• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 260 cabe em game case - clone?

Cmte_Casanova

know-it-all Member
Registrado
AÊ pessoal comprei uma GTX260 mas não sei se cabe aqui no comp ou talvez terei que serrar o gabinete pra ela entrar ou cabe eu percebir que em relação a 8800GT tem uma certa diferença de espaço mas não sei se é o suficiente abraço a todos....
 
AÊ pessoal comprei uma GTX260 mas não sei se cabe aqui no comp ou talvez terei que serrar o gabinete pra ela entrar ou cabe eu percebir que em relação a 8800GT tem uma certa diferença de espaço mas não sei se é o suficiente abraço a todos....

hehe simples pega uma regua e meça dentro do gabinete a placa tem 27cm real sem choro

cara ,a 260gtx eh uns 3 dedos maior

soh 3 dedos? hehe pode crer q eh mais!
 
hehe simples pega uma regua e meça dentro do gabinete a placa tem 27cm real sem choro



soh 3 dedos? hehe pode crer q eh mais!

Uma 8800gt tem 23cm, se a tua informação confere 27cm 260gtx, ta certo sim 3 dedos +-.4cm.
 
PC antes da montagem no dia em que montei ele,é possivel ver a distancia do slot até a baia dos HD´s




Ja com a 8800GT mas estes cabos não tão mais ai arrumei tudo ja mas da para ter uma idéia





hehehe PS esta bagunça toda não existe mais...
 
cara sem kerer desanimar eh quase certeza q vai esbarrar na chapa dos hds, como eu tenho uma sei o tamanho maior q minha mobo xfx 780i encosto num dos meus hds!
 
acho que nao vai caber nao kra, se der, tira aquele espaço pra HD, e bota eles na parte de cd.

E tem uns 3 dedos sim, ja tive mais de 1x 8800gts e 8800gtx e 9800gtx ao mesmo tempo, e botei elas lado a lado. 8800gts usa o mesmo PCB da 8800gt, e a 8800gtx usa o mesmo pcb da 9800gtx e o mesmo pcb da 260gtx 280gtx, etc.
 
acho que nao vai caber nao kra, se der, tira aquele espaço pra HD, e bota eles na parte de cd.

E tem uns 3 dedos sim, ja tive mais de 1x 8800gts e 8800gtx e 9800gtx ao mesmo tempo, e botei elas lado a lado. 8800gts usa o mesmo PCB da 8800gt, e a 8800gtx usa o mesmo pcb da 9800gtx e o mesmo pcb da 260gtx 280gtx, etc.

mais tem que contar vantagem que os cabos da GTX pegam de lado né? isto ja ajuda pra caramba...
 
mais tem que contar vantagem que os cabos da GTX pegam de lado né? isto ja ajuda pra caramba...

ficam encima da vga na verdade mas a bunda quadrada dela q mata nao passa nada ali perto haiuaheiueaae
 
Verdade, se não esbarrar, vai ficar bem justa.
 
Não sei se aqui dix mas pelo que achei no site do fabricante dix tudo sobre ele aqui quem souber interpretar...



Descrição do produto:
- Elegante gabinete da linha XGame da Clone. Design arrojado e futurista.
- Possui 1 cooler traseiro de 120 x 120 mm e 1 lateral em cima do processador de 80 x 80 mm e 1 frontal de 120 x 120 mm para circulação do ar interno.
- Ideal para o consumidor exigente que opta uma máquinas de alta performance.
- Possui 6 baias externas, 4 para de 5 ¼, 2 para de 3 ½ e 3 baias internas para 3 ½ para HDs.
- Dispensa parafusos para fixação dos drives por possuir sistema de fechamento por grampo.
- Gabinete com tampa lateral removível de acrílico, fixadas com parafusos de roscas.
- Material interno que previne cortes.
- Porta frontal com fechamento magnético que guarda as baias, 2 portas para USB, 1 microfone e 1 fone de ouvido.
- Possui 7 slots para placas de expansão.
- Compatível com placas-mãe Micro ATX, Mini ATX, Flex ATX e ATX.


Características Técnicas:
- Código do produto no fabricante: 15091
- 4 baias de 5,25 pol. Externas
- 2 baias de 3,5 pol. externa
- 3 baias de 3,5 pol. interna para HD
- Cor: preto prata
- Acompanha kit para montagem
- Aceita placas com até 7 slots
- Possui 1 cooler traseiro de 120 x 120
- Possui 1 cooler lateral de 80 x 80 mm
- Possui 1 cooler frontal de 120 x 120 mm
- Micro falante de som interno
- Material; Alumínio
- Dimensões para placa-mãe: 250/320 mm (prof/alt)
- Dimensões externas: 430/200/450 mm (Alt/Larg/Prof)

Painel frontal:
- 1 Botão de liga e desliga do tipo ATX frontal
- 1 Botão de reset frontal
- 1 LED
- Abertura para 2 portas USB, saída para fone de ouvido e entrada para microfone (necessário que a placa mãe tenha conectores disponíveis)

Acompanha:
- Gabinete Torre ATX X Game
- Kit de montagem
- Não possui fonte de alimentação.
 
Eu tenho esse gabinete e a minha GTS cabe tranquilamente e sobra uns 3 dedos. Só não cabe se essa GTX for muito maior.
 
A gtx260 cabe no x-game case sim..., já coloquei uma 9800gtx em um gabinete desse e ela é do mesmo tamanho da gtx260, a unica coisa que tive que fazer foi tirar a prezilia que prende o hd de cima porque ficava atrapalhando e prendi com parafuso o hd, ainda sobro uns 7mm de espaço...
 
Acho q vai caber sim... Mas como já disseram vai ficar apertado. O que vai salvar é q os cabos dela ligam do lado.
 
Obrigado pessoal agora vocês tiraram um peso de 350 kilos das minhas costas hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo