GTX 285 BE ou GTX 295??

amigo fuja de atio, ati e placa para quem nao quer qualidade e nao tem dinheiro. Se tiver condicao. gtx285 ou gtx295, em jogos que suportam duplo gpu a gtx295 se sai pouco melhor. se nao for gtx285 e mesmo assim,nao e segnificante,entao pelo preco GTX285 com certeza, ATI como amigo encima sitou. ATI ja foi.e fora que preco dela ta salgado aqui no brasil.e alem de nao ter drive com mesma qualidade. :( ATI uhnnn
é isso ai parceiro defendendo a placa da assinatura.rsrsrs.brincadeirinha!
 
Cada pérola por aqui... :slap::slap::slap:

Cara se eu fosse vc ia de GTX 285 melhro q esta tendo....
Mais abrata q a GTX 295 eskenta menos e roda tudo..... ATI ja era depois q a AMD comprou não presta....

amigo fuja de atio, ati e placa para quem nao quer qualidade e nao tem dinheiro. Se tiver condicao. gtx285 ou gtx295, em jogos que suportam duplo gpu a gtx295 se sai pouco melhor. se nao for gtx285 e mesmo assim,nao e segnificante,entao pelo preco GTX285 com certeza, ATI como amigo encima sitou. ATI ja foi.e fora que preco dela ta salgado aqui no brasil.e alem de nao ter drive com mesma qualidade. :( ATI uhnnn
 
Que Desgr#$%&@@@ é essa?


Deus do céu, quanta desinformação. De des + inform + ação. Etimologicamente de des (prefixo de negação) + inform (radical de informar) e ação (não de informação), donde se infere o ato infeliz de passar a sua desinformação para os outros. Ou pelo menos tentar. Mas santo Deus, nossos sentidos não são pinico. Quanta baboseira. Amigo não faça abordagens sobre assuntos cujos quais você não domina, pois logo virão os mais entendidos para lhe execrarem, e com toda a razão. Vc quer dizer com isso que uma GTX285 é melhor que uma GTX295 e que uma HD5870? Santo Deus!:slap:

Se é uma coisa que se deva ser aprendida em fórums é que em boca fechada não entra mosca e que quem fala o que quer ouve o que não quer.



Cara é o seguinte eu nao sei quem é vc ou onde vc aprendeu sobre hardware....
mas o mais importe é que vc não prestou atenção..... caso vc não saiba qualquer aplicação feita para um core seja grafica ou outra qualquer vai funcionar melhor em um core que em 2....
sendo assim em alguns casos a GTX 285 vai ter melhor desempenho (ou seja sera melhor) que a GTX 295, uma vez que a GTX 285 possui um core e a GTX 295 2. por tanto como vc mesmo disse "Se é uma coisa que se deva ser aprendida em fórums é que em boca fechada não entra mosca e que quem fala o que quer ouve o que não quer."

Assim sendo, em vez de ler materias e ficar sentado no pc, sai um pouco e procure ver a realidade pois de teoria o mundo ta cheio.Estamos aki para falar de REALIDADE. Eu ja fui fan incondicional da ATI ate o modelo 9600 onde houve a troca para a AMD e desde então a AMD acabou com as placas que, sim, ja foram as melhores hoje deram espaço e a NVIDA o conquistou com louvor.

Outra coisa é que vcs topdos deveriam atentar-se ao topico que é " GTX 285 BE ou GTX 295?? " e nao HD 5870.

fica aki meu apelo para que todos pensem no que esta sendo pedido e eskeção suas preferencias pessuais. :yes:
 
Última edição:
Nunca se esqueca da potencia. o que manda no jogo e placa de video e banda de largura e apotencia dela que seria bandwith e de 153 ou seja inferior a uma GTX285, que da 159 ou seja. ATI l;anca placa de 1600 processadores. depois de 2 anos. contra uma de 240 processadoras que ainda tem tecnologia melhor e mais atual. e ainda bate nela. GTX295 tadinha faz 240 de banda de largura.nem se compara. deus com formiga.A 5870 e um pouco inferior a GTX 285 e veio com esse tecnologia de DX11 que nem pegou . diferenca de dx 9 para dx 10 n vejo nenhuma. e olha que jogo num monitor tv AOC LCD de 32 polegadas. sinto . mas acho que NVIDIA e para quem pode. ATI para quem deseja. pois alem de ser inferior e muito. preco e baixo. mas com razao. ALGO tao simples com 240 processadores ela faz proximo com 1600 processadores. tadinha da ATI. Nao sei como ainda tem gente que gosta de ATI, e com razao.tem que ser caro mesmo.Isso e QUALIDADE , isso e NVIDIA.:snap:

assino embaixo !!!

CONCORDO COM VC EM TERMO , ati sitada HD 5870 DA PAU PARA GTX285 ELA PERDE POR POUCO DELA. MAS LANCAR UMA PLACA DEPOIS DE ANOS COM 1600 PRECESSADORES QUE N BATE NUMA DE 240, SO ISSO BASTA PARA VER DIFERENCA DE TECNOLOGIA.MAS ATI TENTA. SO NAO DA PARA FANS DE ATI COMPARAR TAL PLACAS.A UM NIVEL DE DIFERENCA. NVIDIA LANCOU AS GTX E FICOU FOLGADA E NEM PREOCUPA.SABEM QUE SAO MONSTRO.E ATE HJ ATI N CONSEGUIU LANCAR ALGO POTENTE COM POUCO PROCESSADOR. NAO DESCOBRIU ISSO AINDA.

pior nao e so isso e comprar uma placa que nao rodara os games que tao saindo com fisica e brigar com drivers mal feitos!!!




Cara é o seguinte eu nao sei quem é vc ou onde vc aprendeu sobre hardware....
mas o mais importe é que vc não prestou atenção..... caso vc não saiba qualquer aplicação feita para um core seja grafica ou outra qualquer vai funcionar melhor em um core que em 2....
sendo assim em alguns casos a GTX 285 vai ter melhor desempenho (ou seja sera melhor) que a GTX 295, uma vez que a GTX 285 possui um core e a GTX 295 2. por tanto como vc mesmo disse "Se é uma coisa que se deva ser aprendida em fórums é que em boca fechada não entra mosca e que quem fala o que quer ouve o que não quer."

Assim sendo, em vez de ler materias e ficar sentado no pc, sai um pouco e procure ver a realidade pois de teoria o mundo ta cheio.Estamos aki para falar de REALIDADE. Eu ja fui fan incondicional da ATI ate o modelo 9600 onde houve a troca para a AMD e desde então a AMD acabou com as placas que, sim, ja foram as melhores hoje deram espaço e a NVIDA o conquistou com louvor.

Outra coisa é que vcs topdos deveriam atentar-se ao topico que é " GTX 285 BE ou GTX 295?? " e nao HD 5870.

fica aki meu apelo para que todos pensem no que esta sendo pedido e eskeção suas preferencias pessuais. :yes:


muito bem colocado !!!:yes::yes::yes::yes:
 
Última edição:
Ati e nvidia

:yes:
é isso ai parceiro defendendo a placa da assinatura.rsrsrs.brincadeirinha!

fala parceiro. rs nem e isso. e questao de dominio sobre as placas sitadas.Mas como diferente do edubh nunca fui fan da ATI mas sou realista melhor e melhor pior e pior. ATI nao tem dominio.nunca teve.mas e unica que chega perto.
E sobre jtpatuzzo

valeu ai rss.concordo tem coisa que tem que ri. abraco a todos.
 
gente venhamos e convenhamos a ati cresceu muito de um tempo pra ca.mais ainda sofre com drives porcos,mais tem boas placas com bom desempenho para rodar os jogos da atualidade.porem a nvidia parece que tem algo a mais ainda usa memoria ddr3 e mesmo assim.sempre ta nas cabeças de desempenho.a gtx295 na verdade é um canhão não temos oque falar dela.a gtx 285 foi a placa single gpu mais rapida por muito tempo.até a nova serie hd5870.porem ela aimda chega muito perto da nova serie.e o fato é que quando sair o gt300 a nvidia vai reasumir a coroa.e não vale uma 5870 so pra se jogar dirt por enquanto.o mais sabio é quem tem placa top nvidia esperar e não sair trocando por causa de perfumaria!vamos esperar esperar as novas hd e as novas gt e vamos ver se na nova geração algo muda de resto a placa mais rapida do mundo por enquanto continua sendo nvidia:
gtx295
abraços a todos lembrando esse é o meu ponto de vista!
 
gente venhamos e convenhamos a ati cresceu muito de um tempo pra ca.mais ainda sofre com drives porcos,mais tem boas placas com bom desempenho para rodar os jogos da atualidade.porem a nvidia parece que tem algo a mais ainda usa memoria ddr3 e mesmo assim.sempre ta nas cabeças de desempenho.a gtx295 na verdade é um canhão não temos oque falar dela.a gtx 285 foi a placa single gpu mais rapida por muito tempo.até a nova serie hd5870.porem ela aimda chega muito perto da nova serie.e o fato é que quando sair o gt300 a nvidia vai reasumir a coroa.e não vale uma 5870 so pra se jogar dirt por enquanto.o mais sabio é quem tem placa top nvidia esperar e não sair trocando por causa de perfumaria!vamos esperar esperar as novas hd e as novas gt e vamos ver se na nova geração algo muda de resto a placa mais rapida do mundo por enquanto continua sendo nvidia:
gtx295
abraços a todos lembrando esse é o meu ponto de vista!

é e não apenas vai assumir a liderança de novo como vai fazer mais com menos ,precisa sempre de menos clock , menos streamprocessors e oferece mais ,physx ,3dvision etc.... ati ta mal desde a lendaria 9800pro
 
gente venhamos e convenhamos a ati cresceu muito de um tempo pra ca.mais ainda sofre com drives porcos,mais tem boas placas com bom desempenho para rodar os jogos da atualidade.porem a nvidia parece que tem algo a mais ainda usa memoria ddr3 e mesmo assim.sempre ta nas cabeças de desempenho.a gtx295 na verdade é um canhão não temos oque falar dela.a gtx 285 foi a placa single gpu mais rapida por muito tempo.até a nova serie hd5870.porem ela aimda chega muito perto da nova serie.e o fato é que quando sair o gt300 a nvidia vai reasumir a coroa.e não vale uma 5870 so pra se jogar dirt por enquanto.o mais sabio é quem tem placa top nvidia esperar e não sair trocando por causa de perfumaria!vamos esperar esperar as novas hd e as novas gt e vamos ver se na nova geração algo muda de resto a placa mais rapida do mundo por enquanto continua sendo nvidia:
gtx295
abraços a todos lembrando esse é o meu ponto de vista!

VC faqlou como gtx285 perde pra hd 5870 e alem disso e oposto a gtx285 ainda e superior 5 a 7 % que aTI. n so pela sua banda, que e mairo gtx285 159 com 512 bits contra ati 5870 com 153 e seus 256 bits. ela chega perto das top da nvidia. mas acho que nvidia nao esta preocupado com isso.so se 5870X2 inovar muito assim.porque se continuar. a gtx295 vai ficar muito tempo ai. mais 2 anos para ati repensar no que fazer com seua tecnologia.:eek:hmy:
 
é e não apenas vai assumir a liderança de novo como vai fazer mais com menos ,precisa sempre de menos clock , menos streamprocessors e oferece mais ,physx ,3dvision etc.... ati ta mal desde a lendaria 9800pro

Falou tudo agora eu como fui um afixionado por ATI sei bem o que vc esta falando nessa epoca sim era boa mas agora e problema de driver problema de temperatura problema disso problema dakilo a para neh quem quer comprar problema e maluko.

empolguei tanto q eskeci do topico ta vendo :p auhauhauhauhuahua

Seguindo meu garoto Falem o que quizer mas a sua melhro opção é:

285 ou 295 agora se vc for espera não fassa nada pois vai quima dinheiro atoa.
 
Quanta abóbrinha eu li aqui, se vga dependesse de bandwidth pra ser melhor a HD2900XT era rei até hoje. :D

E para alguns desinformados.

desinformados.gif
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

alguns posts do adrena sao hilarios , mas em enfim sobre o post nao há duvida que a 295 e melhor que a 285 mesmo sendo BE ou se fosse ultra mega super hiper BE, e mesmo que algum game nao escale o sli ( coisa rara), voce ainda tera uma 275 que fica bem proxima da 285 .
sobre a serie 58xx da ati, em minha opniao ainda nao esta em formação , pq rodar bem games da geração "passada" com o dobro de specs da geração antiga é uma obrigação e como nao temos ainda nada em dx11 para saber quem vai se comportar melhor, e rodar bem por rodar bem os games de hoje ate uma unica ultra do meu SLI roda, eu no seu caso nem compraria nada se eu tivesse uma placa mid ainda sim ficaria com ela ate a geração de madeira da nvidia aparecer.

Qto ao grafico do nill tenho o seguinte pensamento , quem compra ferrari pensando em consumo?; a ATI desde a serie 3 sempre inovou no consumo, mas isso na maioria dos casos nao é parte determinante, como no caso da Nvidia ter o melhor aproveitamento na sua arquitetura em Gflops, do que a ATI , isso tambem raramente e levado em consideração na hora da compra.
 
O que não da para entender é como esse cara TEM TANTO DINHEIRO?Pular de uma 8500 GT direto para uma GTX 285/295!?Ganhou na loteria,por acaso?:ranting3:
Eu passei de uma 8800 GS para uma GTS 250,PORQUE MAIS QUE ISSO a fonte não aguentaria...:no:
 
Qto ao grafico do nill tenho o seguinte pensamento , quem compra ferrari pensando em consumo?; a ATI desde a serie 3 sempre inovou no consumo, mas isso na maioria dos casos nao é parte determinante, como no caso da Nvidia ter o melhor aproveitamento na sua arquitetura em Gflops, do que a ATI , isso tambem raramente e levado em consideração na hora da compra.

Bom o grafico não diz nada em consumo e sim a média de diferença entre as GPUs.

Mas ja que vc tocou no assunto, se levarmos em consideração o melhor aproveitamento de arquitetura a AT/AMD estã a frente da nvidia.

Um melhor aproveitamento de performance x watts alem de melhor aproveitamento mm² x perfomance e nisso a ATI/AMD é imbatível até o momento presente.

É o famoso, ´´faz mais com menos``.
 
Última edição:
eu to esperando pra compra uma GTX285
 
Eu não sei se o autor do tópico já tomou alguma decisão em relação a compra da placa, mas de qualquer modo tentarei mostrar os prós e contras de cada placa, tentando ser o mais imparcial possivel.

Para inicio de comparação vamos pegar o jogo Crysis, pois é o que as VGAs mais vem sofrendo para rodar descentemente. Como podemos ver no review da Adrenaline, as duas placas estão empadas, com pequena vantagem para a GTX 295, já em outros jogos elas se alternam, mas não ficando muito distantes uma da outra.

Outro teste que podemos analisar é esse aqui, em que você pode ver que a HD 5870 está um pouco melhor que a GTX 295. Tambem devemos observar que o nil_bad com sua HD 5870 tem um processador Q6600, enquato que o japamd tem um Core i7 que é bem melhor que Q6600, apesar que em resoluções mais altas o processador não faça tanta diferença.


Agora analisando o consumo, veja esse review:
Como podemos perceber, a HD 5870 consome bem menos, quase um terço a menos que a GTX 295, fazendo com que você não fique dependente de qual fonte comprar, não precisando de uma tão parruda. E o consumo em Idle tambem está bem menor, sendo o da HD 5870 70 Watts menor que o da GTX 295. Quanto a temperatura a HD 5870 está mais fria que a GTX 295. Só o barulho da HD 5870 é meio alto mas de acordo com users do fórum, deixando a rotação do fan em 50%, ela já não faz mais barulho e refrigera bastante.


Agora em relação aos recursos:

A GTX 295 tem o Phyxs, o qual dá um efeito bacana sem perder muito desempenho, mas nada que uma engine fisica processada por uma CPU não consiga fazer, vide o Crysis.
Tambem tem o 3D Vision, exclusivo da nVidia o qual é para poucos, pois o kit é um absurdo de caro e tambem precisa de um monitor de 120hz.


A HD 5870 tem DirectX 11 e consequentemente o DX 10.1. O DX 11 apresenta bastante melhorias e já tem bastante jogos sendo desenvolvidos para ele ao contrario do que foi com o DX 10.0. Os jogos que já vão vir com DX 11 são:

Dirt 2, S.T.A.L.K.E.R: Call of Pripyat, Alien x Predator, Crysis 2, BattleForge, UNREAL ENGINE 4. Acho que estou estou esquecendo algum.

Como podem ver tem vários titulos importantes como o Crysis, em que sempre a Crytek inova em seus jogos. Unreal Engine, que como todos sabem, futuramente sempre vem uma pancada de titulos, vide a Unreal Engine 3.

Em relação a questão de se o DX 10 pega ou não pega, acho que pega sim, pois tem vários jogos, e a Microsoft quer apagar as mas lembranças deixadas pelo Vista e DX 10, e não é a toa que o Seven está excelente

Quanto ao óculos 3d, tem como ter esse recurso nas Radeons, com custo até mais barato que o 3d Vison da nVidia, mas como já falei, é para poucos. Mais informações aqui.

Quanto ao DirectX 10.1, realmente, ele foi um fracasso, apesar de que em alguns jogos verifica-se o ganho de desemepnho usando o 10.1 comparado com o 10.0.


E quanto a possibilidade de esperar o GT 300, ai depende de você, mas acho que não vale muito a pena, pois pelo que pode-se ver em slides e rumores vindo da nVidia, o Fermi será focado mais à parte corporativa do que para jogos. Se bem que a nVidia está prometendo que seja uma revolução como aconteceu com o G80 (aquilo sim foi revolução nas GPUs), mas agora, resta saber se essa revolução será para os gamers ou para as empresas corporativas.


Agora, vou deixar a minha opinião, a melhor escolha analisando as placas e seus recursos como um todo, acaba sendo a HD 5870, a qual custa em torno de 1000 reais, enquanto que a GTX 295 está em torno de 1300 reais.
 
Última edição:
@topic

Amigo, tem solução para todos os gostos.

Se vc quer força em resoluções mais elevadas com filtros ativos, vai de HD4870X2, que é a mais rápida nesse quesito, além de ter o melhor CxB.

Se vc quer uma placa mais moderna e mais rápida em jogos da próxima geração, além da possibilidade de desfrutar de recursos como DX11, eyefinity e o tesselation, vai de HD5870. Essa também seria a minha escolha.

Agora, se vc quer gastar caro só para comprar a placa mais rápida em resoluções médio/altas, vai de GTX295.

Eu particularmente não investiria hoje numa placa top que não fosse da nova geração, pois as placas da geração anterior ficarão muito depreciadas em bem pouco tempo.

[]'s
 
Bom o grafico não diz nada em consumo e sim a média de diferença entre as GPUs.

Mas ja que vc tocou no assunto, se levarmos em consideração o melhor aproveitamento de arquitetura a AT/AMD estã a frente da nvidia.

Um melhor aproveitamento de performance x watts alem de melhor aproveitamento mm² x perfomance e nisso a ATI/AMD é imbatível até o momento presente.

É o famoso, ´´faz mais com menos``.


É nil, tá tenso o fórum ultimamente, confesso que, depois de um banimento um tanto exagerado, isso me fez refletir meu papel aqui, me fez bem, muito bem, confesso que ando pensando mil e quinhentas vezes antes de clicar no botão "enviar resposta", em respeito à mim mesmo e em respeito à vocês - o usuários sérios e respeitáveis - que definitivamente não merecem ouvir minhas asneiras.

Confesso também que tenho uma certa compaixão pelo Maurivillas nesse momento e lembro dos lindos adjetivos, sinonímias e predicados usados por ele para definir à diversos "usuários" que levam sistematicamente o tom e o nível do fórum à bancarrota, para a lata do lixo mesmo.

Nada mais plausível que chamar de gleba de fansboys um pessoalzinho - ÀS EXCEÇÕES DE USUÁRIOS NOVOS MAS SÉRIOS, QUE NÃO SE ENQUADRAM NESSE PERFIL, FAVOR DESCONSIDERAREM - que da noite para o dia surgiu e surge no fórum com um único intuito: BAGUNÇAR, causar desordem e DESINFORMAR, apenas para atender às suas vaidades, preferências pessoais e amenizar suas frustrações.

Incluir-me-ia naquele momento dentre eles. Mas graças a Deus tenho procurado melhorar. Também se o ser humano quando submetido às adversidades e intempéries das relações humanas não evoluir e não tirar delas sérias lições, pode-se considerar que ele é uma caso-causa perdido(a). Que estará fadado à classe daqueles cujo convívio em sociedade tornar-se-á impraticável. E sendo assim, o fim deles é triste e desencorajador. Se verão de quatro maneiras distintas mas complementares: isolados, marginalizados, ignorados e ridicularizados.

Admito que nesse tempo de escuridão - de falar cada besteira que pensava - me vi de todas essas maneiras. Só que vejo que o está acontecendo por aqui é ainda pior, pessoal não tem nenhum subsídio, nenhum embasamento técnico e fica emitindo "opiniões" que estão degradando preocupantemente o nível de informação do fórum. Daqui a pouco o pessoal noob, precisando de informação qualificada, vai estar escolhendo GPU's meramente por bitrate, utilizando esse critério abaixo da crítica cujo qual ficou patente aqui.
 
Última edição:
VC faqlou como gtx285 perde pra hd 5870 e alem disso e oposto a gtx285 ainda e superior 5 a 7 % que aTI. n so pela sua banda, que e mairo gtx285 159 com 512 bits contra ati 5870 com 153 e seus 256 bits. ela chega perto das top da nvidia. mas acho que nvidia nao esta preocupado com isso.so se 5870X2 inovar muito assim.porque se continuar. a gtx295 vai ficar muito tempo ai. mais 2 anos para ati repensar no que fazer com seua tecnologia.:eek:hmy:

hehe, vc eskeceu que a hd5870 , apesar de ter banda menor(que nem faz TAAANTA diferença) tem 1600 stream processors ;D e isso faz ela dar uma surra na gtx 285 =D
 
Os fanboys desse forum antes diziam que preferiam a GTX 285 poque a HD 4870 X2 era dual GPU. E o negócio é um single parrudo. E olha q a X2 é 40%+ que uma 285. Agora
QUe o jogo muda os faboys inventam outra, heashuehashueuhsa!!! Isso que a HD 5870 perde somente em alguns jogos e por mizeros FPS da mais forte VGA X2 da Nvidia.

Essa do bandwidth foi a melhor. uheahusehuasehas Como eu me divirto nessa adrena!!!
 
Última edição:
É nil, tá tenso o fórum ultimamente, confesso que, depois de um banimento um tanto exagerado, isso me fez refletir meu papel aqui, me fez bem, muito bem, confesso que ando pensando mil e quinhentas vezes antes de clicar no botão "enviar resposta", em respeito à mim mesmo e em respeito à vocês - o usuários sérios e respeitáveis - que definitivamente não merecem ouvir minhas asneiras.

Confesso também que tenho uma certa compaixão pelo Maurivillas nesse momento e lembro dos lindos adjetivos, sinonímias e predicados usados por ele para definir à diversos "usuários" que levam sistematicamente o tom e o nível do fórum à bancarrota, para a lata do lixo mesmo.

Nada mais plausível que chamar de gleba de fansboys um pessoalzinho - ÀS EXCEÇÕES DE USUÁRIOS NOVOS MAS SÉRIOS, QUE NÃO SE ENQUADRAM NESSE PERFIL FAVOR DESCONSIDERAR - que da noite para o dia surgiu e surge no fórum com um único intuito: BAGUNÇAR, causar desordem e DESINFORMAR, apenas para atender às suas vaidades, preferências pessoais e amenizar suas frustrações.

Incluir-me-ia naquele momento dentre eles. Mas graças a Deus tenho procurado melhorar, posto que se o ser humano quando submetido às adversidades e intempéries da vida não evoluir, pode-se considerar que ele é uma causa perdida. Que estará fadado à classe daqueles cujo convívio em sociedade tornar-se-á impraticável. E sendo assim, o fim deles é triste e desencorajador. Se verão de quatro maneiras distintas mas complementares: isolados, marginalizados, ignorados e ridicularizados.


Admito que nesse tempo de escuridão, de falar cada besteira que pensava, me vi de todas essas maneiras, só que vejo o que está acontecendo por aqui é ainda pior, pessoal não tem nenhum subsídio, nenhum embasamento técnico e fica emitindo "opiniões" que estão degradando preocupantemente o nível de informação do fórum. Daqui a pouco o pessoal noob, precisando de informação qualificada, vai estar escolhendo GPU's meramente por bitrate(largura de banda) utilizando esse critério abaixo da crítica cujo qual ficou patente aqui.

Isso é a mais pura verdade, esse tipo de mensagem que anda degrando um forum grande e conhecido por ter usauarios de boa qualidade técnica.

E que ja a algm tempo vem afastanto os mesmo que sempre contribuiram para o crescimento desse forum.
 
É nil, tá tenso o fórum ultimamente, confesso que, depois de um banimento um tanto exagerado, isso me fez refletir meu papel aqui, me fez bem, muito bem, confesso que ando pensando mil e quinhentas vezes antes de clicar no botão "enviar resposta", em respeito à mim mesmo e em respeito à vocês - o usuários sérios e respeitáveis - que definitivamente não merecem ouvir minhas asneiras.

Confesso também que tenho uma certa compaixão pelo Maurivillas nesse momento e lembro dos lindos adjetivos, sinonímias e predicados usados por ele para definir à diversos "usuários" que levam sistematicamente o tom e o nível do fórum à bancarrota, para a lata do lixo mesmo.

Nada mais plausível que chamar de gleba de fansboys um pessoalzinho - ÀS EXCEÇÕES DE USUÁRIOS NOVOS MAS SÉRIOS, QUE NÃO SE ENQUADRAM NESSE PERFIL FAVOR DESCONSIDERAR - que da noite para o dia surgiu e surge no fórum com um único intuito: BAGUNÇAR, causar desordem e DESINFORMAR, apenas para atender às suas vaidades, preferências pessoais e amenizar suas frustrações.

Incluir-me-ia naquele momento dentre eles. Mas graças a Deus tenho procurado melhorar, posto que se o ser humano quando submetido às adversidades e intempéries da vida não evoluir, pode-se considerar que ele é uma causa perdida. Que estará fadado à classe daqueles cujo convívio em sociedade tornar-se-á impraticável. E sendo assim, o fim deles é triste e desencorajador. Se verão de quatro maneiras distintas mas complementares: isolados, marginalizados, ignorados e ridicularizados.


Admito que nesse tempo de escuridão, de falar cada besteira que pensava, me vi de todas essas maneiras, só que vejo o que está acontecendo por aqui é ainda pior, pessoal não tem nenhum subsídio, nenhum embasamento técnico e fica emitindo "opiniões" que estão degradando preocupantemente o nível de informação do fórum. Daqui a pouco o pessoal noob, precisando de informação qualificada, vai estar escolhendo GPU's meramente por bitrate(largura de banda) utilizando esse critério abaixo da crítica cujo qual ficou patente aqui.

Momento filosófico Detected.

Eu só posto quando estou com vontade de postar e de ajudar o colega, mostrando argumentos, fontes, e não só postar para contar posts como alguns fazem.

Não posto só sim ou não, ou como outros ainda fazem:

"GTS 250 0123456789"

O que que isso vai agregar de conhecimento ao fórum, apesar de que em determinados tópicos o autor só pede opinião, mas acho que devemos que mostrar o porque da sua opinião.

Em relação a não ter embasamento em alguma coisa, acontece e muito. Neste mesmo tópico, teve um que disse que a GTX 295 é bem melhor por que tem mais banda de memória. Ah, vá chutar esterco, tem vários outros fatores que influenciam no desemepenho da placa como por exmplo os Stream Processors e muitos outros que influenciam na compra do Hardware.

Desculpas pela grosseria, mas tambem foi um "desabafo" como o do user logo acima.
 
Eu ainda tive a sorte de pegar o finalzinho da parte boa desse forum que eu nunca mais encontrei.
Apesar de achar o wolfman noob na DOTA, eu adoro essa ass. dele!

...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista e de quebra ter pc tora na assinatura alem de ser dono da verdade...

Combina d+ com uma galera aq.
 
Nao acredito

hehe, vc eskeceu que a hd5870 , apesar de ter banda menor(que nem faz TAAANTA diferença) tem 1600 stream processors ;D e isso faz ela dar uma surra na gtx 285 =D


nao acredito que vc entendeu isso. depois de 2 anos do lancamento da gtx285 a ATI lanca uma placa que se praticamente equivale a outra com 240 vs 1600 vc acha que isso e uma surra acho que isso e uma vergonha. 1 processador da nvidia equivale a 6.7 da ATI. a nvidia com 240 faz 159 de banda, sendo que ati com 1600 faz 153 de banda, ou seja. ati n tem tecnologia para usar minimo de processador. para conseguir atingir seu objetivo.ou seja. tecnologia depois de 2 anos ainda e inferior. melhor tecnolia e fazer o maximo com menos.:fist:
 
nao acredito que vc entendeu isso. depois de 2 anos do lancamento da gtx285 a ATI lanca uma placa que se praticamente equivale a outra com 240 vs 1600 vc acha que isso e uma surra acho que isso e uma vergonha. 1 processador da nvidia equivale a 6.7 da ATI. a nvidia com 240 faz 159 de banda, sendo que ati com 1600 faz 153 de banda, ou seja. ati n tem tecnologia para usar minimo de processador. para conseguir atingir seu objetivo.ou seja. tecnologia depois de 2 anos ainda e inferior. melhor tecnolia e fazer o maximo com menos.:fist:

Ele ta zuando né? :lol:

OMG, essa foi pra terminar com meu estomago.:sick:
 
Bom o grafico não diz nada em consumo e sim a média de diferença entre as GPUs.

Mas ja que vc tocou no assunto, se levarmos em consideração o melhor aproveitamento de arquitetura a AT/AMD estã a frente da nvidia.

Um melhor aproveitamento de performance x watts alem de melhor aproveitamento mm² x perfomance e nisso a ATI/AMD é imbatível até o momento presente.

É o famoso, ´´faz mais com menos``.

esse topico ta cada vez mais engraçado olha bem. "É o famoso, ´´faz mais com menos" sendo assim uma placa com 240 processadores faz 159bw e uma de 1600 faz 153 é com certeza faz mais com menos......... menos bw com mais core é isso ai ATI continua assim que vc vai longe.....

PS.: anda de fusquinha q consome q neim ferrari e pra poucos não é....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo