GTX 295 e uma GTX 460 para PhysX melhora o sistema ?

Surfista Prateado

Tirando Onda
Registrado
Ola Galera !!!!!!!!:D tenho o meu pc de assinatura como principal tenho uma GTX 295 , minha placa mae faz cross e nao SLI ( a mobo de assinatura) eu colocando uma GTX 460 01 GB pra PhysX vai melhorar nos jogos ??? ou nao vale a pena ?? obrigado pela ajuda de todos !!!!:yes:
 
Bom, pelo pouco que sei, e pelo que dá pra entender (já que sua mobo só faz cross), ele vai ajudar apenas em PhysX, e tão somente. Ou seja, jogos sem suporte a PhysX, vão ficar a mesma coisa.
 
besteira...experiencia propria aqui...usando alias uma GTX 570 dedicada a physX e uma GTX 570 para render...besteira total esse lance de physX!

Esquece isso, pega uma placa de video melhor e substitua sua 295, compra uma GTX570 ou 580 e seja bem mais feliz!
 
Realmente, faz o que Paulo falou, sua GTX295 é antiga, dessa forma, é desperdicio manter uma GTX 460 para Physx, vende as 2 e compra uma GTX 580.
 
uma 9800GT da conta do physx e a 460 renderizando ja fica legal.
claro que 570/580 ficam MTO melhor
 
se você tivesse uma ati no lugar da 295, poderia pegar uma mais fraquinha, 9600GT pra cima, que já vai
mas assim, nem precisa...
 
Valeu galera pela respostas!!! e por que acho muito boa ainda a GTX 295 , da muito caldo ainda !!! eheheheh , vi alguns falando que dependendo ganha-se de 07 a 08 Fps com physx dedicado por outra VGA , agradeço a todos pelas respostas , mas ainda naquela duvida....... eheheheheh abraços a todos!!!
 
Si voce tem as 2, eu venderia elas e pegaria uma mais atual, ou qualquer coisa voce fica com a 295 mesmo, ja ta velhinha .. mas é TOP :shoot2:
 
Cara, você não acha um "desperdicio" (ENTRE ASPAS!!) uma VGA DX11 pra fisica e uma DX10 pra render? Não seria melhor investir em algo DX11 logo? Poderia vender sua 295 (que ainda dá um caldo massa, mas só em DX10) e comprar uma 470/560/570/580.
 
vale a pena vender a 460 e pegar uma 9800gt p fisica, nao preciza mais q isso
 
Essa gtx 295 é uma excelente placa, nem prescisa trocar nada. Para o physx se caso não comprou a gtx 460, uma 9800gt ou mesmo uma gtx 260 usada seria mais do que o indicado.
 
falaram que vc ganha 8fps, tdo bem...nao e mentira, pode ate ganhar mais.
Mas meu camarada, e besteira investir numa placa seja qual for apenas para fazer par dedicado a PhysX com sua 295, sabe por que:

1 - A placa principal (GTX 295) que vai ficar encarregada de fazer o Render é e uma placa de geracao passada, tao logo ela vira peso peso p/ segurar papel na mesa;
2 - PhysX e um grande fiasco, mal aparece nos games e qdo aparece e tao idiota que me faz rir (MAFIA 2 é um exemplo)
3 - Vai gastar um dinheiro numa placa apenas para dedicar a PhysX, dinheiro que vc pode somar com o valor de venda da GTX 295 e comprar uma GTX560Ti por exemplo, ou melhor...e ficar com uma VGA de geracao atual.

Pensa bem...vc vai sentar no tomate se vc fizer essa bobagem!
 
cara parte de uma vez para GTX5xx ;D
e seja feliz...
 
Eu faria o que disseram,venderia as duas e comprava uma GTX580!
 
pega uma 560ti, 570,ou uma 580 q vai ser + negócio
 
A gt240 teria a mesma perfomance se fosse utilizzada como placa dedicada, ou seja, seria dinheiro jogado fora usar uma 460 pra dedicada somennte... Melhor vender a atual e comprar uma nova ou continuar, mesmo porque, considerando que vc possui uma dual gpu, o ganho seria mínimo, se é ganharia algum a mais no physx.
 
Po valeu galera pelas respostas , eu acabei retirando a 460 e deixando so a 295 mesmo, acho que e cmo vcs falaram uma besteira mesmo , obrigadão pelas respostas meus amigos e Moderador por gentileza pode fechar o topico , abraços a todos!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo