trocar por GTS 250 - 512MB; ela é pouca coisa superior que a 9600 ou compensa a troca? o pessoal da loja que eu fui ver está pedindo 550 reais nela (com nota fiscal, garantia na loja fisica)

Compensa ?

Fiz a mesma troca e não me arrependi véio. Pode ter certeza que a diferênça é consideravel com relação a exelente 9600GT.
 
caros amigos, como nem sempre o planejado dá certo, minha VGA chegou porém por algum motivo(acho que nao acharam em estoque) veio a XFX Core Edition mesmo...
gostei muito da placa, fiqui anlisando ela um tempão, nao tem do que reclamar...sempre usei e gostei da XFX, acho qu com qualquer uma das duas que viesse estaria bm servido, quando eu chegar em casa domingo eu posto os resultados prometidos...
daqui um tempo se tudo der certo, tenho um amigo indo pra china...quem sabe descolo mais uma lá com ele por uns 280 pila, ehehhehe daí dalhe SLI... mas por enquanto é só...
valeu pessoal!
Abraços!
 
hehe puts q azar ( ou não )
mas q da raiva qndo a coisa nao acontece como o planejado da ! #!@$!
eu comprei una igual a sua pelo ML, estou a espera da ''confirmação do pagamento" coisa q ja fiz e tal.... ooo espera triste essa viu.
 
haha, é mesmo!, mas até que no fim acabei gostando, mas na hora me deu uma certa "decepção" assim , sei lá...
e eu que quase nem sou ansioso, essas esperas por peças de pc , é a agonia mais desgraçada do mundo , hehehe, tb quando chega, o soriso da criança vai até as orelhas...

Abraço!
 
haha, é mesmo!, mas até que no fim acabei gostando, mas na hora me deu uma certa "decepção" assim , sei lá...
e eu que quase nem sou ansioso, essas esperas por peças de pc , é a agonia mais desgraçada do mundo , hehehe, tb quando chega, o soriso da criança vai até as orelhas...

Abraço!

Quanto a VGA na boa, tanto a eVGA quanto a XFX são Show, eu se não tivesse pegado a eVGA ia de XFX pois eram a bola da vez.

Boa sorte a divirtas-se!
 
Fiz a mesma troca e não me arrependi véio. Pode ter certeza que a diferênça é consideravel com relação a exelente 9600GT.

Então vale a pena a troca mesmo ? Tipo estou quase para concretizar a compra dessa GTS 250, porém é de 512MB e minha fonte, será que guenta o tranco ? :eek:

Qtos R$ será que consigo na minha 9600GT, o cara da loja ofereceu 270,00 e tenho + 200 reais em haver com ele, meu gasto seria de 70 reais aproximadamente. Compensa ?

Abraços
 
XFX não troco por fabricante nenhum de placas de videos
 
Pô se eu tivesse a 9600 juntava mais grana pra pegar uma gtx 285 ou melhor, aguardaria sai a série 300...
 
Pô se eu tivesse a 9600 juntava mais grana pra pegar uma gtx 285 ou melhor, aguardaria sai a série 300...

Nem tenho tanta "fissura" com VGA assim. Acho que a GTS 250 me serveria muito bem, só queria saber se compensa realmente, por causa da oportunidade.

:)

GTX 285 é mto pro meu uso! :eek:

Abraços
 
Então vale a pena a troca mesmo ? Tipo estou quase para concretizar a compra dessa GTS 250, porém é de 512MB e minha fonte, será que guenta o tranco ? :eek:

Qtos R$ será que consigo na minha 9600GT, o cara da loja ofereceu 270,00 e tenho + 200 reais em haver com ele, meu gasto seria de 70 reais aproximadamente. Compensa ?

Abraços

Bom japaxx, valer a pena sempre vai valer quando se trata de um updrade,. seja ele qual for certo, desde que vc não gaste muito e procure sempre CxB. Sobre desempenho entre as duas sinceramente a GTS 250 é bem mais rapida, cerca de 40%, o que já é bem considerável frente a 9600GT. Falo isso porque fiz testes aqui com uma HD 4850 no mesmo PC "antigo"( x2 5000+,MSNE-SLI,3GB DDR2 800,ST 420W),+ a 9600GT, e a HD 4850 é pau a pau com a GTS 250. Jogos como Crysis, COD WaW por exemplo rodaram lisinho em 1024x768 sem lags com a HD 4850 e ainda me atrevi a colocar uns filtros basicos pra variar . Coisa que na 9600GT era dificil.
Preço... Cara eu consegui vender a minha por 300,00, pelo que andei vendo por aí é o preço médio dela "usada", já no seu caso como vc tem haver uma grana é melhor ainda pois pode negociar melhor os valores. Eu gastei a mais apenas 10,0R$ pois comprei ela no PY... acho que vc poderia negociar melhor esses desembolso de 70,00 a mais, quem sabe um 50,00, mas mesmo assim acho que vale a pena.
Sobre a fonte eu acho que ela segura sim, veja, minha antiga ST 420W segurou tramquilo uma HD 4850 naquela config basica antiga. Tá certo que a galera não recomenda fontes do tipo DR. Hank, eu mesmo ví meu amigo ver fumar do nada uma igual a sua um tempo atrás, numa 9600GT :cry:. Agora vai de vc, eu acho que segura, mas o seguro morreu de velho.

Abraços.
 
Bom acabei de pegar a GTS 250 ... meu Deus ela é grande d+! HaHAhaHaHAhAhA

:wub:

agora é só chegar em casa e instalar e ver o que vira. :p

Abraços
 
fez bem, a GTS250 eu achei o bixo!, estou me enrolando aqui um pouco , mas em breve vou portar os testes e o meu pc dps de um mod geral na iluminação

falou!
 
Aee galera eheheuhe, pegando carona no tópico do amigo.

Hoje surgiu a oportunidade de comprar uma ZOGIS GTS 250 512/256Bits, clocks padrões (igual a da XFX, EVGA) por R$359,00 no distribuidor daqui de Salvador.

Vou vender a minha 9600GT por R$370,00. Ela tem apenas 6 meses de uso, e ainda adaptei o cooler da minha Seventeam 420w que tá hibernando hehe.

As temperaturas da minha 9600GT ECS (Accelero S2) ficam entre 33~38 graus em idle (dias quentes) e em FULL fica apenas 44 graus e isso no calor aqui da city.

Prendi muito bem o cooler e o armengue deu certo, mesmo com over as temp nem sobem.

Pesquisei sobre a ZOGIS GTX 260 e n vi reclamações até agora. Nunca tive uma ZOGIS, porém elas nunca me agradaram na aparência e nem em sistema de refrigeração. Sempre usei XFX.

Minha fonte é uma Zalman 460W APS e um processador que já deu o que tinha que dar, tá velho o coitado, um X2 4000 Brisbane 2.1Ghz com OC @2.6 estável numa GA-MA69VM-S2.

Então, vale a pena a troca mesmo a GTS 250 sendo uma ZOGIS ???

Obrigado pela ajuda :wave:
 
claro q sim !!!!!
a 9600GT é inferior a 9800GT que é inferior a 9800GTX que é inferior a 9800GTX+ que é equivalente a GTS-250
 
Aee galera eheheuhe, pegando carona no tópico do amigo.

Hoje surgiu a oportunidade de comprar uma ZOGIS GTS 250 512/256Bits, clocks padrões (igual a da XFX, EVGA) por R$359,00 no distribuidor daqui de Salvador.

Vou vender a minha 9600GT por R$370,00. Ela tem apenas 6 meses de uso, e ainda adaptei o cooler da minha Seventeam 420w que tá hibernando hehe.

As temperaturas da minha 9600GT ECS (Accelero S2) ficam entre 33~38 graus em idle (dias quentes) e em FULL fica apenas 44 graus e isso no calor aqui da city.

Prendi muito bem o cooler e o armengue deu certo, mesmo com over as temp nem sobem.

Pesquisei sobre a ZOGIS GTX 260 e n vi reclamações até agora. Nunca tive uma ZOGIS, porém elas nunca me agradaram na aparência e nem em sistema de refrigeração. Sempre usei XFX.

Minha fonte é uma Zalman 460W APS e um processador que já deu o que tinha que dar, tá velho o coitado, um X2 4000 Brisbane 2.1Ghz com OC @2.6 estável numa GA-MA69VM-S2.

Então, vale a pena a troca mesmo a GTS 250 sendo uma ZOGIS ???

Obrigado pela ajuda :wave:

Manda bala cara, perde a oportunidade não! Já senti uma boa diferença em alguns jogos.

É uma otima vga!

Abraços
 
Aee galera eheheuhe, pegando carona no tópico do amigo.

Hoje surgiu a oportunidade de comprar uma ZOGIS GTS 250 512/256Bits, clocks padrões (igual a da XFX, EVGA) por R$359,00 no distribuidor daqui de Salvador.

Vou vender a minha 9600GT por R$370,00. Ela tem apenas 6 meses de uso, e ainda adaptei o cooler da minha Seventeam 420w que tá hibernando hehe.

As temperaturas da minha 9600GT ECS (Accelero S2) ficam entre 33~38 graus em idle (dias quentes) e em FULL fica apenas 44 graus e isso no calor aqui da city.

Prendi muito bem o cooler e o armengue deu certo, mesmo com over as temp nem sobem.

Pesquisei sobre a ZOGIS GTX 260 e n vi reclamações até agora. Nunca tive uma ZOGIS, porém elas nunca me agradaram na aparência e nem em sistema de refrigeração. Sempre usei XFX.

Minha fonte é uma Zalman 460W APS e um processador que já deu o que tinha que dar, tá velho o coitado, um X2 4000 Brisbane 2.1Ghz com OC @2.6 estável numa GA-MA69VM-S2.

Então, vale a pena a troca mesmo a GTS 250 sendo uma ZOGIS ???

Obrigado pela ajuda :wave:

Vai de boa na Zogis, é uma otima fabricante. Nunca julgue um livro pela capa!
Na verdade esse negocio de escolher marcas,fabricantes etc... sempre vai dar o que falar. Muitos que me perdoem "ISTAS" por aí defendem essa ou aquela marca, eu por exemplo ja tive varios tipos de VGA's e fabricantes diferentes, e lhe digo que todas elas tiveram seu prós e contras mas sempre fizeram seu papel.
Agora é claro que se vc pesquisar por aí vai ter fabricantes com um "know How" muito maior que outras, mas nada que te inpeça de comprar um modelo com menos fama e que tenha um preço e qualidade exelente não é verdade?. Sem contar que está faturando legal nessa sua 9600GT, pois a média por aí ela usada vc paga por 300,00.
Se vc tivesse a oportunidade de ver essa VGA de perto seria otimo pois poderia tirar suas conclusões, caso não tenha essa chance pesquise mais por aí antes de fazer negocio e faça sua escolha.

Abraço.
 
Vai de boa na Zogis, é uma otima fabricante. Nunca julgue um livro pela capa!
Na verdade esse negocio de escolher marcas,fabricantes etc... sempre vai dar o que falar. Muitos que me perdoem "ISTAS" por aí defendem essa ou aquela marca, eu por exemplo ja tive varios tipos de VGA's e fabricantes diferentes, e lhe digo que todas elas tiveram seu prós e contras mas sempre fizeram seu papel.
Agora é claro que se vc pesquisar por aí vai ter fabricantes com um "know How" muito maior que outras, mas nada que te inpeça de comprar um modelo com menos fama e que tenha um preço e qualidade exelente não é verdade?. Sem contar que está faturando legal nessa sua 9600GT, pois a média por aí ela usada vc paga por 300,00.
Se vc tivesse a oportunidade de ver essa VGA de perto seria otimo pois poderia tirar suas conclusões, caso não tenha essa chance pesquise mais por aí antes de fazer negocio e faça sua escolha.

Abraço.

Disse tudo!

@Topic

Vende logo essa sua 9600GT, antes que o comprador visite o ML e veja os preços.

Preços 9600GT no ML

Qto a marca Zogis, procure no google sobre as GTS dessa marca.
 
Alguem sabe me dizer pq eu num consigo rodar GTA IV no very high com tudo ..... Com...




p5n-d /c2d 1066 2.8ghz - 3.39ghz o.c/ gts 250 512 738mhz sli/ 3 x 1gb 667/ 2x hd sata2 80gb/satellite 850 watts sli ready/acer 22'' x223w / dvd-rw dl samsung/





????
???
??
?



Vlew
 
pq pra rodar em cery high a 1680x1050 pra cima no GTAIV tem que ter 1gb de ram.
mas tem uns tutos por ai pra rodar em 512mb
diminui o distance view e o detail la até ficar bom
;D
 
1gb ram na placa de video!
 
evga, melhor qualidade do q a xfx aceita um over melhor, porém a melhor marca do mercado na minha opinião é point of view acabamento perfeimento cooler duplo na maioria das placas... baixas temperaturas e aceita um **** over... sem comentarios pra point of view
 
R$ 550 na 512mb está bem cara, no Rio você consegue por R$ 429 na 512mb e R$ 479 na 1Gb em loja física.

Eu queria era saber se a Zogis vale a pena, porque os preços das Zogis estão bem mais em conta.
GTS250 Zogis é boa??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo