GTX 260 por R$ 470,00

CCS_Sniper

★★★★★★
Registrado
Daew galera, to com uma duvida aqui, se vcs puderem me ajudar ficarei grato, bom, montei dois PCS pra um tio meu e consegui uns 200 cada PC só pela montagem formatação..... e ai o meu tio conheçe um cara q traz do PY coisas sabe... e ai to pensando em pegar uma VGA nova mais to com duvidas entre a VGA, Gargalo, Fonte, emfim..

pensei em uma GTX 260, só q a HD4890 ta pelo mesmo preço, só que só tem XFX, ai fica dificil né. só que já tenho um receio quanto a ATI, então acho q nem vem ao caso a 4890.

outra duvida seria o Gargalo que eu acho q o Phenom II 720 iria causar, ele ta a 3.0 com Vcore Stock se eu subir ele acho q tenho q dar Vcore, mais a 3,0 ele já naum ficaria legal com a GTX 260???

e por fim e VGA, eu penso em pegar essa aki

LINK DO SITE DO PAÍS VIZINHO
067037.jpg


Só quem PORÉÉM, andei lendo que essa série Black vem com um over desestabilizado, se for só isso seria o caso de baixar os clocks e tudo certo, e quanto a esse cooler da XFX algum ponto negativo positivo??


aaaaaaaa a Corsair VX450W aguenta blz nééé???? só vou ter q usar um adaptador pra o outro cabo da VGA mais isso é o de menos.

vlw glaera fico meio grande ai /\ mais acho q ta valendo!! :D
 
Ae, comprei a 4890 hj, da Powercolor, e te digo uma coisa: valeu cada centavo! Plaquinha show, roda tudo na boa, esbanja desempenho... e olha que só jogo em full hd! A GTX 260 não conheço, dizem que é de 10% a 30% inferior, não sei. Mas é aquela coisa né, vc tem que analisar bem oq vc vai querer do seu pc: Physix e 3D Vision é Nvidia, custo benefício e força bruta, é ATI. Acho que essa decisão é muito pessoal!
 
Pois é cara, só q como falei lá no PY só tem XFX, ai naum sei se vc já viu akele topico das HD4890 capadas da XFX, e naum é só por isso tbm eu tbm naum vou com a cara da ATI acho q é por causa do Physix, tenho um amigo com uma 3870 e ele fica puto quando vem aki em casa e v o Mirrors Edge com o Physix, emfim, se naum fosse XFX eu poderia até pensar em usar a 9600 pra Phisix quando trocasse de mobo, mais como só tem XFX prefiro não arriscar.
 
Então não tem nem oq pensar, seria frustrante pegar uma 4890 capada. Pega logo essa GTX260 e seja feliz... galera só fala bem dela, ainda mais que dá pra vc deixar a sua 9600 gso dedicada pra physix, show de bola. Corre pro abraço mano!
 
Vlw aew, acho q se eu pegar a GTX260 vo guardar a 9600GSO até trocar pra uma mobo com suporte a SLI ai vejo se faço o esquema pra Physix, ou se apareçer uma proposta vendo a 9600 mesmo, depois compro a mobo e vamo v o q q vo faz pra frente com esse vicio. hehehe

quanto ao valor pelo q andei pesquisando ta um valor legal né? se comparado com o preço aqui no Brasil.

ALGUEM TEM MAIS ALGUMA OPINIÃO QUANTO AS MINHA PERGUNTAS?
 
A 4890 é superior a Gtx260, mas como prefere a nvidia pode ir sem problema, tanto a fonte quanto o precessador dão conta dela.
 
GTX260 Black Edition vem com um over muito parrudo, ela chega a passar a a 4890 e a colar na GTX280.

O diferencial da ATI é ter DX 10.1
 
vlw galera, éé eu pensei na 4890 mais como no PY só tem XFX eu prefiro naum arriscar. só fiquei meio receioso quanto ao cooler da GTX260, akele da XFX, mais acho q naum é ruim naum.
 
Cara eu tenho uma vga igual a essa que vc mostrou(GTX260).
É muito boa mesmo.
A 4890 é muito boa, mas te recomento uma coisa.
Se você comprar uma 4890 te aconselho a nunca jogar batman ou qualquer outro jogo com physx, pois vc vai querer physx na 4890 e por enquanto ela nao consegue fazer esse efeito com qualidade.
 
Cara eu tenho uma vga igual a essa que vc mostrou(GTX260).
É muito boa mesmo.
A 4890 é muito boa, mas te recomento uma coisa.
Se você comprar uma 4890 te aconselho a nunca jogar batman ou qualquer outro jogo com physx, pois vc vai querer physx na 4890 e por enquanto ela nao consegue fazer esse efeito com qualidade.

primeiro quando vc jogo um game com Physx em uma placa ATI quem vai fazer o cauculo da Fisica physx é a CPU e por isso fica lento,não é a VGA que faz o cauculo nao
bem se for a GTX260 black não tem nem o que discutir pode ir nela sem problemas sem contar que pelo menos hoje voce tera uma experiencia melhor com uma placa |Nvidia do que uma ATI
Abraços
 
Sobre o Physix eu to ligado, como falei la emcima tenho um amigo com uma 3870 q fica louco quando v os jogos aki na 9600. mais esse cooler da GTX260, é muito barulhento, ele tem controle de velocidade, tipo quando ela esquenta ele aumenta certo?
 
Sobre o Physix eu to ligado, como falei la emcima tenho um amigo com uma 3870 q fica louco quando v os jogos aki na 9600. mais esse cooler da GTX260, é muito barulhento, ele tem controle de velocidade, tipo quando ela esquenta ele aumenta certo?

poxa eu ja tive uma placa dessa e para mim nao vi nada barulhento ja controle de velocidade é automatico não tem como mudar que nem nas ATI exceto por programas como o EVGA precision
 
Já tive a 4890 e troquei no dia seguinte pela GTX 260 216 sp......posso te dizer que o desempenho é parelho porém o conforto de ter uma nvidia é impagável....

com relação a fonte....quando lançaram as GTX todos diziam que era uma loucura ligar numa huntkey......hoje tudo isso não passa de um mito....!!!
 
O fan fica em 40%, a rotação vai aumentando conforme a temperatura
 
Nossa, cara. Pelo mesmo preço, seria burrice deixar de comprar a 4890, que é superior. A GTX260 compete com a 4870. Além disso, há o fato de a XFX ser uma ótima fabricante. Quanto à fonte, ela dá conta sim, e sobra. Essa Corsair fornece mais do que os 450w que informa na embalagem, e é muito segura.
 
Pois é cara, mais sabe com é a história das XFX capadas né, e como naum sou eu q vou trazzer e o cara q vai buscar naum entende de hardware só tras as muambas mesmo. MAAAS se vcs me confirmarem q esse modelo ai de baixo não é a versão capada eu pego 4890.

http://www.sulamericana.com/v1/modulos/det_prod.php?vlt=1&od=1&moeda=US$&cor_textosTEMPLATE=000000&prod_id=68256&cor_principalTEMPLATE=CC0033&ep=N&md=US$&marca=%27,%27prod68256
 
Última edição:
a galera do topico das 4890 capadas ta dizendo q da pra ir nesse modelo, é o modelo q o Gansão(dono do topico) pegou quando trocou a VGA. a Extreme Edition.

vo fica com a GTX 260 mesmo, a Black, sei q a 4890 é muito mais placa mais naum tenho como correr o risco de pegar uma XFX capada, até pq quero ficar um bom tempo sem fazer up de VGA.
 
Editado por um moderador:
não sei o que vocês crucificam as XFX, é ridículo isso, pois é uma ótima marca.
 
não sei o que vocês crucificam as XFX, é ridículo isso, pois é uma ótima marca.

Tenho a mesma opinião, nunca tive problemas com ela...

quanto a placa foi uma das minhas opções a um tempo atras, desisti pq lançaram a 5850! essa placa é bem forte e o preço me parece estar muito bom, eu compraria!

Abraço!
 
Pode ir nessa HD4890 sim, ela tem PCB vermelho, as demonias sao as de PCB preto.






vlwzxx..
 
Sobre a questão do gargalo sobre sua cpu acho que praticamente não existe o Phenom II x3 720 segura de boa as duas vgas citadas.
 
Cara pode pega sucegado !
Faria o mesmo que você, corre risco a toa, não vale a pena.
Tenho a mesma placa e não tenho do que reclamar, tem controle de velocidade do cooler sim, usando o Nvidia System Tools. Como ja falaram, tem um overclock bruto, excelente !
A fonte tenho a mesma e da conta com uma mão nas costas. Gargalo acho que nem existe mantendo o clock a 3.0Ghz.

:yes:
 
Vlw galera, acho q vou ficar com a GTX pelo Physix, mais vlw a todos que opinaram ai.

quanto a edição do moderador, se reparar bem eu postei dia 17 e hoje é 19 acho que da mais de 24 horas. :S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo